quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Futebol português na Europa

Vamos aos factos. FCP (futebol, corrupção e... prostitutas) defronta uma boa equipa inglesa (actual 4ª classificada) e traz quatro (quatro!) batatinhas para Portugal. Benfica defronta uma boa equipa italiana (actual 2ª classificada) e alcança uma vitória plena de classe. Vamos explicar melhor, agora com recurso a imagens:

Humilhação e vergonha:


Excelência e glória:


Tanto quiseram participar na Liga dos Campeões para depois chegarem lá e envergonharem o nome de Portugal. Como se não bastasse a humilhação de vermos associado ao nosso país um clube corrupto e mafioso, vemos agora esse mesmo clube tornar-se a rameira da Europa: enrabada por qualquer um.

Enquanto isso, vai o Benfica, derradeiro resistente à máfia que cada vez mais controla o futebol português, jogo a jogo, defendendo orgulhosamente a dignidade de toda a nação. Eles lançam o nome de Portugal na lama, nós vamos lá resgatá-lo. Eles associam o país a uma imagem de corrupção e inépcia, nós restituimos a secular imagem de bravura e dignidade.

Enquanto isso, o Benfica mostrou hoje aos seus rivais (com um grande jogo e com a primeira emissão de uma estação de televisão simplesmente sublime) como é simples chegarem ao nosso nível de excelência: basta morrerem e nascerem de novo.

4 comentários:

Galaad disse...

"Enquanto isso, vai o Benfica, derradeiro resistente à máfia que cada vez mais controla o futebol português, jogo a jogo, defendendo orgulhosamente a dignidade de toda a nação. Eles lançam o nome de Portugal na lama, nós vamos lá resgatá-lo. Eles associam o país a uma imagem de corrupção e inépcia, nós restituimos a secular imagem de bravura e dignidade."


Está tudo dito.

Anónimo disse...

Tenho o tecl4do 4v4ri4do desde ontem, necessito ajud4, tudo começou com o fin4l do jogo do 4rsen4l.
Tou desesper4do, hoje até me ia esquecendo de l4v4r os dentes ...

4judem-me, por f4vor.

Jeju4ldo.

Galaad disse...

4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h4h

Cristina disse...

"o Benfica mostrou hoje aos seus rivais (com um grande jogo e com a primeira emissão de uma estação de televisão simplesmente sublime) como é simples chegarem ao nosso nível de excelência: basta morrerem e nascerem de novo."

Enquanto benfiquista, peço o favor a todos os sportinguistas e portistas de deixarem o seu clube morrer e não renascer :) Só renascem os fortes, os audazes, os geniais. BENFICA!!