sábado, 14 de maio de 2011

A coerência da incoerência

O senhor presidente do Foculporto, que recuso pronunciar o nome, veio comentar, ou melhor não comentar,  a alegada confissão em vídeo de Jacinto Paixão, que surgiu há dias no Youtube, onde o ex-árbitro revela ter sido contactado pelos dragões para influenciar resultados desportivos, imagine-se tal coisa, algo inédito no panorama desportivo nacional, o Foculporto tentar ganhar por vias duvidosas.

E no seu ar pomposo  afirmou «não comento palhaçadas». Ora bem, eu por uma vez estou de acordo com o presidente da agremiação corrupta, não vale a pena tecer qualquer comentário, sobre tudo o que seja árbitros e tentativas de corrompê-los, pois todos sabemos que o resultado final será sempre o mesmo: tudo será encoberto, tudo não passa de uma conspiração do Sul e dos clubes de Lisboa, numa tentativa de descredibilizar a força futebolística do norte.

Além do mais é sabido o altruísmo do senhor presidente dos andrades, o espírito de solidariedade que manifesta com o próximo, como mostra o facto de ter sido um apoio fundamental para o árbitro Augusto Duarte, que por causa de estar num mau momento a nível pessoal, foi pedir conselhos à casa do sumo pontífice, justificando ser essa e apenas essa a razão da sua visita. Ai daqueles que ousarem colocar em causa a integridade de tal pessoa com uma sabedoria tão imensa. Sois todos uns sabujos!

Sem comentários: