quinta-feira, 9 de abril de 2009

As curiosas capas do jornal O Jogo

Depois desta...



... vieram com esta.




A primeira capa ainda deixou no ar a possibilidade de ser apenas um descuido. A segunda acabou com as dúvidas: é mesmo provocação.

Antes das escutas, a mensagem que tentavam passar era "somos umas virgens injustiçadas". Depois das escutas, e como já não conseguiam enganar ninguém, perderam a pouca vergonha que lhes restava e a mensagem passou a ser "so what? catch us if you can!".

Alguém anda a divertir-se naquela redacção. Vamos só ver por quanto tempo.

4 comentários:

Unknown disse...

Isto das capas mete-me nojo. Na capa de ontem (4ª feira,08-abr) do jornal record vinha em grande plano "quique tremido". Porque é que tinha que vir uma capa daquelas naquele dia, visto que no dia anterior o fcp tinha empatado com o manchester em manchester? Creio que fazem manchetes assim só para criar mau ambiente no clube,neste caso no nosso BENFICA! Um bem-haja.

71460_5/8 disse...

o Benfica vende mais que outro clube, e por isso há mais especulação e invenção... os Jornais já não são notícias... são ficção!

As capas do jogo são hilariantes... o Porto ganha com erros do árbitro e ainda dizem "vitória merecida"... quando é o Benfica a ter os raros erros lá usam "roubo" e "vergonha"...

Unknown disse...

podes crer que os gajos perderam mesmo a vergonha, jà viram que não vai haver condenação alguma, então lançam a chacota, para ver se vendem mais alguns jornais. Esse "nojo" està quase a bater no fundo, a controlinvest só o segura, ainda, com os lucros da Sporttv, quando esta deixar de dar dinheiro,este "nojo" vai ser o primeiro a fechar.
BENFICA SEMPRE!!!

mox disse...

Sapos d'um raio: POLVO é a alcunha do Fernando, seus tristes!!!!!!!!

Campeonato com o caralho outra vez!!