segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Líderes invictos

Após um goleada das antigas em casa da (até então) defesa menos batida da Liga Sagres, chegamos finalmente à merecida liderança do campeonato, o que prova que a diferença de qualidade em relação aos mais directos adversários é tão grande que nem a roubalheira do costume consegue colocá-la em causa. Mas convém lembrar que não é apenas em futebol que somos líderes sem qualquer derrota. Também em basquetebol fazemos questão de deixar bem clara a nossa superioridade: 12 jogos, 12 vitórias. Registo mais modesto tem o Fóculporto, que em igual número de jogos já conta 5 derrotas. 5 derrotas? Será que os árbitros de basquetebol comem menos fruta que os de futebol ou de hóquei em patins? Ou será que o orçamento da equipa de basquetebol não chega para as exigências da Gislene ou da Natasha?

1 comentário:

Anónimo disse...

O resultado foi animador mas é preciso ter cabeça e concentração.
Notem que os 3 primeiros golos foram de lances de bola parada...só a partir daí tivemos tranquilidade para desiquilibrar e marcar de bola corrida.
Reyes para mim continua a ser um espectáculo de jogador que dá gosto ver nos nossos relvados!
Continuo a nao ser muito optimista, mas que temos todas as condições para triunfar isso é uma certeza!
Força Benfica! No Futebol, no Basquetebol (este ano parece que estamos de regresso aos velhos tempos), no Voleibol, no Andebol, no Futsal...