quarta-feira, 11 de maio de 2011

Couceiro?


Hoje um jornal desportivo avança com a possibilidade de Luís Filipe Vieira poder estar a considerar a hipótese de José Couceiro entrar na estrutura de futebol do Benfica. Nem eu acredito que Vieira fosse sequer equacionar tal coisa... não faz qualquer sentido.

Uma coisa é certa, o papel de Rui Costa neste momento no clube é algo confuso, parece ser hoje em dia, uma figura decorativa, já que torna-se claro que desde a entrada de Jesus deixou de ter as competências normais de um director desportivo, ou se quiserem os seus "poderes" foram diminuídos..  Exemplo disso é a forma como o presidente chamou a si a negociação dos jogadores, algo que na era Quique era competência de Rui Costa como mostraram as contratações de Aimar, Reyes ou Suazo.

De qualquer forma vai ser um longo verão... e não me parece que seja apenas o elenco de jogadores que vai sofrer uma mini revolução...

15 comentários:

lj disse...

O papel de Rui Costa no Benfica assemelha-se ao papel da Lenka da Silva no Preco Certo.

Pedro disse...

Isto é o jornal a gozar com os benfiquistas...só pode!!

Constantino disse...

Tu dizes "Couceiro?" eu digo "Jornal?"

JNF disse...

A linha que separa a confabulação jornalística da incompetência da direcção do Benfica é muito ténue. Ainda hei-de ver anunciado o nome de Costinha para a estrutura do Benfica.

Far(away) disse...

Nem brinques...

Isto do Couceiro penso que seja falso, era o que mais faltava. Mas que a estrutura do futebol pode ter algumas alterações, acredito que sim, que aconteça.

Far(away) disse...

O Benfica já desmentiu em comunicado a notícia do Couceiro. Não que os comunicados do clube me deixem tranquilo, mas estava na cara que esta notícia não tinha nem pés nem cabeça.

JNF disse...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadocouceiro_110511_79208.asp

Menos mal.

pai natal disse...

considerem-se com sorte, deixo-vos um presente:

não que seja dificil de adivinhar, mas rui costa já nao fará parte da estrutrura do benfica na proxima época.

o maestro vai voltar a tocar Viola na próxima época...

nao precisam de publicar este comentário. Podem usa-lo como fonte, se quiserem...

saudações benfiquistas

Águia Preocupada disse...

Alguém tem que pôr cobro a este estado lastimável a que chegou o nosso Clube!
Somos o pão de cada dia de muita gentinha e nem assim nos respeitam. É claro que para isso precisamos dum líder que respeite e saiba dar-se ao respeito para poder meter essa gentalha toda na ordem. Neste momento não temos esse líder e a entrevista e o que se passou este ano deu a entender que reina no seio do clube uma anarquia incontrolável. Vieira rodeou-se de lambe botas bajuladores e oportunistas que são a sua perdição. E a do Clube!
Quanto a Rui Costa há muito acabou. Serviu para eleger Vieira mas agora já nem figura decorativa é!
Exige-se dele uma tomada de posição enérgica que ponha a nu os podres que minam o clube. Doa a quem doer. Com subterfúgios e branquamentos é que não vamos lá!

Anónimo disse...

O discurso do LFV foi gravíssimo, assumiu ser incompetente a gerir o futebol, que o Rui é incompetente, e que o Jesus também é incompetente. Se fosse numa empresa os accionistas demitiam-no.

Uma coisa é assumir que a adaptação dos jogadores envolve riscos. Outra é dar a entender que foi tudo mal feito e em cima do joelho.

O que eu tiro do discurso é que se prepara para correr o Rui e que não tem coragem para o fazer frontalmente.

BBVA disse...

O que mais me irrita em tudo isto que estamos a viver, é que somos gozados por tudo e por todos e nada fazemos (porque é que não ainda rescindimos o contrato com a sportinveste depois da brincadeira?). Os jornais só dizem merda e o PdC continua com as boquinhas irritantes. O Vieira continua a governar a maior associação, o maior clube de Portugal e, mesmo reconhecendo que esteve bem em alguns aspectos, tem de sair. Queremos um Benfica com benfiquistas, mas o Vieira tratou de demiti-los (quase) todos.

Couceiro? Porque raio haveria de ser o Couceiro a entrar na estrutura de futebol do Glorioso? Que falta de noção (se for verdade) do Vieira.

Tudo me revolta no Benfica neste momento, desde o Roberto ao tratador de relva do estádio da Luz...

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Couceiro? nunca: queremos o Veiga pelo menos sempre coloca o Vieira na tremideira
Pelo menos o Veiga não vendia o David Luis,o Rodrigues,e Di Maria e não vinha depóis a dizer que o Plantel era insuficiente,Não tinhamos o Plantel ideal etc etc depóis de Andar desde o inicio a dizer que era a equipa mais cara de sempre e que ia ganhar tudo
Á que meter o Vieira na ordem e para tal não é com Ruis Costas é com José Veigas

Anónimo disse...

Não serviu para os andrades nem para os lagartos, o que vinha para cá fazer? Longe com ele...

RGC

Pedro Soares disse...

Não é por acaso que o senhor Luis Filipe Vieira é (e depois de ser presidente do SLB) um dos mais ricos de Portugal!
È muito por culpa de negócios como Roberto Di Maria com permuta de 2 jogadores (Rodrigo, Alipio...titulares no SLB) que ele próprio se encarrega das negociaçoes!
Tenho pena que Rui Costa seja apenas um capricho eleitoral de Vieira...foi ele que nos trouxe o Aimar, Carlos Martins, Reys, Saviola...esses sim seduzidos por um projecto!!!!
Vieira não percebe nada de futebol, é certo que trouxe credebilidade ao SLB mas, trouxe também e espero que não, dívidas e passivo enorme!! Um dia arrebenta e quero ver!

Anónimo disse...

Coitado do Rui Costa!