terça-feira, 11 de agosto de 2009

acerca de ser-se !



Há um dado curioso sempre que se fala em ser-se do SL Benfica: os Benfiquistas sentem-no e sabem o que é ... os outros sentem mas não sabem, vegetam naquela contradição de amaldiçoar o Deus Pai por os ter preterido na hora em que nasceram. NÒS sabemos o que somos e sentimos quando entramos naquele Estádio, voamos com a Vitória, corremos a abraçar os golos, quando nos quedamos incrédulos e tristes se não alcançamos o nosso desígnio natural: GANHAR, mas ganhar bem. Nós, seguimos o NOSSO caminho, não nos perdemos em eternas provocações ao gigante porque ... o GIGANTE somos nós, não passamos a vida a sonhar em ser como os outros, a desdenhar e inventar cânticos apenas para poder pronunciar o mágico nome de SLB. Nós cantamo-lo porque ... somos o SLB ... vivemos com o vermelho das camisolas no vermelho do nosso sangue e dos nossos corações. Ser do SL Benfica não se explica, como não se explicam as dádivas do Céu, a grandeza do Infinito, a majestade das coisas grandes e imortais.
Não chafurdamos na pequenez da eterna inveja dos pequenotes, no vale tudo provinciano de quem mesmo ganhando com manipulações de alcova não consegue sair da sua pequenez, na submissão estratégica de alianças de comadres podres. Ganhamos sempre porque mesmo quando empatamos ou perdemos, GANHAMOS na mesma, porque sabemos que nascemos, vivemos e morreremos com esta magia dentro de nós. De gritar e viver pelo GLORIOSO.
Ser-se do SL Benfica não se explica em palavras.
É-se à nascença e pronto!
Daqui um abraço aos muiiiiiiiiitos MILHÕES de Benfiquistas do mundo inteiro e ... vamo-nos lá a uma época futebolística mais, onde espero ganhar ficando em 1º ... !

Vemo-nos no Estádio !

5 comentários:

Vitor disse...

Ser do Benfica, é uma forma de estar na vida…só ao alcance de gente nobre, espalhada pelos quatro cantos do mundo, formando uma imensa família, na qual muito orgulhosamente pertenço.

Kitnoce disse...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

muito bom mas na senda desse este até arrepia loool
http://www.youtube.com/watch?v=xXkejIxc0TI
100NOME

João Louro disse...

precisa-se de um adepto do Benfica, para poder colaborar no blog Anti-fair play. Quem estiver interessado deixe um comentário em
http://anti-fairplay.blogspot.com/

Abraço

forteifeio disse...

Excelente redjan, eles já perceberam a dimensão do glorioso mas como não conseguem lá chegar fazem do insulto a sua arma. Mas nós temos de acreditar que a jogar assim só podemos ser campeões.