domingo, 25 de julho de 2010

É seguir o conselho!

«Para acabar, um bom princípio é esquecer o preço... Que foi caro já se sabe, agora partimos do zero para ver onde é que ele chega! Se assim for, acredito que estaremos no bom caminho, e tal como Aimar e Fábio Coentrão, Roberto será o terceiro Ex-Zaragoza a ser ídolo na Luz!»

by JogaBonito
(Fórum SerBenfiquista)

Vou mesmo. E espero que o Roberto se acalme, e mostre que é capaz de aprender e evoluir.

Abraço do Papoila Calmante

10 comentários:

JediVermelho disse...

E partir do 0 p Roberto tem de ser banco! Pq n tem, até agora, mostrado capacidade para ser titular. Por isso há que dar chances a outros!

djeiti disse...

almocei ao lado dele ontem, numa esplanada de praia da linha.
e garanto...a mulher dele vale o que pagámos por ele!
:)

carrega Roberto!

Natálio Santos disse...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

Anónimo disse...

Sugestão: Vamos queimar o C. Martins? ...afinal falhou o passe do 1º golo do Mónaco! ...não,não! vamos queimar o Amorim pelo 2º golo do Mónaco!... haaaa! não vale a pena temos o Roberto!!! (Quem queima jogadores NÃO é do Benfica!)

#benficanoSM disse...

Se o preço inclui a mulher dele, então está tudo explicado.
A ele, já o vi actuar e não gostei.
Continuo a dizer que foi mau negócio, ou então houve jogada de bastidores por detrás deste negócio.
Só falta ver actuar a mulher nas "Majoretes encarnadas", para ver se o preço compensou.
Saudações.

John Wakefield disse...

acredito que o roberto poderá ser a solução. ignorem os jornais que há muito lhe tentam fazer a cama.
quem não se lembra destes jogadores lendários:


Galrinho Bento - ao inicio também dava frangos e depois foi evoluindo até ter sido um dos melhores do mundo?

Di Maria - 2 primeiras época medianas até ter explodido agora.

David Luiz - entrou com azar enorme contra o PSG - teve culpa nos dois golos sofrido mas com a paciência dos sócios e com a sua evolução (que ocorreu num ambiente pacífico), hoje foi chamado com toda a justiça ao escrete.

Luisão - o patrão da defesa. Um simbolo de dedicação e raça no clube. também os seus primeiros jogos não foram brilhantes?

Eu até podia dar mais exemplos, mas não quero desperdiçar mais tempo.

estes 3 encima deram muito ao Benfica porque mesmo começando com o pé errado, evoluíram num ambiente minimamente pacífico. se em relação ao roberto, manterem a mesma paciência, talvez ... muita gente que hoje critica, se cale...

Anónimo disse...

Oh Gente! Os jornais é que andam a fazer a cama ao Roberto? Não será ele próprio com exibições medíocres e a capoeira em alta?
Todos vimos o mesmo - a sua fraca ou nula qualidade - porquê culpar os jornais?
Houve jogada de bastidores? Tudo leva a crer que sim... Numa semana o jogador é colocado no mercado por 3,5 milhões e na semana seguinte vem para o Benfica por 8,5milhões... Só se explica com batota! Que o dinheiro saiu dos cofres do Benfica, não há dúvidas... agora onde é que encontrou, já é mais dificil saber-se...

Anónimo disse...

"Numa semana o jogador é colocado no mercado por 3,5 milhões"

isso foi a comunicação social é que avançou com esses valores... o Atletico sempre pediu um valor elevado pelo Roberto... o problema é que os jornais desportivos só descobriram isso só no fim.

Anónimo disse...

o atlético de madrid parece que nunca pediu esse valor dos 3,5 milhoes pelo roberto, isso foi apenas uma previsão dos media.
os valores oficiais e pretendidos pelo clube espanhol (embora exagerados como é óbvio) só foram divulgados, quando o benfica concluiu a transferência, comunicando obviamente os valores em questão à CMVM.
leiam mais cuidadosamente os jornais, nem tudo o que eles avançam é verdade...

Bimbosfera disse...

Já me chateia um pouco a conversa do Roberto. E ainda bem que se deu o caso da SportTV, para ver se o Benfica se une à volta disso, e ainda bem que o rapaz já se portou bem contra o Feyenoord...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com