sábado, 6 de dezembro de 2008

Campeonato "Choco"

É triste este nosso futebol...é o espelho do País que temos!
Esgoto a céu aberto!

Já todos sabemos qual a nova estratégia de Pinto da Costa e seus comparsas...já não basta o boi preto. Agora compram-se equipas inteiras!
Mas esta nem é nova. É daquelas que sempre gostou de dar o rabiosque ao Patrão e tem por mascote um choco frito!

Hoje aos 58 minutos do Setubal 0-0 Porto, o Setubal mandava no jogo, e Bruno Gama era o melhor em campo. E aí Dauto Fuckyou decide tirar...Bruno Gama para pôr um gajo que nem sabe dar 2 toques numa bola! Resultado? 0-3 em apenas 15 minutos!

E assim ganhou o Porto no Bonfim pelo 11º ano consecutivo...e não perde no Bonfim desde 1982/1983!
Curioso, não?

8 comentários:

Anónimo disse...

Sou adepto do Benfica, mas isso de dizer que o Bruno Gama estava a ser o melhor em campo... Tens a certeza de que viste o jogo desta época???

RJ

Anónimo disse...

Será que o Daúto já se está a fazer ao piso p quando o pintinho correr com o jesualdo?

Anónimo disse...

Eu tinha um enorme respeito pelo Sauto, mas depois de ouvir as declarações dele a semana passada perdeu todo o meu respeito...Ele disse:

"Julgo que no final da 1ª parte, apesar de estarmos a ganhar, poderia-mos ter construido outro resultado"

Quando a única jogada de perigo foi a que deu o golo, com um erro do Quim!!!!! Depois no final ainda disse que o resultado foi justo, apesar das defesas que o GR do Setúbal fez, das duas bolas na trave da baliza do Setúbal e ter chegado ao empate da maneira que chegou!!!!
Esse sr. é apenas mais um vendido e se o visse na rua, cospia-lhe na cara!!!!!!!

Anónimo disse...

Perdão é Daúto...

Anónimo disse...

Bruno Gama 5

Se Lino não lhe deu hipóteses, procurou-as no lado contrário, perante Fucile. E foi por aí, mas também pelo meio, trocando de posição, que desequilibrou. Foi o primeiro a sair, não se percebeu bem porquê...
________________________________

Isto é para o Anónimo que achava que o Bruno Gama não estava a fazer nada...

Anónimo disse...

Caro antónio silva,

Creio que sabe tão bem como eu, que os jornalistas, na maior parte das vezes, podem fazer ou desfazer jogadores.
Eu vi o jogo e não achei sinceramente que ele estivesse a fazer um grande jogo. Esse tal jornalista consegue escrever que o Hugo foi o melhor em campo do Vitória. Quando se consegue escrever isto não preciso de ler mais nada.
Sobretudo quando houve Mateus, Leandro Lima, Janicio(curiosamente um dos menos pontuados)...Mas talvez fosse porque o Bruno Gama só atacava, não o ajudava.
Mas foi por isso que o Bruno Alves marcou de cabeça o primeiro golo? Era o Bruno Gama, com a sua estatura que o ia marcar??
Tivesse um tal de Laionel marcado numa oportunidade clara e hoje não se falava de Bruno Gama. Aliás o homem até é do Porto...

RJ

afsantos disse...

O Setubal não fez mais nem menos do que fez contra o Benfica deve de ter tido mais ou menos as mesma oportunidades que não marcou por defesas do Helton e outra que foi
a barra.

Os porkos marcaram mais um golo que nós e pouco mais fizeram, nós limitamo-nos a desperdiçar oportunidades e a dar abébias na defesa....

... não vale a pena estar-se a arranjar teorias para os porkos terem ganham e nós termos empatado.

um abraço

Bora ganhar ao maritimo para os fdp dos nossos adversários que continuamos bem VIVOS

Anónimo disse...

Nada desculpa o empate cedido em casa, mas estar 17 épocas sem ganhar e 11 sem sequer pontuar em casa contra o FC do Porto numa equipa que quando joga contra o SLB se desunha toda para nos contrariar é, no mínimo, intrigante. Mas talvez assim se explique o porquê de o esse clube emprestar jogadores ao Vitória de Setúbal e o tratar, como trata tantos clubes na Liga, como mais um satélite de conveniência...
Abraço,
Zé Amaral