terça-feira, 14 de julho de 2009

Dúvida

E se fosse o Benfica a demorar tanto tempo para assinar com um jogador, que se diz estar certo, como o grémio corrupto está a demorar para assinar com o Falcão?

Que diriam os entendidos da nossa praça e a imprensa avençada?

No Benfica descascava-se forte e feio. No CRAC, louva-se a capacidade de timing e a destreza de saber esperar perante um negócio infalivel. Assim, mais ou menos, como o lucas mareque, stepanov ou mesmo um guarin...

Palhaços!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

A verdade dos jogadores ......



Acho que jogadores como falcao,alvaro pereira , nao fazem falta,nao esta em questao se sao bons jogadores,mas sim o caracter,so joga no benfica quem quer,se querem dinheiro,fama,vao pelo lado mais facil,(porto) ,porque se gostassem de jogar a bola nem saiam do seu país,eu nasci em portugal, e como tal se jogasse a bola jogava de borla no benfica,nao ha nada como fazer algo que se goste,agora vejam um jogador argentino,brasil,como hao de ter esse amor a camisola?nao teem,por isso vao para onde dao mais dinheiro,achei piada a uma conversa que bruno carvalho disse,se saviola fosse bom nao vinha para benfica,eu discordo,deixo meu ponto de vista,um jogador de futebol como saviola teve tudo,uma grande ascensao,mas depois caiu,caiu por nao ter qualidade, mas sim por falta de força de vontade,ele bateu no fundo,ja nem jogava, isso faz com que uma pessoa veja coisas de maneiras diferentes,porque na sua mentalidade ele ja se sentia como um objecto usado,mas BENFICA foi buscar ele,ele veio nao foi por dinheiro,porque ha mais clubes mais interessados, mas sim porque benfica acredita nele,e ele sentiu isso e veio,jogador veio porque sabe que acreditam nele,voltar a ter gosto por jogar a bola,por isso nao lamentem jogadores que nao keiram vir, nem que fossem proximo messi,benfica e benfica e so vem kem ker.


obg

dezazucr disse...

... ou o kazmierkzac que nos foi (graças a Deus) "roubado" e agora foi despachado para o setúbal.
Mas com o mal dos outros posso eu bem. Temos é de garantir a estabilidade do Benfica e deixar de ir na lenga lenga dos jornais, constantemente a queimar negócios, jogadores e equipas.

Galaad disse...

Ao anónimo:

Muito bom comentário. Focou vários pontos muitissimo importantes que, frequentemente, são muito desprezados.


Dezazucr:

esqueci-me desse postal que foi o "kazmierczak".

Mr. Shankly disse...

E o Edgar?