sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ponto de ebulição

Pergunto-me se haverá algum benfiquista que não sinta vergonha pelo comportamento dos actuais dirigentes do nosso querido clube. Rui Costa incluido. Tudo se desmorona, todos gritam e insultam, desmente-se e a seguir, sem qualquer pudor, confirma-se o que antes se desmentiu. Já somos todos crescidinhos para saber que nos negócios e no futebol é preciso alguma matreirice. Mas isto é a chacota nacional. É o descrédito. É a desorientação de quem sabe que está à beira do fim e que esperneia no chão e só levanta poeira. Esta direcção morreu. Que descanse em paz. E que todos tenhamos o discernimento para escolher os menos maus que vierem a seguir e afastar os abutres disfarçados de águias.
E viva o Benfica.

14 comentários:

Constantino disse...

Caro Rui,

Concordo a 100% com o texto. Mas nos tempos que correm é um texto que faz virar contra si 98% dos benfiquistas. Criticar o benfiquista de alma e coração Rui Costa da direito a ser excomungado.Já o disse e volto a dizer, se os benfiquistas deixassem de olhar para o Rui Costa como benfiquista e olhassem para ele como director desportivo certamente já se tinha pedido a cabeça dele. Tem faltado realismo à analise que os adeptos têm feito do trabalho dele. A paixao tem toldado a razao e enquanto isso caminhamos na diecção que tem sido seguida nos ultimos anos, com os resultados que estão à vista. Acreditei que Rui Costa pudesse mudar alguma coisa mas está tudo igual e cada vez se nota mais a desorganização em que o clube esta mergulhado. É que se bastasse ser um grande benfiquista para ser bom director desportivo, o Toni tinha contrato vitalicio.

PS - ao contrario do que têm tentado passar, sim é grave a CMVM ter suspendido as acções do SLB por falta de "informação relevante". É um sinal claro de descredibilidade que estamos a passar.

Bola7 disse...

o tacho é bom...

RV disse...

o problema, é que até ver, não vejo alternativas credíveis...

Éter disse...

Muito têm aguentado os "dirigentes do nosso querido clube, Rui Costa incluído" da vergonhosa campanha que o Grupo Cofina anda a fazer. Só não vê isto quem não quer.

Descanse também você, rui gomes, em paz.

Felizmente escreve pouco neste blog.

Anónimo disse...

comes a palha que os media te dao, pelos vistos.

sair vieira? e entrar quem?

sair vieira para entrar pior, ... nao. e as alternativas sao o veiga disfarçado de varandas e um tal de bruno carvalho.

perante este cenario, so posso exigir que esta direccao fique. ou entao ainda apanhamos um novo vale e azevedo.

lembra-te disto: a cofina esta associada ao joaquim oliveira atraves da zon. e se vieira sair, morre a benfica tv, e renovamos contrato com a olivedesportos por tuta e meia. podes ter a certeza.

por isso os meus 20 votos serao no menos mau, que continu a ser vieira. é que com veiga o mais certo é sermos apanhados a fazer o que os corruptos fazem.

António Maia disse...

Força Rui Costa!
Força Luis F Vieira!

Força Benfica!

Anónimo disse...

Francamente para que precisamos dos corruptos e osgas rastejantes se temos benfiquistas ( com letra pequena) como o rui gomes constantino e companhia,que tristesa benfiquistas como estes, não obrigado

Xelb disse...

Alguém sabe o que se passou com o "GeraçãoBenfica"?

Anónimo disse...

Essa é a ideia errada que a comunicação social quer passar de forma a derrubar Luís Filipe Vieira. Principalmente o Correio da Manhã e o Jornal Record. Não se deixem enganar!!!

Anónimo disse...

tás a viajar na maionese??? eu pessoalmente ñ gosto do orelhas mas ñ tens ninguem melhor?? e se ele ñ meter as patas no futebol e ñ falar muito até faz um grande trabalho pois finaceiramente nós estávamos no fundo e ele fez muito mesmo muito pelo SLB... quanto ao Rui deixa te de merdas é a pessoa certa no lugar certo...
100NOME

Anónimo disse...

Vamos votar em quem?
Seja quem for, é?
BC será o seu candidato? Qual é a alternativa?
Tire as palas, seja racional.

Mex

JNF disse...

Xelb,

não faço ideia com o que se passa no Geração Benfica, e penso que só ele ou o tempo o poderão dizer.

Chefe disse...

Está na altura de termos alguem credivel como presidente e não este aprendiz. Só temos tido gente pouco benfiquista nos ultimos anos, Vale e Azevedo, Vieira e toda a tralha anti-benfiquista que trouxe consigo.

FORA com esta escumalha que está a acabar com o Benfica.

Paulo Romão disse...

Para quem tanto apregoa a estabilidade e a continuidade, não pode, ao fim de meia duzia de noticias em que apenas a CMVM dá credibilidade, pedir a cabeça da Direcção e do Rui Costa!
Se queremos estabilidade, temos de começar nalgum lugar!!Esse lugar é confiar no Rui Costa.O que não significa que não possa ser criticado nem tão pouco significa que ele fassa tudo bem...
Discordo de algumas ideias do Rui Costa, principalmente no final do campeonato, mas acredito nele. Desde que o LFV não interfira no futebol, com tempo vamos lá!
Que ninguém duvide que esta equioa do benfica foi a melhor e so conseguiu ser travada após Pinto da Costa ter sido ilibado nos tribunais!!! Mas que grande coincidência!!!!!
A equipa era boa, o treinador era bom, a direcção é boa!!!! Não é a mudar equipas, treinadores e direcções que vamos conseguir ganhar campeonatos.
A minha máxima no futebol é: prefiro ficar 10 anos em 3.º e/ou 4.º do que ganhar um campeonato com arbitos comprados!!!!
O que gosto no SLB é o facto de ele ser o melhor. E quando é, é mesmo a sério.

Fica a questão no ar... Será que a CMVM é só constituída de Benfiquistas???
Então o nosso clube é o único que tem de esclarecer as contrataçõs, falhadas ou não??? Então e o Jesualdo? E o Paulo Bento? E o defesa central do Nacional?.....