quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os pontos mais importantes da entrevista de LFV à Antena 1

  • Manifestar confiança na equipa técnica e nos jogadores na conquista do título. Todos unidos contra tudo e todos até ao fim. 
  • Assumir para si a responsabilidade da contratação de Roberto, no que toca aos valores pagos ao Atlético de Madrid.
  • O Benfica está sempre no mercado, e se existirem possibilidades financeiras e o treinador assim o entender a equipa poderá ser reforçada em Janeiro. Por outro lado na reabertura do mercado nenhum jogador sairá do clube, dos chamados jogadores nucleares.
  • Contra o Porto não se marcam penalties e a favor do Benfica também. Indirecta a Villas Boas, acerca do penalty fantasma a favor dos azuis no célebre minuto 77 no Guimarães-Porto e do penalty não assinalado contra o Porto nessa mesma partida.
  • Reforçar o apelo para os sócios e adeptos se absterem de irem apoiar o clube nos jogos fora do Benfica.
  • Preocupação com a deslocação da equipa ao estádio do dragão em Novembro próximo. Poderá haver uma supresa caso a equipa e o autocarro sejam apedrejados.
  • Se Fernando Seara se candidatar à presidência da FPF terá o aopio do Benfica.
  • Os 300 mil sócios é uma meta cada vez mais perto de ser alcançada e Benfica terá um dos melhores museus europeus, de acordo com a sua história.
  • A negociação do contrato com a Olivedesportos está em aberto, seja para a renovação do contrato, seja para a não renovação do mesmo. Até 31 de Dezembro tudo estará esclarecido.

13 comentários:

Homem da Luz disse...

o último ponto é o mais imporante. Reconheço que financeiramente é uma situação mto difícil de resolver.
Mas eu, e mais uns 6 milhões, estamos dispostos a pagar para ver os jogos do Benfica na Benfica Tv. Há ainda a possibilidade - mto rentável noutros países - de ver os jogos através de pay per view.
Acredito que ganharmos esta batalha é única maneira de ganhar a guerra à corrupção organizada do Norte.

CARREGA CAMPEÃO

Far(away) disse...

No geral achei que foi uma entrevista bem conseguida. Veremos o que acontece realmente com a questão "Olivedesportos".

Constantino disse...

Foi das melhores entrevistas do LFV. Normalmente, cada vez que o homem vai a uma entrevista eu ate tremo de medo. Desta vez correu bem. Foi pena ter-se espalhado ao comprido na parte dos apedrejamentos.... quem apedrejar vai ter uma surpresa?? Dasse é mesmo a pedi-las. Acho que desta vez a equipa tem que ir numa chaimite.

formatted error free disse...

e quanto ao mantorras? alguem sabe alguma coisa?

Carlos Alberto disse...

O problema da questão Olivedesportos é que é o único Player. Tudo o resto são tiros no escuro visto que nenhum dos generalistas quer comprar guerra com o Oliveira/PS/Sócrates.

Anónimo disse...

O Porto fez batota ao longo dos anos? é evidente que sim...precisava? em alguns momentos sim...
O Porto e Pinto da Costa fazem-me lembrar aqueles estudantes brilhantes de 19, mas porque querem 20, copiam....
RESUMO: O Porto teria ganho sem batota? Teria sim...mas não seria a mesma coisa!

Berrante De Encarnado disse...

Peca por tardia, pois já estamos a 7 pontos. Enquanto ninguém falasse, mais propriamente o presidente, eles continuavam a roubar com um sorriso nos lábios. Não é que deixem de roubar agora, mas pelo menos não deve ser tão descarado.

Mais vale tarde que nunca... Foi uma muito boa entrevista no geral, sem duvida.

Cumprimentos

O GLORIOSO disse...

Grande entrevista do nosso Presidente: Bem preparado, certeiro, discurso facil, alvos definidos, recados para o Sistema, defesa da equipa, treinador, defesa dos socios e interesses do Benfica.
Foi uma entrevista á Benfica de um grande Presidente o qual tenho muito orgulho enquanto sócio.

