domingo, 13 de setembro de 2009

assim simples ...

CFB - 0
SL BENFICA - 4

Não é euforia ... é gratidão a quem se entrega assim a um Clube com a dimensão do mundo !

11 comentários:

Anónimo disse...

O Olegário tem um novo slogan : "Com Benquerença estar ou não em offside não faz diferença"

Guestslb disse...

eu fiquei estupefacto com este Benfica. o Jorge Jesus daqui a uns anos será um dos melhores treinadores do mundo.
O QUIM este muito bem. Fez importantes defesas.
O Rubem AMORIM está muito bem a lateral direito. Eu nao o tirava.
O DAVID LUIZ e o LUISAO fazem uma dupla mto forte.
O CÉSAR PEIXOTO fez uma exibiçao razoável apesar de ter cometido 1 ou outro disparate. Mas prefiro ainda o Schaffer.
O JAVI GARCIA é um talento nato tal como o RAMIRES.
O DI MARIA e o AIMAR espalham magia pura. o SAVIOLA é um desiquilibrador de primeira categoria tal como o COENTRAO.
e o CARDOZO (que nao anda na melhor das formas) continua a ser um matador.

foi uma vitória importante num reduto dificil frente a uma equipa com condiçoes de ficar nos dez primeiros lugares.

A Arbitragem foi positiva. o lance do cardozo é duvidoso mas parece ser legal, mas caso nao o fosse, a decisao do árbitro nao seria mto errada, pois em dúvida deve-se beneficiar quem ataca.

Galaad disse...

Este anónimo, além de cobarde, não conhece as regras do jogo. Em qualquer dos lances, os jogadores do Benfica que marcam os golos, encontram-se atrás da linha da bola quando o passe é efectuado. Admito que possam haver dúvidas, mas deve-se beneficiar quem ataca em caso de dúvida. Lances muitissimo bem validados.Só me lembro de um lance em que o olarapio errou: ao não ter expulsado um jogador do belem por entrada barbara sobre o Di Maria ainda na primeira parte. De resto, esteve bem...

Só foi pena este idiota deste anónimo não ter também inventado um ditado para o Olegário quando este roubou um golo ao Benfica contra o porto... mas isso já é outra conversa...

mauro_slb disse...

Caro excelentissimo senhor anónimo: e que tal ler as regras do fora de jogo?

Todos os golos do Benfica são legais. Quanto ao resto, rennie nas nalgas.

djeiti disse...

Devo dizer que até fiquei mais satisfeito com esta exibição do que na do jogo anterior!
Não só porque depois dos 8 aplicados aos sadinos receava que os cartuchos se tivessem esgotado, não só por esse adversário a todos ter parecido demasiado fraco para dar resposta (e na verdade levaram ontem também 4 do Leiria, nosso próximo adversário), mas também porque a equipa vinha agora de uma paragem no campeonato que envolveu deslocações às respectivas selecções (algo tipicamente prejudicial ultimamente para o nosso clube), e porque neste jogo me pareceu mais mérito da equipa do que alguma sorte e incapacidade do adversário (apesar de alguns jornaleiros avençados teimarem em tentar sempre desvalorizar a nossa vitória dizendo mal do adversário)!
Se no jogo anterior houve até alguma felicidade dos 3 primeiros golos terem surgido cedo de bola parada algo que facilitou o resto da goleada, neste jogo tivemos mérito na inauguração do marcador logo nos minutos iniciais e de controlar o jogo e definição do ritmo que mais nos convinha durante toda a partida, gerindo o resultado e escolhendo os momentos certos para aumentar a vantagem. E também porque não se deixaram surpreender nas tarefas defensivas, mantendo-se concentrados até ao último minuto dos descontos.

Jotas disse...

Mais uma exibição segura, confiante e com autênticos momentos de pura magia, com destaque para o golo de Saviola, um hino ao bom futebol, assim como a jogada do 2º golo.
O que mais me tem impressionado nesta equipa, é a capacidade de pressão que demonstra, em zonas adiantadas do terreno.
Uma palavra para o ambiente no Restelo, uma autêntica maré vermelha de que fiz parte, com um apoios incansável à equipa e que esta faz por justificar.

GIL VICENTE disse...

Caros companheiros.

Os anónimos são, por natureza, covardes.
Não se preocupem, não há nada a fazer!

O que importa é que foram 4 pastéis e podiam ser mais. Para além disso, jogou-se, mostrou-se garra, querer ... e classe, muita classe!

Daí a inveja da covardagem corrupta ou satélite da corrupção.
Quem foi condenado por batotice desportiva?
Quem sujou o nome de um clube e de uma cidade, em Portugal e no mundo inteiro?

Anónimo disse...

Vir para aqui mandar piadas só de alguém com muita dor de cotovelo. Esta época vao ver o jogo, comer o jogo e calar bem a boquinha mantendo os olhos bem esbugalhados. Por muito que custe, este ano...quem vier morre! Carrega Benfica!!!

sloml disse...

Este ano, só mesmo com muita fruta e cafés com leite não ganharemos a maioria das provas nacionais. E mesmo a Liga Europa temos obrigação de chegar bem longe. Temos plantel com profundidade para isso. Quanto ao público, assim é que é bonito. O Benfica vai voltar a ser o de antigamente, a mover todo um país. Rumo ao 32º!

Vitor disse...

Dassss...que até cansa de tanto bom futebol.

Anónimo:Vai ao registo arranjar nome,que poderá ser Manel pitosga,e depois apareçe!Ou fazes parte dos irracionais que comem coisa verde,ali para os lados da Lezíria.

PlanetaEncarnado disse...

Nasceu o Planeta Encarnado.

http://planetaencarnado.blogspot.com/2009/09/para-ser-polemico.html

Contamos com a vossa ajuda para divulgar mais este blog do Benfica