quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Parabéns rapazes!!!!

Depois de um empate a 105 potencialmente comprometedor para as nossa aspirações, na Luz, eis que os nossos bravos bi-Campeões do Basquetebol se agigantam e mostram de que massa são feitos, ao irem vencer ao pavilhão do campeão ucraniano.
Benfica na na fase de grupos da Taça Challenge, Benfica na Europa do basquetebol, de novo.
Mais uma vez, o Benfica na piscina dos grandes!!!
BRAVO rapazes!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Imagem retirada do blog red pass sem autorização do JG.

Pelo facto me penitencio e peço desculpas.

Mais uma vez, parabéns equipa!!!

Ass. Galaad

Anónimo disse...

Caro Galaad, a taça challenge em basket, tal como para o andebol, é apenas a terceira competição mais importante a nível de clubes. A liga dos campeões em basket designa-se por Euroliga, e salvo erro, os clubes portugueses não podem participar devido ao ranking da nossa selecção. Ainda assim, é um regresso à Europa que se saúda e esperemos que esta equipa nos dê tantas alegrias quanto aquela fabulosa de Carlos Lisboa, Pedro Miguel, Jean Jaqques, Mike Plowden, Steven Rocha, Zé Carlos Guimarães e companhia. A melhor equipa de basket Portuguesa de sempre... nomes que todos os benfiquistas sabem de cor, e que se bateram de igual para igual com as melhores equipas do velho continente, aí sim, na prova mais importante - a taça dos campeões. Ahh! Que saudades daquela equipa, que saudades.

Galaad disse...

Caro anónimo:

Obrigado pela correcção, mas o que interessa é que estamos de novo na Europa do basket!!! Vou proceder é correcção.

Que saudades dessa equipa!! lembro-me de estar no velhinho pavilhão da Luz a abarrotar pelas costuras, para ver essa equipa massacrar o todo poderoso Cibona de Zagreb...

JNF disse...

Magnífica vitória que teve tanto de suada como de, pelo menos para mim, de inesperada, pois o Ferro, 3º classificado do campeonato ucraniano não é uma equipa fácil, longe disso, ou não fosse da liga ucraniana, que apesar de não ser das mais cotadas não é brincadeira.

O que interessa é, como diz o Galaad, estarmos de volta. Não jogaremos contra o PAO, o Real, Barça, Partizan ou Buckler Bologna, mas é o regresso à Europa, um orgulho para nós, adeptos, e um prémio mais que merecido para os nossos jogadores.

Anónimo disse...

Vamos agora fazer do pavilhão da luz o nosso inferno!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/andamos-brincar.html

Bimbosfera disse...

Sem dúvida. Parabéns rapazes! É a terceira competição? Talvez. Que seja a parte mais baixa da piscina dos grandes, mas é dos grandes, e isso é que interessa. Acredito em história! Vamos fazer história este ano!
Força a todos e parabéns!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com