Anónimo disse...

ai ai ai disseste num comentário na crónica do palhaço moreira que não falavas mais em LFV até Janeiro... Mas neste caso teve de ser, compreendo. Gosto muito do teu blog, preocupas-te com o nosso GLORIOSO e tocas em temas muito importantes e relevantes para o futuro do nosso clube. Acho que também devias pensar em lançar um post sobre a falta de mentalidade campeã dos jogadores do Benfica hoje em dia. Há 20 anos atrás lutámos por uma taça dos campeões europeus, quem nos viu e quem nos vê... Perder contra o Schalke e a seguir chamar-lhe "uma grande equipa europeia" é gozar com as nossas caras! O Benfica tem de ganhar os jogos todos! temos de aumentar os nosso níveis de exigência no que diz respeito à mentalidade vencedora dos nossos jogadores. Força Benfica E Pluribus Unum

P:S: Já agora, de que maneira é que esta estúpida medida de não haver adeptos nos jogos fora AJUDA O SPORT LISBOA E BENFICA?????

Red INNdiaNN disse...

O nosso presidente está a ganhar calo e cada vez melhor. Como somos a melhor marca de Portugal ninguém nos trava, nem com estas guerilhas de bastidores perpetrados por imbecis de meia tijela.

JNF disse...

O post foi escrito pelo Far(away), não por mim. Eu é que disse que não falaria mais de LFV até Janeiro.

Quanto à questão de fundo qe é levantada é interessante analisa-la e poderi fazer um post sobre isso no futuro.

Quanto ao P.S., a ideia visa prejudicar financeiramente os nossos adversários. Percebo mas não concordo porque acho que o próprio SLB, na tabela classificativa, é que pode sair prejudicado.

Anónimo disse...

Pois a minha preocupação é exactamente essa. Tomar medidas para prejudicar outros só nos prejudica a nós, e não é o tipo de conduta que deve ser associada ao nosso grande clube. Temos é de olhar para dentro, os jogadores precisam duma escola sobre o que é o Benfica, a sua história, as suas conquistas, e principalmente os seus adeptos. Antigamente quando as equipas adversárias vinham jogar à luz cagavam a cueca, era o BENFICA, um grande europeu. Temos de voltar a trazer essa chama, é isso que eu quero não podemos andar em ligas Europa e a sofrer todos os anos no campeonato. Espero que em breve possamos vibrar todos com grandes conquistas! dsc em relação aquilo de teres sido tu a escrever era só pra gozar ;). Continua com o blog que é muito bom. Viva o Benfica

Bimbosfera disse...

Não ouvi a entrevista, só li o que foi sendo escrito nos blogs.
Sobre a medida, para o anónimo, que acho bem que se ponha a questão, se bem que ainda há momentos o respondi num post muito mais recente. Mais do que o que é que o Benfica ganha ao não ir fora, ou melhor, o que é que ganha por os sócios não irem fora, há que perguntar o que é que perde se eles forem. Está tudo no meu comentário sobre o JNF a falar de novo de Vieira e da carta.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Há vinte anos não havia lei Bosmann. Agora há. É muito, mas muito importante tal coisa. Não é só querermos ser grandes, de novo, lá fora, que voltamos a ser. Como é que se pode incutir mentalidade vencedora, de vencer lá fora, se nem cá dentro vencemos com regularidade? É um trabalho de fundo, e por isso, mais um motivo, devemos apoiar a direcção a erradicar o mal que o Porto tem feito ao futebol nacional, para que em Justiça, com fair-play, possamos ser novamente os que mandam nesta macacada toda! É aí que começa a mentalidade, a apoiar a equipa, o clube, e a direcção! Podemos ser contra x medidas, mas fazemos o que eles pedem, pelo menos até às eleições. E mais, acho que esta é uma matéria tão sensível, mas tão sensível, que acho que é caso para a direcção se demitir se os sócios e adeptos quebrarem este ponto. Abraço.