terça-feira, 6 de abril de 2010

o bom julgador...

Depois da entrevista do nosso Presidente ao pseudo escriba mst, fiquei curioso se ele manteria o registo de papa tolos com que adormece a carneirada corrupta.
No fim da sua lengalenga de analista sentado, atira o homem com uma puta de uma teoria que eu diria nem lembrar ao pénis. Que a javardice no braga-Guimarães encaixava numa teoria da conspiração onde o SLB teria de beneficiar com a ida à pré eliminatória da Champions por parte dos corruptos b, que, aí chegados e certamente despachados, fariam com que o Benfica arrecadasse o bolo das transmissões televisivas da Champions de 2010/11 sózinho. Pensei que o homem teria escrito debaixo da influência de alucinogénios. Eis senão quando, me salta à memória uma frase que fez parte dos ensinamentos da minha Mãe: ' o bom julgador, por si se julga '.
F ...... -se ! Nunca lhe dera o devido valor. Voilà Mãezinha ... sempre tiveste razão.
O polvo, no seu estertor, acha que os outros são tão maquiavélicos, xico-espertos, batoteiros e 'vale tudo' quanto eles.
F ..... -se de novo ... Veio-e à memória uma célebre escuta que implicava a escolha de um árbitro para o Nacional - Benfica. E não era da Madeira nem de Lisboa o sotaque do manhoso.

mst ... afinal tu sabe-la toda amiguinho, mas desta vez .... f ...... -se ( de novo ) ... descaíste-te à grande e à parva!

2 comentários:

Anónimo disse...

o bom julgador...
Quero aqui deixar a informação, que esta ideia dos direitos televisivos, não é da cabeça do mst, mas sim do Mourinho, dos tempos que passou pelas antas. Um dia deu uma entrevista e disse que desejava que a outra equipa portuguesa fosse eliminada, para que o bolo fosse inteirinho para o porto.

redjan disse...

Anónimo: da cabeça do mst é a alucinada ideia de no jogo do fcp(b)-Guimarães ... essa questão estar implícita !