sábado, 24 de janeiro de 2009

Enrique Sánchez Flores



Se eu sou treinador de futebol e acho que não estou a realizar um bom trabalho, posso fazer uma de duas coisas:
  • Ou sou um verdadeiro líder e dou o peito às balas, assumindo publicamente a responsabilidade pelos maus resultados;
  • Ou não tenho coragem para isso e sacrifico alguns jogadores que também não estejam a cumprir os objectivos, lançando-os às feras. Antes eles que eu.
Sr. Quique, se está descontente com o rendimento de um jogador, diga-lhe isso. Pode até dizer-lhe à frente dos seus colegas, para que o exemplo sirva para todos. Mas não o faça em conferências de imprensa, ou todos perceberemos que está apenas a tentar sacudir a água do capote.

4 comentários:

Anónimo disse...

sim sr quique... nao critique, ajude! o que o sr fez nao é uma critica construtiva e bem intencionada! desmotive o reyes ou vamos ter que levar com a nulidade do di maria até ao fim do campeonato!
já agora o reyes está ou nao contratado? ou é para sair no fim de época?

neoprodigy disse...

O Verdadeiro Roubo

Sir disse...

Bem, apenas posso dizer que me poupaste à escrita de um post. Quique errou, novamente, em crucificar um jogador publicamente. É errado do ponto de vista da comunicação, que tanto efeito tem sobre as nossas performances e sobre a opinião pública, e que se reflecte, de sobremaneira, no apoio dos adeptos.

Rui Costa tem que intervir e acredito que ele não deixe passar esta em branco. Caso contrário, talvez o João Gabriel, director de comunicação, possa explicar ao mister Flores como gerir a imagem do plantel.

Anónimo disse...

Derrota do, até hoje muito queixoso, SC Braga por 0-2 com um golo sofrido em claro fora-de-jogo, e com três penaltys não assinalados a seu favor. Um penalty é cometido sobre Alan, sendo que a falta termina dentro da área e segundo a lei deve ser assinalada aí; há outro penalty não assinalado por uma carga de Hélton sobre Meyong, vermelho directo também a não sair para o guarda-redes brasileiro; e outro penalty, ainda, numa evidente mão na bola de Freddy Guarín. Paulo Costa, da AF Porto pois então, deixou seguir os lances... e a liderança é para o FC Porto. Hilariante! E agora, no pasa nada perante um dos maiores escândalos dos últimos 20 anos?
100NOME