quinta-feira, 31 de março de 2011

SEM CORRUPÇÂO O PORTO NÂO É CAMPEÂO I

11 comentários:

Pedro disse...

Queres que te mostre um video com o super Benfica da época passada? ou mesmo desta época?

Videos facciosos são fáceis de mostrar, à milhentos destes pela net!
Fazer um apanhado daquilo que se quer provar sem ter factores de atenuação é do mais ridículo que existe.
Energumeno é mesmo a palavra certa para te descrever:
1. Fig. Pessoa que, dominada pela paixão, pratica desatinos.
2. Fanático intolerante.
3. Pessoa ignorante ou muito básica.

O teu Benfiquismo cego impede-te de concentrar nos problemas reais do SLB desta época. A culpa? É dos outros...

És mais um boi numa manada controlada por um presidente que todos julgam imaculado.

Galaad disse...

Pedro,

A mensagem que o video passa é bem clara: em determinados jogos o porto foi beneficiado e o Benfica prejudicado. É tão simples como isso. Faz-se um apanhado de uma série de jogos em que o porto ganhou pela vantagem minima e que, a haver arbitragens sérias, honestas, isentas e crediveis, não teria ganho. Está á vista de todos. Aconteceu!!!

E agora, desafio-te a mostrares videos deste campeonato ou do outro em que o Benfica tenha ganho pela margem minima com golos de penalty mal assinalado. Diz apenas um!!!! Só um!! Vá...

E o energumeno és tu. Sabes porquê? Porque o teu fanatismo e ódio (que é a tua/vossa essência), está bem patente no facto de ainda hoje culpabilizarem os tuneis pelo vosso insucesso.

O vosso presidente bem disse que este ano iam ganhar "á porto". E não mentiu: as imagens estão ai...

Se quiseres continuar a discussão, terei muito gosto, desde que não entres nesta casa com bolas de golfe e pedras da calçada.

E sim, o nosso presidente não é imaculado, mas ao pé do vosso continua a ser um aprendiz. E quanto á manada, há uma coisa que nos distingue de vocês, além dos nossos hábitos de higiene diários: somos seres pensantes. Se vocês o fossem, há já muito que teriam corrido com esse sujeito e não teriam a humilhação de serem conhecidos no mundo inteiro como corruptos.

Cuidado com o degrau.

John Wakefield disse...

Ó sr Pedro:

1- Não tenho problemas em afirmá-lo - o seu clube merece ser campeão.
Mas é feio atirar areia para os olhos pois o seu clube foi de longe a equipa mais beneficiada, neste ano. Ou vai ter a coragem de me desmentir?

2- É engraçado que o sr se contradiz. Pois ora não aceita que os outros coloquem em causa o título conquistado, neste ano, pelo seu clube, mas o sr parece fazer o contrário em relação ao título do Benfica da época passada, colocando-o em causa - Corrija-me se estiver enganado. Caso não esteja errado, então deixe que lhe diga que não tem mais direitos que o sr Gaalad.

3- Entrar na via do insulto também é indício de fanatismo.

Anónimo disse...

Gallada, cantas bem mas não me encantas.

Ganhaste em Leiria com um penltie inventando sobre o Pablo "cai-cai" Aimar e ao Porto na luz com um lance precedido de fora-de-jogo e com o Maxi sentado na linha a tentar agarrar o Helton. Sabes o que diz a lei nesse caso?

Galaad disse...

Anónimo,

Sei. A lei diz para deixar jogar porque o jogador não tem interferencia na jogada. És o primeiro que ouço falar disso...

Quanto ao lance do Aimar em Leiria só não é penalty se entretanto os golpes de kung-fu foram permitidos no futebol.

Pedro disse...

John Wakefield:

Energúmeno é uma característica ou um conjunto de características pessoais de um individuo.
Insultuoso é considerar que o Porto não é um justo (futuro) campeão, baseando-se num video faccioso.

O SLB foi um justo campeão o ano passado,foi a equipa mais constante e equilibrada não me custa admiti-lo.

Pedro disse...

Galaad:

1º - A mensagem que fizeste passar foi que o FCP só vai ser campeão pelas arbitragens e ao mesmo tempo que o SLB não o vai ser pelo mesmo motivo

2º - Não me vou dar ao trabalho de te mostrar nenhum video, SIM, porque ao contrário de ti considero-os facciosos e irrelevantes para a discussão do futebol.
Mas se te quiseres dar ao trabalho vai a alguns blogues clubisticos (não necessariamente portistas) ou dá um voltinha pelo youtube (vá lá tu consegues!)

3º - De energúmeno tenho pouco. Sou ferrenho é certo, mas até ao limite do bom senso.
Ao contrário do que pensas considero que o Benfica foi um justo vencedor o ano passado, a melhor equipa e a que praticava o melhor futebol. Não defendo a teoria dos túneis e mt menos a das arbitragens.

4º - Sinto vergonha, como portista, das escutas ao PdC, e não o escondo.
Achas que tirou um ano sabático o ano passado?

5º - Vejo que te serviu a carapuça

P.S - Degrau(s)...eram dois!

JNF disse...

Oh Galaad, não me faças uma coisa destas sff. Ao passares estes comentários de alguns indivíduos de gado bovino estás a dar-lhes alento e depois sobra para mim que tenho de fazer a filtração de comentários e perco tempo a ler certas bestas. Assim não dá, pá.

Um abraço.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:36, fale do lance do ozeia (paços) ou do djuricic (leiria) que foram expulsos, no dragão, por supostamente tocarem a bola na mão, o que não foi verdade como sabemos.

Por falar em Leiria, o fcp também foi lá, na última jornada, e marcou o golo do empate, em fora-de-jogo, para além do último golo do fcp ter sido aí marcado através de um penaltie inexistente, mais uma vez o pobre djuricic recebia de novo a cartolina errada.

por outras palavras, o Benfica mereceu ser campeão no ano passado, enquanto que o fcp também o merece, nesta época.

DMC disse...

Bem, eu só gostava de partilhar o video convosco e não atrair logo estas virgens ofendidas..
É incrivel a parcialidade..

Ninguém disse que o Porto não jogou bom futebol. Jogou. Ponto. Mas o Benfica também.
A diferença face à época passada é que só um Benfica incrível como não via à muitos anos impediu um Braga ainda mais incrível de se sagrar campeão. E o futebol do Porto deste ano, o futebol português, os adeptos e jogadores mereciam outro campeonato assim. Eu quero perder um campeonato bem perdido e não assim, onde acho que não houve verdade. É disso que se trata.
E sim caro Pedro e anónimo, o Galaad responde-vos muito bem, porque o facto é que não há vídeos nem suspeições que admitam algo que não o Benfica campeão. Este ano desculpe-me nas vocês não podem dizer o mesmo. E este vídeo que foi postado explica isso muito mas muito bem.
E se estes lances não chegarem, ainda podemos falar de jogos com o Leiria onde não jogaram os melhores, jogo com o Braga onde o kaká só falta afastar para o golo do beluschi, o mea culpa contra o Guimarães..enfim, a lista é demasiado longa.

Cumps,
DMC

p.s. JNF, só te dão trabalho...eheh

Pedro disse...

Não há nada a fazer então..eu bem tentei!

Ok é demasiado evidente que o FCporto foi beneficiado esta época.
E claro, não existem videos a provar o contrário.Muito menos videos que mostrem que o SLB foi beneficiado, nesta época ou na época passada.

O universo web do qual fazem parte deve ser limitado ao universo benfiquista. Aliás eu até desconfio que não existe universo para além do Benfica.

Desculpem a intromissão