terça-feira, 19 de janeiro de 2010

soltas ....

O Benfica ganha limpo por 5-0, pode até queixar-se de um penalty por assinalar e de uma expulsão a castigar uma entrada de javardo sobre Éder Luis.
O fcp não consegue ganhar nem com 6 minutos de compensação, empata com um golo que gera dúvidas e acaba a jogar contra nove.
Ruben Micael aterra no continente com destino ao Porto, o sporting faz de novo figura de bláblá e pode agradecer ao clube patrão mais esta figurinha triste. A juntar à do seu treinador, que num lapso de franqueza admite pouco ou nada perceber do que se passa dentro do campo e de quem marca os golos da sua equipa.

E o que vemos e ouvimos?

Os madeirenses a reclamar com a arbitragem, o seu guarda redes repetidor de figuras de Ricardo a indignar-se com sei lá que mais !
O mst na sua coluna de cientista que disseca o que lhe interessa, a continuar a sua senda de enganar tolos e distrair provincianos. O mesmo mst que perante as escutas da vergonha NUNCA se indignou, sempre se escudou numa justiça que todos sabemos que nem pedófilos consegue engavetar!
O rapaz Ruben à chegada debita logo dois latidos, abana a cauda ao chefe, mas demonstra que a estupidez não tem limites e afirma que o Nacional-fcp, o 5º contra o 3º, será um jogo entre as melhoras equipas de Portugal. Tanto latido e abanar de cauda podem enjoar rapaz!
Os lagartos, esses devem continuar a odiar o Benfica, a venerar os corruptos que lhes deixam migalhas e figuras de urso, e esperar que lhes levem outro Varela a troco de um Postiga!

Enfim. Tudo na mesma! E foram mais 5 !!!!

6 comentários:

Kitnoce disse...

As osgas até vão puxar pelo Braga no SCB-SCP ! So para não deixarem o Glorioso subir ao primeiro lugar....looool

Tiago (197145) disse...

Grande post, completamente de acordo.

Só tenho pena de uma coisa: ainda não li ninguém a referenciar que o mesmo árbitro do Marítimo-Benfica também apitou o FCP-Nacional da segunda jornada.

E sabem o que aconteceu?

Esse mesmo árbitro expulsou um jogador do nacional, ainda com o resultado 0 a 0, por PALAVRAS DIRIGIDAS AO ÁRBITRO.

Dessa vez ninguém se queixou, nem os comentadores levantaram ondas. Mas como desta vez favoreceu o benfica, ai, mãe.

Por favor, espalhem esta mensagem: João Ferreira expulsou jogador do nacional no jogo contra o FCP na 2ª jornada, também por palavras.

Jotas disse...

Redjan o teu parágrafo em relação á submissão lagarta é o retrato mais elaborado da verdade ali escrita.

sloml disse...

Eheheh muito, muito bom.

JNF disse...

Por acaso já pensei sobre o mesmo: quem é que os sportinguistas vão apoiar na próxima jornada? O Sporting ou o Braga?

Vermelhusco disse...

engracado, na verificacao de palavras saiu-me Palermo...

Acho que as osgas neste caso vao torcer pelo braga. Agorra quando jogarem contra o porto acho que vao comer a relva para vingarem o roubo do ruben micael.