quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nostradamus Scolari

Incrível como Luiz Filipe Scolari, há praticamente um ano, já sabia quem iria assegurar a sua sucessão na Selecção Nacional. O insólito episódio ocorreu em 21 de Novembro de 2007, quando o então treinador da equipa das quinas, numa notável jogada de antecipação, teceu duras críticas a Carlos Queiroz, o homem que viria a ocupar o seu lugar após o Euro 2008. Na altura, as suas declarações foram interpretadas como uma reacção exagerada às críticas de que vinha sendo alvo após algumas exibições menos conseguidas mas, afinal, tudo não passava de uma arrepiante demonstração de poderes mediúnicos. O profeta gaúcho, como passará a partir de hoje a ser conhecido, disse então o seguinte:

"Portugal consegue a qualificação e o burro sou eu? O ruim sou eu?"

Não Scolari, o burro não és tu. O burro é mesmo este:




Burro, incompetente, arrogante e sucessivamente enrabado pelo sistema que Scolari sempre desafiou. Este indivíduo fez com que a nossa Selecção passasse pela maior humilhação dos últimos 50 anos. Este indivíduo só por milagre conseguirá apurar para o Mundial de 2010 uma das melhores selecções da Europa.

Queiroz, volta a correr para o colo do teu padrinho corrupto; pode ser que ele consiga segurar-te no lugar por mais alguns meses. Até lá, resta-me agradecer-te a não convocação de Nuno Gomes, de Carlos Martins e de Jorge Ribeiro e propôr tratamento idêntico para Quim. Afinal, humilhações destas dispensam eles bem.

7 comentários:

Diogo disse...

O nosso problema é acharmos esta selecção uma das melhores da Europa e depois exigimos demasiado. O facto de não termos um ponta-de-lança decente (o NG é bom jogador, mas não é fora-de-série) e nem um esquerdino de jeito, torna-nos numa equipa boa, mas nunca ao nível de uma Espanha, França ou Brasil. Scolari habituou-nos muito mal e infelizmente começa o circo que tem sido os últimos 20 anos da selecção, salvo algumas excepções.

Venha o Benfica que isso é que me dá alegrias :)

Anónimo disse...

Grande Quim, não encaixava 5 golos desde a 1/2 final do ano passado contra o Sportém....

Anónimo disse...

tens razao o sistema tomou conta disso o mesmo ke nao deixa o benfica ser campeão e todos sabemos ke o sistema é uma merda sai mais 6 chocolates pos records de keirozzzzz

Bruno disse...

Com os palhaços do Merdail e do CRIS (sou o melhor do mundo , porque sou o melhor do mundo) temos o CIRCO COMPLETO.

É so palhaços tristes. Enfim.
No meio desta palhaçada tenhos 2 coisas a agradecer

1- Ainda bem k mais jogadores do glorioso não são convocados para este circo ,hummm perdão selecção.

2- Graças a deus não temos este "homem" como treinador do SLB , como muitos queriam.


Bruno Machado

Anónimo disse...

eheheh....agora começa o povo a abrir os olhos...tarde de mais...
Bola7 falou...

Galaad disse...

Depois não venham dizer que não avisei a tempo e horas...
Escrevi, após a derrota com a Dinamarca, que com este artista nem a Marrocos chegávamos, quanto mais á África do Sul!!!

E pensar eu que alguns "iluminados" queriam esta aventesma para treinador do Benfica...

Anónimo disse...

É no que dá... muito samba, muita cachaça, muito nariz empinado e pouca seriedade. Queiroz pensou que estava em viagem turística e que era altura de inventar e saímos de lá humulhados. Burro somos nós? Pelo menos é o que ele julga...
Zé Amaral