quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reflicta comigo senhor presidente...


Está a ver essa camisola que está a segurar senhor presidente? Trate de a respeitar. Trata de a honrar, de fazer com que ela se mantenha fiel aos pregaminhos do passado. Hoje estou triste, triste por perceber que o meu clube está entregue à sua sorte, com uma liderança sem rumo, incapaz de fazer frente ao seu maior rival das últimas 2 décadas. Hoje é o dia em que acordo para um terceiro troféu europeu do foculporto em 10 anos. Têm eles mais conquistas europeias nesse período que nós campeonatos ganhos.

Isto doi senhor presidente, isto magoa cá no fundo, tira-me anos de vida. Favor de devolver o meu Benfica à sua grandeza, favor de deixar os discursos bacocos no lixo, não queremos mais palavras, queremos acções, queremos organização, competência, amor ao clube. Não queremos um espectáculo circense, cheio de encenações, de fumos sem fogos, não queremos mais um mar de ilusões, mais areia para os nossos olhos.

8 comentários:

lj disse...

Com LFV a presidente e JJ a treinador - e ambos com acesso facil a microfones - a ultima frase talvez seja dificil.

Ruben disse...

Se este palhaço, sócio dos corruptos, tivesse sentido 1/3 do que passei hoje todo o dia por causa desta final (desta época), fazia a trouxa e voltava para o alverca de onde nunca deveria ter saído, já que durante o seu mandato os corruptos venceram 8 Campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 2 Ligas europa etc, etc. Nós lá vencemos 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 3 taças da liga e umas 3 taças da amizade. Que Palmarés.

patriarca disse...

Quando e embora se DEIXE de Pagar cotas, se tem DOIS Clubes e UM DELES é AZUL e ganhador, sente-se feliz, porque não ganha um ganha o OUTRO, não é assim Sr. Presidente ???!!!

Unknown disse...

Na próxima época estaremos na Champions. Espero que voltemos a ser relegados para a Liga Europa, pois sempre é mais "acessível" que a Liga dos Campeões. E que nos próximos anos seja a mesma coisa. Não sonhemos com a Champions - é impossível. Deixemo-lo para grandes clubes como o FC Porto que, com a super equipa que tem, é bem capaz de humilhar um Barcelona ou um Manchester United. É, aliás, o que vamos ver Agosto no Mónaco.
O FC Porto lá conquistou o seu quarto título europeu. Em 29 anos de vida o Benfica perdeu 2 finais e o FC Porto ganhou todas menos uma, a de 1984. É triste, mas é a verdade. Culpa tem o Benfica de ter perdido todas as finais em que participou menos as duas primeiras. Culpa tem o Béla Gutman. Culpa teve o Manuel Damásio mais os sócios que o puseram na presidência. Culpa têm os actuais dirigentes. A culpa é do Benfica, ou seja, é nossa.
Objectivo principal da próxima época: Liga Europa. É só calharem dois tubarões no nosso grupo. O problema é que já estou a ver que no início da próxima época renovar-se-ão as manias e voltaremos ao mesmo...

Far(away) disse...

Verdade MS, e assim vamos andando, de frustração em frutração...

Águia Preocupada disse...

As frustações são em catadupa. Ano após ano se repetem e ano após ano se tem dado o benefício da dúvida e hipóteses de rectificar ao "Grande Líder" e ele, qual déspota incompetente, vaidoso e convencido, vai-se mantendo!
Após uma época escandalosa, leio por aqui que "vamos esperar até final da próxima época"...
Perante isto pergunto: Que raio fez o homem para manter os benfiquistas amorfos, inertes, incapazes de dar o murro na mesa?
Será que bebemos todos água do cu lavado?
Nunca mais me vejo livre daquela trupe que tanto mal tem feito ao meu amado clube!

Anónimo disse...

Firehead, o fcp com o Barça ou o Real pia fininho... nem toca na bola sequer.

O Benfica tem que se afirmar como uma equipa de Champions. Se o Benfica nos próximos 5 anos for á Champions e chegar, pelo menos, quase sempre aos oitavos (somos pelo menos o 2º cabeça de série na fase de grupos), recuperamos o nosso prestígio internacional.
E sim, num ano mais infeliz em que caiamos na Liga Europa, teremos mais maturidade e experiencia e seremos um forte candidato. Foi por isso que o fcp ganhou esta liga europa, por ser uma equipa de liga de campeões que "pagou" por uma época atípica no ano transacto.

Anónimo disse...

Que mentalidade de merda, FireHead. Peço desculpa mas é assim. Os fracos é que preferem baixar o nível para ganhar. Os nossos jogadores têm que sentir o peso da camisola. Têm de dar o máximo dos máximos na chapions. Não há cá baixar para a Liga Europa nenhuma! Sabes ao que estmos sujeitos? A nem ver o dinheiro da Champions ou apanhar um Atl.Madird/Byern Munique/outra merda qualquer e irmos de vela. Andamos a brincar ou o quê?

RGC