domingo, 3 de abril de 2011

SEMPRE !

14 comentários:

Unknown disse...

Acho engraçado, os Portistas que comentam que apagamos as luzes e ligamos a Rega. Até parece q se fosse o contrário o mesmo não se sucedia.

Aliás, se fosse o contrário, nem na cidade nos deixariam festejar. Isso sim é grave.

Benfica, amo-te e amar-te-ei para sempre.

John Wakefied disse...

Sempre nos bons ou maus momentos. O fcp iria ser mais tarde ou mais cedo campeão... Não mereciam sê-lo no nosso estádio, mas sim numa das próximas jornadas porque o Benfica teve 18 jogos sempre a ganhar e isso não lhe garantiu qualquer proveito no campeonato. O Benfica terá que aprender os erros de hoje, para poder ganhar a taça da liga e ainda alcançar a taça de Portugal, onde Jorge Jesus é baixa quase certa (porque vai ser castigado) e Cardozo poderá acompanhá-lo, caso leve 3 ou mais jogos de suspensão pela expulsão de hoje.

Dylan disse...

Sempre e até ao dia 20 de Abril!...

Anónimo disse...

para o ano ha mais

André disse...

Vai custar a levantar, mas somos o Benfica, caralho!

David Duarte disse...

Chegou a altura de pausar e de pensar um pouco. O que queremos não é ser campeão de 5 em 5 anos mas de tomar a hegemonia do futebol português que neste momento é do FC Porto. Ora, para isso é preciso não repetir os mesmos erros do Verão passado.

Pareceu-me este ano que muita gente ainda estava a viver das emoções do ano passado. E o pior de tudo é que alguma dessa gente fazia parte da equipa técnica e dirigente do Benfica. Se perdemos o campeonato este ano não foi por culpa da arbitragem, mas do proprio Benfica, da arrogância que fez com que vissemos o campeonato fugir logo à 5 jornada.

A cultura de campeão é saber que, quando se é campeão, temos de ser mais fortes no ano seguinte, é não pensar que os outros serão tão fracos como foram. O FC Porto tem essa cultura que o Benfica perdeu. Penso que este ano compreendemos isso e é o primeiro passo para voltarmos a ganhar.

BENFICA SEMPRE!!!

Euphoria disse...

até os melhores às vezes caem.

Anónimo disse...

a nossa paixao e muito pequenina. onde estava o estadio cheio???
nao ver o estadio cheio foi para mim a maior derrota.

Ruben disse...

E é isto, acabamos de ter o nosso maior rival a festejar no nosso campo e tá tudo feliz, que TRISTEZA, essa cambada ganha muito dinheiro pra fazer a figura q fizeram hj, não lhes devemos nada, antes pelo contrário, são pagos com o nosso dinheiro, deveriam comer a relva. Tenho vergonha de ser benfiquista, e estou convencido que voltamos á normalidade, daqui as uns anos eles deixam-nos ganhar mais qq coisa e ficamos todos contentes. TRISTEZA

Anónimo disse...

Como portista fico assustado com alguns comentários deste bloque. O que eu gosto é que vcs axem que é o árbitro, o sistema; sempre de fora, nunca o exterior! Parece-me muito mal que tenham outro tipo de atitude.

Sinceramente este ano o Benfica entrou convencido que ia ser campeão; teve azar nos primeiros jogos, mas nunca acertou. E o Porto esteve melhor do que toda a gente esperava (inclusivamente eu).

Vai ser preciso conseguirem melhorar muita coisa para serem campeões para o ano. Espero que o Porto não adormeça; e espero um grande campeonato também.

ab, tiago m

Unknown disse...

Se o Benfica tivesse ganho no Porto na época passada será que seria diferente? E em 2005 sagrámo-nos campeões no Bessa, no Porto, e não nos deixaram festejar na cidade porquê?
Custa-me admitir isso, mas o Benfica perdeu e perdeu bem na Luz. Mas a verdade é que os corruptos também não estariam já a festejar se houvesse justiça desportiva. Este foi um dos campeonatos mais mal perdidos e muito bem roubados.
Há agora que levantar a cabeça e rápido, pois na quinta-feira há um jogo duma competição bem mais importante e prestigiante que o campeonato nacional. Nesse dia espero também que o Spartak de Moscovo cumpra a sua obrigação e tire o pio aos novos campeões da treta.
Ainda há muito para conquistar esta época. Dia 20 temos de voltar a vencer os corruptos para a taça apesar da boa vantagem que trazemos lá da pocilga dos ladrões. A taça de Portugal - que já nos foge desde 2004 - tem que ser conquistada, bem como a taça da liga.
Os corruptos que festejem agora e rezem para que no final da época não sejamos nós a festejar.

Bimbosfera disse...

O Villas-Boas nem sequer conseguia dizer todos a quem dedicava, tantos foram os árbitros, ehehhe!
Parabéns aos que lutaram com justiça no plantel, aos outros... o campeonato tem um nome, Campeonato da Mentira!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Olho Gordo disse...

Camaradas benfiquistas,

Este já estava perdido e todos o sabiamos. Infelizmente, quis o destino que o jogo do título fosse na Luz, assim como podia ter sido o ano passado no Dragão. A maior diferença é que nós temos medo dos animais, mas os animais não têm medo de nós. Quando lá fomos recebidos em ambiente de terror, agredidos, insultados e perdemos a coragem. Eles vêm cá, há desacatos, são detidos 20 gajos e eles festejam o campeonato na Luz.

Não é nem nunca foi um problema de talento, apesar de achar que o nosso 11 em nada é inferior ao do FCP. O problema está nas soluções do banco. No deles, há soluções a dar com o cacete. No nosso, escasseia.

Temos que ter mais orgulho, mais dedicação, mais paixão... e nunca ter medo!

Benfica sempre!

Saudações!

Anónimo disse...

Perdemos ontem por dois motivos:

1) O Benfica não tem adeptos. Desculpem, mas não tem. No jogo idêntico do ano passado, o Fóculporto tinha o estádio cheio para puxar pela equipa e para nos atirar com bolas de golfe e isqueiros. Onde estávamos ontem? E mesmo os que estavam, para estarem o tenpo todo calados, mais valia terem ficado em casa a contribuir para aumentar a força e riqueza do Sistema (v.g. Oliveiras)? Bastaria a equipa de fitebol ter tido o apoio que a de andebol (estive nos 2 jogos) teve e tudo seria mais fácil. Querem títulos nacionais e europeus este ano? TOCA A APOIAR. Estamos a lutar na Europa por: Taça Challenge de Andebol, Taça CERS no Hóquei, UEFA Futsal CUP e Liga Europa no Futebol. Não era lindo ganhar isto tudo?

2) A equipa não estava motivada para ganhar o jogo. PONTO. Não questionem a valia dos jogadores. Eles não estavam motivados porque i) ou não os souberam motivar e fazer passar a mensagem do que é o Benfica e que estes jogos não se perdem em casa (porque não) - e isto é grave, pois dentro da estrutura profissional do Benfica não haverá, neste caso, quem saiba o que é o Benfica ou ii) receneram indicações expressas para tentarem empatar (nunca mostraram atitude para ganhar) o jogo, não mais que isso.

P.S. Espero que sejam inteligentes o suficiente para hoje não darem "bola" aos comentários do 4º CLASSIFICADO.

BENFICA SEMPRE (E EM ESPECIAL NOS PRÓXIMOS DOIS MESES, QUE PODEM SER RECHEADOS DE TÍTULOS, CARALHO)

Ricardo Gomes