segunda-feira, 25 de maio de 2009

Reyes


Faltam 6 dias...

13 comentários:

JNF disse...

Já está a contar...

Anónimo disse...

para se ir embora...

por 8 milhões compram-se 3 jogadores ao nivel dele com um salário mto mais baixo. é apenas uma questão de saber escolher bem!

Mr. Shankly disse...

Já fomos, Galaad.

editor69 disse...

Para?
É que se quisessem não teriam já?

Unknown disse...

Deus queira que o Reyes fique! Se se anda sempre a trocar poucas hipóteses tem o Benfica ganhar o que quer que seja para além dos jogos... É como o Quique.Este treinador DEVIA FICAR!!!Um bem-haja.

Galaad disse...

Mr. Shankly:

Pois... também acho. Caso ele não fique, o meu voto, em outubro, ardeu. A partir dai, só me resta rezar e esperar que não vá parar ao porto.

Constantino disse...

Isso dos 6,5 milhoes e do ordenado é uma treta. Metade dos 6,5 milhoes já enterramos no "novo Maicon" e temos mais 4 preparados para o "Roberto Carlos do Uruguai". Entretanto ainda vamos ter que abrir os bolsos para arranjar um substituto para o Reyes. Quanto ao ordenado, somando os ordenados de 3 contratações que pouco ou nada vêm acrescentar ao SLB, temos o ordenado do Reyes.
Por outro lado com a rescisão do Quique e a contratação do Jesus vamos mandar às malvas mais uns 4,5/5 milhoes.... realmente renovar com o Reyes é um balurdio fora do alcance do SLB....orienta-te Rui, orienta-te.

Anónimo disse...

Confesso que ainda não tinha visto este blog, mas está muito engraçado, sim sr. Quanto ao post, só tenho a dizer que o considero dos melhores e maiores craques que já jogaram em Portugal e será um desperdício se não pagarem a cláusula. Não fez mais porque toda a equipa também não esteve à altura das exigências. Foi o jogador mais importante em toda a época. Espero que fique.

Aproveito também para dizer que, depois de algum tempo a tentar contactar jogadores e ex-jogadores, o meu blog finalmente abriu as portas e com o nosso último grande capitão, Veloso. O 1º post já lá está e daqui a uns dias estará também a entrevista feita por mim ao próprio. Tudo em fintasefifias.blogspot.com

Abraço.

Galaad disse...

Sig:

Escreveste: "Patric e Álvaro Pereira, como nao se chamam Reyes, sao merda ainda antes de chegarem."

e também:

"Se ficar 4 anos, gastaremos ao todo 16.2 milhoes + impostos. Isso, para a irregularidade que ele mostrou, é inconcebível."

Agora ouve-me. Aceitava esse teu comentário se ele já cá estivesse há 3 ou 4 anos. Quem é que me garante que assinando com 3 ou 4 anos com o homem ele não "rebenta"? O lisandro, no seu primeiro ano, não fez nada. Mas o porto manteve-o. O Bergessio esteve cá 6 meses e não fez nada.Foi corrido. Agora é um dos avançados do Maradona. Foda-se!!!!!

Temos um gajo que é um fora de serie e toda a gente o quer ver pelas costas!!! Se calhar a culpa é nossa! Voltem leónidas, paulão, pembridge e balboa que desses é que voces devem gostar!!!!

Dassssss...

Com gajos assim, se o Messi cá estivesse era logo despachado para o Aves, se dependesse de vocês.

É isso mesmo: o Reyes por 6,5 milhões é uma merda, mas o balboa que custa 4 e nem para os treinos serve é que deve ficar!!!

Haja pachorra...

Anónimo disse...

Espantoso...

O Balboa que é nosso não serve para nada e o Reyes, de quem só temos 25% é que é bom.
Sejamos honestos.
Quantos jogos bons fez o Reyes? Quantos jogos é que ele decidiu?
Ao Reyes temos de dar três ou quatro anos para o rapaz se adaptar, já o Balboa não serve sequer para os treinos.
O Bergessio fizemos mal em dispensá-lo ao fim de seis meses, mas o Balboa, pelos vistos, teria de ser dispensado ao fim de um.
Se calhar o Balboa é que foi o culpado da MÁ época que fizemos.
Eu, por mim, sou bastante claro.
Independentemente do nome que o Reyes tem, pelo que mostrou esta época, não ficava...A não ser que vendessemos o Di Maria por, pelo menos, 15 milhões.

Charles disse...

Bom dia,

a sua mensagem está muito interessante e objectiva, mas uma coisa que nunca percebi é porque a grande quantidade de adeptos do glorioso apenas fazem valer a sua voz quando querem que alguem saia e não para ficar. O senhor Quique produziu uma época fraca, mas a mudança não é mais uma vez a solução. Apoiem-no e mantenham as condições de trabalho que o permitam melhorar no próximo ano.
São espaços como este que devem unir os Benfiquistas e fazer valer a sua opinião.
Manifestações públicas dos adeptos e faram valer a sua opinião.

Desafio-o a dar o grito do Ipiranga, e rejeitar a instabilidade que a comunicação social procurar criar... Jorge Jesus... pelo amor da Santa.

Grande abraço,
Charles

Rastilho disse...

Se é para rebentar que seja nas Antas!!! Para ver se dá cabo daquilo tudo....

Anónimo disse...

Como é que há gente tão tapada? A época foi uma vergonha por culpa do Quique, que não sabe tirar o rendimento dos grandes jogadores de que tem à disposição porque é um treinador medianíssimo. Um burro, é o que é. Rua com ele. Reyes, Aimar, Cardozo, Maxi, Mantorras, Sidnei, Miguel Vitor, Moreira, Quim, Fellipe Bastos, Katso, Amorim, Carlos Martins, balboa (outra oportunidade- a ultima) são para ficar, Di Manias para vender já assim como Luisão. O resto é empandeirar e trazer de novo o Coentrão e o Adu. Makukula ou uma última oportunidade ou rua também. Chega de jogadores da treta no nosso clube!