quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Toma lá, dá cá

Já todos sabiamos que Queirós tinha assistido ao jogo FCP (Futebol Corrupção e P#tas) - Dínamo de Kiev na companhia de Pinto da Costa, em plena tribuna do Dragão. Afinal de contas, os resultados e exibições da selecção nacional tinham conhecido o fundo do poço e urgia assegurar a continuidade no posto.



O que ainda não sabíamos (embora muitos de nós já calculássemos) era de que forma este favor seria devolvido. António Oliveira já tinha dado o exemplo em anteriores passagens pela selecção mas ainda assim havia quem aguardasse alguma originalidade queirosiana. Pura ilusão. O pagamento é o mesmo de sempre e será feito em diversas tranches, a primeira das quais já contra o Brasil:



Muitos outros pernas-de-pau se seguirão em jogos vindouros, pois as finanças dos corruptos vão mal e a solução para esse problema é a mesma de sempre: venda de jogadores. A diferença para épocas anteriores é que agora, tirando Lucho, Lisandro e Meireles, só sobram cepos. É aí que entra Queirós (valorizando jogadores de qualidade duvidosa) e é aí que se lixa (ainda mais) a selecção.

3 comentários:

Anónimo disse...

E normal este prof de educação fisica ser um troca tintas ! até o braga com o agostinho brilha , uma mão lava a outra ...Deus queira que o BRASIL A ganhe !!!

Anónimo disse...

Quando vi este Prof. sentado ao pé do corrupto na forma tentada, a selecção para mim acabou.E pouco me importa que chamem no presente ou no futuro o Quim o Nuno ou o Carlos Martins para mim a selecção acabou.

Cristina disse...

Para mim, é para o lado que durmo melhor. Há muitos anos que digo que os nossos jogadores não deviam ir à Selecção, não só porque compartilham tempo com chulos, como, muitas vezes, acabam por vir com (grandes) mazelas que limitam o nosso clube.

O Rolando desde o inicio da época que se tem feito a um lugar. Manda boquinha ali, boquinha aqui e entretanto vai marcando uma posição. Finalmente o CQ, provavelmente pressionado ou como retribuição ao apoio do PdC, decidiu chamá-lo. Independentemente disso, por mais vezes que venha a representar a Selecção, nunca será um jogador vendido por milhões. Não vale nada e até o Pedro Emanuel, que é mais velho, justificaria mais o lugar. Por mim, espero que o Rolando continue... LOL Está a fazer grande época!!!

A nossa Selecção é cada vez mais uma massa heterogénea. Cada um puxa para seu lado, tentando dar nas vistas. Não há um objectivo, não há um técnico que imponha respeito e, claro, depois os resultados não podem aparecer...

Há tempos falou-se aqui das frases lapidares do CQ. Acrescento esta: "Tenho a certeza absoluta de que nos classificaremos para o Mundial 2010".