domingo, 25 de janeiro de 2009

5 anos depois...


...continua a ser importante recordar-te.

4 comentários:

Anónimo disse...

ja passaram 5anos?!?!?!o tempo passa muito depressa. agora enquanto benfiquistas so temos de prestar a devida homenagem ao feher todos os anos e lamentar a tragedia e o azar que lhe bateu a porta. feher vai ser um dos jogadores que mais ficaram na memoria benfiquista e isso e uma justa e merecida homenagem.

Cristina disse...

Continuará sempre a ser importante recordá-lo. Merece-o e a dimensão da tragédia exige-o. Já lá vão 5 anos, mas parece que foi ontem. Continuo a vê-lo caído, a ver os momentos que antecederam a queda (com aquele amarelo estúpido do Olegário e o sorriso do Miki), o drama de todos os jogadores, vimaranenses incluídos.

Estará sempre na nossa memória. O eterno 29!

Anónimo disse...

grande homem... ainda me lembro antes dele morrer ainda assistiu o fernando aguiar para o golo vitorioso (1-0) em guimaraes!
se hoje tivesse vivo, com as oportunidades do suazo (sem duvidar do potencial dele), ás tantas marcava mais golos!

OBRIGADO FEHÉR

JNF disse...

Continuo sem palavras para aquilo que aconteceu. Quando vi as imagens, na Sporttv, que estava codificada, pensei "hehe, o Simão [parecia-me o Simão], já tá a fazer ronha. O jogo 'tá ganho!" Passados 10 minutos, volt a mudar para a Sporttv e vejo que o jogador continuava no chão. Aí, apercebi-me.

Paz à sua alma.