quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Assim não vale mesmo a pena

Escrevo no intervalo do Hapoel-Benfica apenas para dizer que a jogar assim não vale a pena, de facto, estar na Liga dos Campeões.
A primeira parte foi simplesmente patética. Em onze cantos não foram capazes de marcar um único golo. Perdas de bola sucessivas. Passes errados sem conta. Remates deprimentes a 35/40 metros da baliza. O Sálvio no lugar do Carlos Martins, que por acaso até marcou um golo à selecção campeã do mundo e foi um dos melhores em campo.
Isto não é para nós, meus amigos.

9 comentários:

Márcio Azevedo disse...

Este presidente k faça o favor de se demitir, e k leve com ele alguns dos seus capangas e alguns jogadores..
N merecem nem a camisola k vestem nem o salário k recebem..

John Wakefield disse...

pior do que a estatistica ofensiva, é a DEFENSIVA - 2 ataques, 2 golos. só prova o que eu tenho dito. O CANCRO da equipa é a defesa...
o david luiz, meu deus, quem o viu e quem o ve. o ano passado era um craque, este ano é um autentico buraco. o luisão parece que entrou em fase de decadencia e nem já é chamado á selecção.
o maxi não passa dum bom lateral e o fábio coentrão com o javi garcia não chegam para as encomendas.


PS: não, não é só a falta de ramires e di maria que estão a causar estes problemas.

Anónimo disse...

De facto é uma tristeza ver este benfica, pelo que se vê não merecem sequer a LigaEuropa.É pena terem pensado que ao ganhar o campeonato já seriam uma equipa, mas infelismente não e muito me admira haver alguem interessado nestes jogadores.

CP disse...

Perder 3-0 contra uma equipa da 3ª divisão europeia é impensável. A forma desinteressada como estes jogadores(?) se entregam ao jogo é de bradar aos céus. Há uma falta de atitude gritante, facto que, aliás, tem sido quase uma constante ao longo da época. Com excepção dos jogos contra o Sporting e o Braga, não consigo vislumbrar um encontro onde tenha existido empenho, vontade, garra e querer. Este Benfica está uma lástima. E os três golos sofridos no jogo contra o Lyon acabam por apressar as contas da eliminação. Ouvir JJ dizer que a equipa teve 20 cantos, 5 ou 6 oportunidades, etc. etc., é patético. Merecíamos ter mais sorte no jogo, disse o treinador. Não me canso de frisar que equipa directiva, treinador e jogadores andaram a festejar o título em Maio; assistiram ao Mundial em Junho, andaram entretidos a fazer contratações duvidosas em Julho e em Agosto começaram a coçar a cabeça. O apressado empréstimo de Urreta, Shaffer, Éder Luís, Rodrigo está a dar azo a um conjunto de interrogações; não se acautelou atempadamente a substituição de Di Maria e Ramires, com a agravante de haver jogadores por cá que, no imediato, serviam, penso. JJ queria ser campeão europeu e bicampeão nacional, mas a situação tende para um nulo em conquistas. Perdeu qualidades de uma para outra época? Não creio que assim seja. Mas que perdeu a alegria e a motivação manifestada na época passada, disso não há dúvida.

Miguel Nunes disse...

Tou cansado...

Miguel Nunes disse...

Há uns tempos andei a pensar criar um blog do Benfica... mas, depois veio aquela fase das 3 derrotas na Liga...e o cansaço levou a ideia...

Hoje, tal como com o Porto, o mesmo... farto. Mas, não sei se devo culpar o Jesus. Muito sinceramente, não creio...

Águia Preocupada disse...

Culpar Jesus? Jamais!
O mal está mais acima! O líder é fraco, medíocre e há muito está a mais no clube! Onde andam os iluminados 92% que tão afanosanente deram mais um mandato (ilegal) a Vieira? Estão calados? Vá, dêem a cara seus ceguetas e seguidistas!
Abaixo Vieira e seus capangas, Rui Costa incluído! E todos os lambe botas, lacaios e acólitos que bajulam e pululam à volta daquela escumalha inválida!

Pedro Abreu disse...

Vergonha, jogo vergonhoso para quem foi campeão nacional o ano passado. Ainda estão a recentir a falta de Di Maria e Ramirez o que prova grande imaturidade pela parte do plantel. Onde esta o Javi do ano passado? ja para nao falar do david luiz e luisão. BELA MERDA! BORA LA CARALHO, TOCA A JOGAR BEM BENFICA!

Anónimo disse...

Sem dúvida Rui!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/agora-minha-vez.html