sábado, 11 de setembro de 2010

Sinceramente, o que me vai na alma...

O texto é do Plaka (peço desculpa por não fazer links, mas tou sem pachorra...), e aqui vai:

Hoje, sou mais benfiquista que nunca.

Após a terceira derrota em quatro jogos. Hoje estou mais do que nunca ao lado de LFV, Rui Costa e Jesus. Estou com todos os jogadores, mesmo aqueles que não têm jogado o que me habituaram na época passada e com os que agora chegaram e ainda não mostraram o que valem.

Se quiserem falar de futebol digo-vos que o Benfica jogou bem na segunda parte da Académica, jogou mais com o Nacional, perdendo o jogo por erros individuais, jogou razoavelmente com o Vit. De Setúbal, jogando com dez e hoje, em Guimarães, jogou muito mais que o Vitória local, merecendo vencer este jogo.

Eu não quero falar de futebol. O futebol em Portugal enoja. Tinham-me avisado de que esta época seria muito complicada para o Benfica. Disseram-me que nunca seriamos Bi-campeões. Acreditei que iriam fazer de tudo, mas mantive a forte convicção de que venceríamos tudo e todos.

Em quatro jornadas uma certa equipa foi beneficiada escandalosamente em todos os jogos. TODOS! O Benfica foi prejudicado nos três jogos que perdeu. Na única arbitragem normal, ganhou a jogar com dez. Dirão os do costume que são meras desculpas porque as derrotas apareceram. Entendam como quiserem, estou-me verdadeiramente borrifando!

Se os benfiquistas quiserem falar, insultar, arranjar teorias sobre os jogadores que foram embora, dos que chegaram, do LFV, do Rui Costa, do Jesus, do Roberto, do roupeiro e do tratador da relva que o façam. Eu não o vou fazer. Eu estou com eles! Eu continuo com eles. Nas derrotas ainda mais. Porque vejo esta equipa a perder jogos injustamente. Porque vejo outras equipas a serem beneficiadas, vergonhosamente beneficiadas em todos os jogos que disputam. Já vejo isto há muitos anos, consegue-se uma vantagem grande, confortável e depois é gerir.

Há muitos anos que vejo futebol em Portugal. Por vezes considero-me um autêntico atrasado mental por ainda “sofrer” pelo Benfica e gostar de futebol. Infelizmente, sou assim e já não mudo.Continuo a acreditar nesta equipa, continuo a acreditar que irá vencer. Tem de vencer. Continuo com a firme convicção que iremos ser Bi-campeões. Sei o que nos espera, sei tudo o que esta equipa tem de vencer. Estarei com ela até ao fim. E no fim a vitória saberá melhor.

Só sei ser BENFIQUISTA desta maneira.

5 comentários:

Galaad disse...

portista comó caralho:

E se fosse levar no cu?

Volta lá para a estrumeira onde vives, seu porco de merda!!!

Corrupto, corrupto, corrupto!!!

Anónimo disse...

Alguém sabe onde é que é o escritório do Olegário? Preciso de lá ir fazer um seguro...

John Wakefield disse...

Foi um escândalo a arbitragem do sr Olegário. Foram 4 lances de possível golo, todos mal ajuizados.
Espero que este sr. deixe de apitar jogos de elevada importância.

El Mago disse...

e é este senhor que apitou jogos do mundial...
por amor de Deus, a arbitragem está cada vez pior...
e depois veem os criticos dizer: ai o benfica está em crise, o benfica ja nao é o qe era, o benfica joga, joga e joga, mas com arbitros destes quem consegue ganhar? o coentrão tinha vindo de uma lesão, e o qe fizeram os do vitoria? so cacetada...
isto é inadmissivel e só vai acabar quando o FDP, oh enganeime Pinto da Costa.
Vamos apoiar a equipa, vamos encher o estadio porque a equipa merece, vamos provar que temos os melhores adeptos do mundo (porque o temos)
Cumprimentos, e viva o BENFICA!

Anónimo disse...

lol! É o desvario! O ano passado os árbitros eram bons, de repente são maus! E nem se questionam como não têm um box-to-box, como compram extremos por 6M para emprestar, ou como dispensam um guarda-redes bi-campeão e contratam uma incógnita por 8,5M. Mas a culpa, claro, é dos corruptos. Não da incompetência e/ou tirar partido do vosso clube que um tipo que nem benfiquista é revela...
Estão sempre tão bem informados, perguntem ao Rui Costa se não anda a pensar dar-lhe o golpe e subir ele a Presidente! Meus caros, eles nem se falam!

Podem não publicar e insultar-me, eu prefiro que vocês se mantenham assim! Culpem o Pinto da Costa e o sistema!