quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os Senhores da Basófia

Eu neste momento vejo o Benfica como se estivesse a ver o Senhor dos Aneis...mas este infelizmente não tem um final feliz.

Em 2004/2005, não tinhamos exército, não tinhamos líder, não tinhamos mais que um punhado de bons homens, e quando tudo parecia perdido, o anel caiu-nos nas mãos...Em vez de o destruirmos fomos passear a nossa reliquia nova ao estrangeiro, todos contentinhos porque tinhamos destruído o papão do Sauron. E lá fomos nós mostrar a reliquia aos estrangeiros e explicar-lhes porque eramos tão fortes, na nossa inexplicável basófia...Quando demos por ela já estavamos ensanguentados no chão, todos partidos e sem anel.
Passados 4 anos, ainda estavamos a levar nas trombas. Reorganizamos o exército, fechamos os flancos, enchemo-nos de brio e amor à causa...e trituramos o exército inimigo. Recuperamos o anel.

Deslocamo-nos à fornalha para o destruir, sem oposição. Entramos nela a cantar e a dançar e chegamos ao momento da verdade, rimo-nos e pensamos "Destruir para quê?"...voltamos para trás e ainda nem tinhamos saído da fornalha e já estavamos novamente estatelados no chão, todos partidos com o Villas Boas agarradinho ao anel a dizer: "O meu precioso".


Agora olhem...tirem a merda do anel ao Gollum a ver se conseguem. Eu cá aposto que nem se levantam da carga de porrada que levaram na fornalha.



PS: Eu gosto de imaginar este cenário mas com um adepto benfiquista a empurrar o Vieira da fornalha abaixo. Ia Anel, ia Vieira...ia tudo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não era mal pensado!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/agora-minha-vez.html

Anónimo disse...

Andas muito interventivo, Shoky. Que se passa, rapaz?

Anónimo disse...

O problema é que o Benfica aterrou às 9h da manhã e tinha...10 pessoas à espera a apupar!...É quase como a Greve Geral ter uma adesão de 30 pessoas!!!

Shoky disse...

Há problemas em relação a estar interventivo?

Já agora...ao menos tinhas a coragem de dar o nome se é para te referires a mim nesses termos.

Águia Preocupada disse...

Atirar o Vieira da fornalha abaixo?
Atirá-lo sim, mas bem para dentro da fornalha, para arder no inferno de maneira que nem as cinzas sobrassem!

Anónimo disse...

Shoky rider:

Acorda!