sexta-feira, 26 de março de 2010

tempos modernos ....



Que bom que era no tempo em que não havia nem escutas, nem youtube, em que os adrianos davam xitos e os putanheiros obedientes agradeciam e escondiam tudo! Não era?

Campeonato dos túneis? Mas pensarão eles que o povo é imbecil? Para além dos lagartos, claro está!!

Em Braga, o túnel fez esquecer um golo limpo que nos dava o empate e de seguida o rolo compressor. Os jogadores do braga, garantida a impunidade e no esquema do seu patrão, armaram um nojo de uma cena. E o Cardozo acabou expulso !!!

Na Catedral, dois ou mais jogadores dos corruptos, de cabeça perdida e estando-se a cagar para o castigo que apanhassem e pudesse prejudicar o clube onde fingem que jogam, desataram ao soco e pontapé, tipo a claque deles em viagem.
Apenas porque os doutos e eruditos do cj da fpf, de rabo preso e certamente tementes a alguma coisa, retiraram parte do merecido castigo, aparece a corja a fazer-se de dama ofendida. Contam certamente que o povo seja parvo. Erro crasso. Dos muitos defeitos que o povo Tuga possa ter, ser parvo não está na lista.
Deixem-se de merdas e de pensar que as vossas conversas intimas para boi dormir, a táctica dos mst's e dos vossos amiguinhos alugados em Lisboa ali ao local do campo pimenta e rendeiro, deixem-se de pensar que isso colhe.

E aqui está o arruaceirozinho de meia tigela, que se for assim jogar para a Europa, não dura uma semana ( mas ele chegando lá, pega na cauda e mete-a entre as perninhas !! ), aqui está ele a mostrar como se pode ser batoteiro e passar impune neste futebolzinho de doutos acobardados !!!

Hoje há Youtube e há escutas.

E é isso que dá cabo da vossa táctica adrianeira, pedroteira e do papa idoso.

4 comentários:

CP disse...

Excelente retrospectiva de imagens onde se demonstra como o Bruno "Cotoveladas" também é "patadas", "pisões" e outras doçuras que só passam impunes num país como este em que vivemos. Será que o professor "Placas" quando sair do clube onde ganha uns patacos não vai corar de vergonha?

Sentinela disse...

Belo video para o Silvio Cervan espetar nas trombas do Aguiar!!!!

Será que a blogosfera tem que fazer a preparação do trabalho para os comentadores do Benfica???

Anónimo disse...

E ninguem sabe enviar isto para a uefa (com letra pequena) para ver se esses senhores ? tem vergonha

Anónimo disse...

Este sim, este palhaço de caracois é que devia levar 6 meses de suspensao. Todos nós vemos as agressoes mas nenhum jornalista tem a coragem de perguntar ao bruno alves o porquê de tantas agressoes, para ver a resposta dele, devem tar comprados tambem...