sábado, 22 de maio de 2010

Director de Comunicação do SLBenfica



(opinião pessoal)

Agora que segundo se diz, está de saída o Director de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, a quem muito se deve uma evolução ou um desempenho na área da Comunicação Social tão boa ou igual, ao que o Jorge Jesus fez no futebol ... revolucionando-a portanto, há uma personalidade que muito admiro e que penso ser alguém que poderia assumir com qualidade, o lugar que é duma importância enorme.

Homem de coragem, facilidade de comunicação, escrita assertiva e postura ímpar, João Gobern é para mim uma personalidade que «eu» gostaria de ver assumir o cargo de Director de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica.

Não sou amigo dele, nunca privei com ele, simplesmente o "Admiro"...

Abraço do Papoila Calmante


P.S. Desde já envio um abraço ao João Gobern, pela goleada que deu, sábado após sábado, a uma personagem que está nos antípodas da sua qualidade ... e todos nós sabemos como não é fácil jogar contra "equipas" pequenas!


P.P.S. Lógico que neste processo de substituição, Afonso de Melo está bem colocado e a «caneta de aluguer» que acompanhou a visita do Benfica a Timor também está. Diz-se - e vale o que vale! - que João Gabriel, não é um apaixonado, pelos dotes de subserviência de alguns. Olha João Gabriel, eu também não, mas temos de conviver com eles!

3 comentários:

forteifeio disse...

Sem dúvida, belissimo post.

Anónimo disse...

O Benfica fez mesmo uma época do caraças... que alegria recordar o golo do javi contra a naval e o do nuno gomes ao olhanense... FANTÁSTICA EQUIPA!

VitorFernando disse...

Quem foi o «caneta de aluguer» que foi a Timor???