sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Para quem não leu!



A Associação de Futebol do Porto homenageou este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto.

Lourenço Pinto, presidente da AF Porto, e Carlos Carvalho, presidente do Conselho de Arbitragem da AF Porto, também homenagearam dois árbitros da associação que terminaram as suas carreiras: Paulo Paraty e Paulo Costa.

Na homenagem participaram mais de 200 pessoas, entre as quais Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, e Carlos Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF.

http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242

Leram o post do José Lello?

Vejam lá como eles se estão a mexer!


Abraço Papoila

6 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos o que esperavam depois da entrevista de LFV à SIC, em que atacou um secretário de estado socialista? Parece que ninguém quer ver a ascenção do Porto e do Partido Socialista que acontece ao mesmo tempo! Acham que foi coincidência?? O PS tem de pagar os favores prestados pelo Pinto da Costa!! Continuem a votar PS!!

Anónimo disse...

E novidades? Vais escrever alguma?

Há quantos anos eles se mexem? Há quantos anos as movimentações e rostos são mais que conhecidos? Há quantos anos eles nos enganam e embebedam?

Por amor de Deus, eu já não tenho pachorra para estes choradinhos... Se eles nos lixam é porque deixamos!

Jotas disse...

Desconhecia, mas já fiz copy past, isto deve ser denunciado.

Manuel disse...

Onde se pode ler o post desse fdp José Lello?

Anónimo disse...

Concordo a 1000% com o GeracaoBenfica. Eles fazem o que querem e não lhes acontece nada. Quem não mora no Porto, não imagina por exemplo o que é ser benfiquista aqui. O que é viver diariamente com o fanatismo deles. Mas ao menos aqui eles são a maioria. Como é possível o Benfica vir cá jogar e ser tratado como é(ainda hoje à ida para Guimarães o nosso autocarro foi apedrejado em plena cidade do Porto). Ou ver animais desses a pontapear pais de família na Av dos Aliados e a polícia a nada fazer. Eles, fazem, acontecem e ainda lhes sobra tempo. A polícia nada faz e nós também não sabemos responder! Somos muito mansos. Somos muitos mais, temos que os apertar como eles nos apertam a nós. Isto já passou das marcas. E se quem vive em Lisboa ou noutras zonas do país se consegue abstrair destes animais, eu não, porque desde criança me habituei a ser um (benfiquista) entre muitos (animais), porque tenho de conviver diariamente com eles, MAS não lhes tenho medo. Sei muito bem a corja que são, como se movem e como funciona a organização criminosa que é o FCP. Temos de os atingir onde mais lhes dói. Temos que ser duros! Se eles são maus, temos que ser piores!

ACABOU O BENFIQUINHA! SE SOMOS REALMENTE GRANDES AGORA É A ALTURA DE AGIR!

DE ALGUMA MANEIRA TEMOS DE OS PARAR!

CARREGA BENFICA!

Anónimo disse...

Dentro dessa bola ia o cheque!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/