domingo, 29 de maio de 2011

A Taça de Portugal é nossa!


A equipa de Andebol do Benfica ganhou hoje a Taça de Portugal ao Madeira SAD, depois de vencer a finalíssima por 29-25, conquistando desta forma os comandados de José António Silva, o 4º troféu do nosso historial nessa competição. Uma primeira parte com domínio mais acentuado dos madeirenses, mas o Benfica soube entrar no segundo tempo determinado a mudar o rumo das coisas, e na hora das decisões, os "encarnados" mostraram sangue frio, souberam controlar jogo e assegurar um triunfo muito sofrido mas saboroso.

Numa época onde as frustrações foram muitas, todas as conquistas quase que sabem a dobrar. À equipa de Andebol, staff técnico e jogadores, os parabéns sinceros por contribuírem para o enriquecimento do nosso palmarés. Bravo campeões!

3 comentários:

Carlos F. disse...

Foram extraordinarios com mais de 20 jogos em 2 semanas conseguiram trazer a Taça para casa sempre as melhores equipas nacionais.

Parabens a equipa de Andebol !!

http://lusitanoencarnado.blogspot.com

John Wakefield disse...

O Benfica acho que teve uma época muito positiva no andebol, mesmo não tendo ganho o campeonato.
Vencemos a supertaça, a taça de portugal e creio que já tinhamos vencido a taça da liga. 3 titulos.
Na Taça Challenge, chegamos à final.

71460_5/8 disse...

parabéns aos campeões!

mais um título passados 20 e tal anos! já são vários deste género nos últimos anos (por exemplo taça CERS e juvenis de futebol) que confirmam que o clube está melhor e que esta a voltar aos bons velhos tempos!

numa altura em que o LFV tem sido tão criticado, foram os protagonistas desta vitória que o elogiaram por acreditar nesta modalidade assim como o tem feito com o resto!