terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nova Lei da Vantagem

"Dá-se a lei da vantagem se a bola ficar num jogador da equipa que sofreu a falta, e o lance oferecer mais perigo para o adversário que o livre consequente...Se o jogador que sofre a falta for do Benfica, dá-se a lei da vantagem se se vir que o lance não vai dar em nada, portanto se resultar em lance de golo para o Benfica deve-se parar imediatamente o jogo!"

13 comentários:

ANTI-BANDEIRAS NN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sinceramente aconselho o senhor que escreveu o comentario em cima a procurar imediatamente um especialista do foro psiquiatrico, pq o seu caso é realmente grave, o que é que os no name tem a ver com isto? ahahahah

Anónimo disse...

DE facto o QUIM foi o GRANDE Responsável pela perda de pontos do Benfica, no 1º. Golo deu uma "ABÉBIA", sendo mais comum designar-se de frango, entretanto deu outras que não deram em golo por mera sorte, no final do jogo o que QUIM fez foi ABERRANTE, assim como foi ABERRANTE, MAFIOSO e com Cheiro NAUSEABUNDO a CORRUPÇÃO, aquilo que o Arbitro fez, só num país destes onde os Corruptos são elogiados é que podia acontecer uma coisa daquelas e como é ÓBVIO sempre CONTRA O BENFICA. A Gaita Dourada está no seu APOGEU !!!!

Cristina disse...

O árbitro ia dar a lei da vantagem, mas como viu que o auxiliar assinalou fora-de-jogo ele marcou a falta a favor do Benfica. Se está ou não fora de jogo não sei, no estádio, pelo menos, pareceu.

nsalta disse...

É a nova regra da FIFA, a Lei da Desvantagem. Para já está em fase de testes e o Benfica é o clube piloto.

António Maia disse...

A lei da vantagem não podia ser dada porque o Jorge Ribeiro estava fora de jogo.

Força Benfica, vamos ganhar na Madeira!

Anónimo disse...

desculpe ? e o sandro não merece vermelho directo ? se o sandro é expulso, o benfica ganha ao jogo. às vezes, penso q o arbitro quando falou c sandro parece q disse "tem calma, ainda nao empataram..." algo parecido. Já não sei se é azar. O quim podia ter defendido, a bola podia ter batido na trave e ido para fora, ter batido na rede superior mas não bateu na trave e nas mãos de quim e entrou. É rídiculo, não temos a sorte de muitos e não entendo porquê. O slb foi a melhor equipa em campo

Anónimo disse...

voces sao malucos, nunca na vida o jorge ribeiro esta em fora de jogo. Ele recebe a bola e ainda ultrapassa um jogador do setubal. Que dizem ?

Anónimo disse...

Desculpem o flood.
OS benfiquistas que disseram q o JR está em fora de jogo que voltem a rever o lance sff:
http://www.youtube.com/watch?v=nDSE0-a_YHA
Nunca na vida meus amigos, nao desculpem os arbitros.

Anónimo disse...

O Sporting foi altamente prejudicado pela arbitragem na mesma jornada. E ganhou o jogo. E porquê? porque não se limita aos "serviços mínimo".
Vocês perderam porque quando chegaram ao 2-1 acharam que bastava. Já estavam a ganhar, para quê sua mais a camisola?

Um Suazo ganha mais por mês que a equipe toda do Vitória num trimestre. Honrem a camisola que vestem. Tenham vergonha na cara. Não aprenderam com a Tragédia Grega.

Saudações Sadinas,

VITÓRIA, POR TI SEMPRE - CONTIGO ETERNAMENTE!

Unknown disse...

senhor anónimo simpatizante do setubal.

QQ jogador do SLB aufere mais que os jogadores do Vitória de Setubal. Até mesmo 1 jogador de 17 anos que acabe de assinar o primeiro contrato profissional... Isto é algo completamente normal quando nos estamos a referir a um clube, que mais dia menos dia, se vem a verificar que não paga os seus ordenados, ou que os tem 3 meses em atraso!!!

Afinal de contas não é isso que acontece todas as épocas ao Setúbal?

Voces deviam era agradecer ao SLB e torcer para que ele chegue ao jogo da segunda jornada em primeiro, a ver se salvam a época com a bilheteira de tal jogo.

Saudações Benfiquistas...

Anónimo disse...

Off-topic:

Já ontem, tinha dito, que existe um palhaço chamado Ricardo Pt, que pelos vistos chamou os amigos, e está a dizer que o Porto não foi condenado, que ta tudo arquivado; que o Benfica é corrupto, que conversa com árbitros, que não foi investigado; que no lance do árbitro contra o Setubal, o árbitro já tinha apitado à 10 segundos...e ainda, pergunta se eu tenho alguma coisa contra os àrbitros do Porto???!!!!

Eu não tenho tempo, para andar a responder a este FILHO DA PUTA, que anda a denegrir o nosso clube.
Quem puder, que vá lá e diga umas verdades a esse corrupto cabrão!!!

http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/2008/12/01/futebol-europeu-6/#comments

freamunde news disse...

http://freamundenews.blogspot.com

Um blog sobre uma cidade em crescimento e sobre o seu clube: FREAMUNDE - paços de ferreira.

Visitem, comentem...