A Marca, jornal desportivo espanhol, habitualmente bem informado sobre o Real Madrid avança com a informação de que o clube merengue, não está disposto a ir além de 15 milhões de euros mais um jogador por Fábio Coentrão. Meus amigos, devem pensar que o Benfica é a Santa Casa não? 15 milhões? Por um dos melhores laterais esquerdos do mundo, senão mesmo o melhor? O tempo da dinastia Filipina já lá vai, por uma eventual proposta nesses moldes, se fosse eu o presidente do clube, seguia logo um mail rumo ao Bernabéu, com o dedo do meio bem levantado. Vai lá vai... Quando uma pessoa pensa que já leu de tudo... Eis que algo mais nos supreende.
P.S. Vejam lá quem assina a notícia. A Marca já teve melhores dias.
P.S. Vejam lá quem assina a notícia. A Marca já teve melhores dias.
15 comentários:
...pois é, sabem que não nos damos aos respeito e fazem isso!
Quem deu 30M por Pepe quer dar metade por Coentrão...putacuspariu!!!
Eu estou farto dessa novela, porra para isto.
15 milhões + Di Maria ?
15 milhões + Ronaldo ?
É esta transferência que a Marca esta a falar?
Certo! Sinais (entusiasmantes) de um negócio que está a ruir. Parece tentativa patética de sair por cima da negociação. Cena típica dos Presidentes. Quando vêem que não conseguem contratar o jogador ganham uma consciência de racionalidade económica que os obriga a não participar em leilões por jogadores.
15M€ + Kaka e não se fala mais nisso.
É óbvio que só pode ser 1 anedota feita por 1 anti-benfiquista. Já viram quem escreveu essa notícia na AMARCA. Nuno Luz???
Vão lá ver.
patriarca disse:
Não esquecer que o Treinador do Real é um Anti-Benfiquista, o tal de Mourinho, porque fosse o Fábio do Porco e há muito que o Real Madrid tinha batido os 30 Milhões.Eles que vão levar onde as "galinhas" gostam.
É bem observado... foi o taralhouco do Nuno Luz quem escreveu a notícia... nem se fala mais no assunto.
Aceitamos os 15 milhões, desde que o jogador cedido seja o Ronaldo ou o Kaká (com o Real a pagar os salários). xD
Agora falando mais a sério, não se fiem muito nestas notícias.
A Marca já falou em 22 milhões, depois em 25 e agora diz que o Real só está disposto a oferecer 15milhões. Por isso, já se falou em tantos valores.
E em relação ao jogador que viria incluído no negócio, voltamos a observar sérias contradições neste jornal espanhol. Inicialmente vinha o Garay, depois também vinha o Gago e o Sarabia, e agora falam da possível cedência do Drenthe.
Muita desinformação...
Venham os 30 milhões do Chelsea...
Se o Benfica tivesse um presidente de jeito, há muito que esta novela tinha acabado!
Querem o jogador, pois bem vamos lá falar e resolver, não querem o jogador, não há conversa...
Mas Vieira gosta de se mostrar e armar-se em importante... E quem se lixa é o clube e o seu nome que é constantemente colocado na lama.
Esta novela só tem uma solução: Alguém de categoria, não o Vieira, que sente à mesa com o Fábio e lhe faça ver que para ambas as partes é benéfica a permanência dele no clube por mais uma época e depois então sim, será "exportado" para um clube de pergaminhos e respeito!
Parece-me contudo difícil esta situação, pois Vieira já há muito gastou o dinheiro da venda ainda antes dela estar garantida e efectivada em compras ao desbarato e sem qualquer nexo!
Enfim, o Benfica actual não passa disto!
Infelizmente não me admiro que seja verdade. O Vieira é um péssimo negociador. E se fosse 15 kilos+ o Garay até nem tava mal, mas parece-me que vai ser 15+ um canterano. Enfim, não há volta a dar. O Benfica tá entregue a um bando de tótós. Quanto ao facto de ser o "sócio" a assinar a notícia até me dá um vómito. Com tanto jornalista no desemprego(eu sou um deles), a MARCA vai ter com esse otário. Enfim...
Saudações de um Benfiquista do Norte
Fui ouvido (lido).
GNR
Nuno Luz ahaha
todo o conteúdo também é engraçado.ahaha
Pois Coentrão que fique!
a avaliar pelo poder negocial deles, já nem sei o que pensar...mas já era tempo de deixarmos de ser comidos.
uma coisa tenho quase a certeza, é que vai ter partes de pagamento por objectivos, estilo 20+5...
http://maiordeportugal.blogspot.com/
Enviar um comentário