domingo, 26 de junho de 2011

Não conseguiram fazer melhor que isto?

 

Depois do fantástico equipamento principal, eis que é oficializado o alternativo. Não é uma surpresa, já circulava pela blogosfera esta camisola, mas será que de ano para ano, o objectivo é ter equipamentos alternativos um pior que outro? Porque não, respeitar as tradições do clube, fazendo algo como isto:


Digam-me, o branco não é o ideal para equipamento alternativo? Se quiserem ir além disso, podiam também alternar com o preto:


Agora, eleger como equipamento alternativo aquela "coisa", depois do amarelo tórrido da temporada transacta? Ainda por cima com aquele rectângulo preto no meio da camisola? Se o objectivo é magoar a vista dos benfiquistas, estão a ter grande sucesso...

21 comentários:

Pedro Fernandes disse...

É feia... porquê? Porque não é branca ou preta. lol

A camisola é bem bonita. É pena continuar com o raio das caixas, mas até ficaram bem enquadradas com as cores da camisola.

Far(away) disse...

Cada um com a sua opinião, eu acho a camisola bem feia.

L. disse...

concordo com a parte de o preto integral e o branco integral serem muito melhores. sobretudo o branco.

discordo é totalmente do que dizes de ser pior de ano para ano. acho este muito mais bonito que o do ano passado alaranjado com um borrao azul meio disforme... este ao menos é sobrio.

Helder disse...

Far: Põe feia nisso....

Inferno da Luz disse...

fizeram aquela camisola branca o ano passado em vão, era bem mais bonita que isto, esta camisola mais parece um polo para andar na rua que uma camisola para jogar e honrar o SLBenfica

H disse...

tem o logotipo da tmn com fundo azul na manga!?

Anónimo disse...

Bem, visivelmente começaram a desenhar a camisola pelo quadrado do meo. Depois algum iluminado se terá lembrado daquele côr (que nem sei dizer qual é, sinceramente).

O que nos vale é que a principal é tão bonita que ninguém vai sequer pensar em comprar esta.

CAP CRÉUS disse...

O guito fala mais alto!
Que se lixem os parolos que como nós, pagam as quotas!

Far(away) disse...

Pelos vistos, parece que sim, H.

dosul disse...

Vamos fazer figas que se nos portarmos bem temos uma versão em Branco do equipamento principal para jogar na Europa.

Se fizeram aquele branco meio feioco o ano passado...um branco integral este ano não é competamente impossível.

BENFIQUISTA disse...

tambem nao acho piada nenhuma a esta camisola alternativa.
a alternativa mais espectacular dos ultimos anos foi a de à duas epocas e com a qual fomos campeoes (a da imagem do saviola), estava brutal.
uma branca com efeitos e linhas vermelhas era o ideal.
agora essa (a nova) ou tem os calçoes e meias tudo em preto ou será um equipamento estupido.

Anónimo disse...

"Vergara pode vir em janeiro;



Loic Nego apontado à Luz;



Danilo é prioridade para o AC Milan - Isto é preocupante!



Felipe Menezes faz reparo crítico a Jorge Jesus - Este devia estar calado....



Ansaldi aguarda luz verde para avançar;

Argentino Vergara assina pelas águias - Pablo Vergara, defesa/médio-esquerdo argentino, já assinou contrato com o Benfica, soube o Correio da Manhã.
DEDÉ, DANILO E BRYAN RUIZ

O Benfica vai anunciar mais reforços a partir da próxima semana, apurou o Correio da Manhã.

À Luz devem chegar Dedé (defesa--central) e Danilo (médio-direito), mais um ponta-de-lança, e Bryan Ruiz, avançado que tem acordo com o clube da Luz.



CARDOZO ESTÁ PERTO DA SAÍDA

Óscar Cardozo deverá mesmo estar de saída do Benfica. O avançado recusou ir para o D. Kiev, mas, soube o CM, o Tottenham (Inglaterra) está na iminência de formalizar uma oferta pelo paraguaio. Logo que Cardozo seja negociado, Ruiz (Twente) será anunciado."

acham que isto é verdade?

Krak disse...

Bem boa para Polo de ir à Pesca ao Domingo... lol
Falando a sério... Para polo de viagem ou algo assim nem ficava muito mal... Mas camisola de jogo?
Nao se adequa nem o tipo nem as cores que gostaria de ver no Benfica...

Anónimo disse...

k se lixe a cor do equipamento....por mim até podia ser cor de merd#!!!(já esteve mais longe)...o k eu quero é ver o BENFICA vencer!!!

Rui Machado disse...

defendo que o equipamento alternativo deve-se alterar de epoca para epoca, é uma questão de marketing. por exemplo, a camisola cor-de-rosa (horrivel) foi a camisola secundária que mais vendeu de sempre... (deste ponto de vista vale a pena)

Unknown disse...

Não sou esquisito e como cada qual tem a sua opinião, digo que até acho a camisola linda. Por mim o Benfica até pode ter uma camisola verde ou azul desde que a principal seja vermelhusca. E falta ainda saber como será o equipamento para as competições europeias, pois como todos nós sabemos, esse terceiro equipamento nunca é apresentado. Só sabemos que ele existe quando os jogadores o vestem pela primeira vez.

Anónimo disse...

o que eu mais estranho é o facto de nos jornais de hoje falarem que será apresentada a nova camisola alternativa do SLB em tons de bege, verde e preto.

VERDE?!!!


djeiti

Anónimo disse...

Vivo bem com esta camisola alternativa. Acho até que poderia ser uma boa camisola alternativa se o quadrado fosse em tons bege...



Últimos desenvolvimentos:

Vergara em Janeiro. Não sei o que este tem a mais que o César Peixoto ou o Jorge Ribeiro. Pronto, é argentino!

Diz-se que o Ruiz tem acordo com o Slb. Twente recebe 7m€.

Loic Nego na Roma. Danilo mais perto do Milan. É no que dá a lentidão a negociar...

O mesmo pode dizer o Real do Coentrão que vai formar a nova ala esquerda no Chelse com o Bale (tottenham).

Cardozo de saída, Stracqua pensado para substituto. Fcp novamente na corrida -> até ao fecho do mercado vai ser uma constante, depois do dinheiro fresco do Libras-Boas...

Miguel disse...

Caro Far, esta camisola alternativa é uma aberração. Castanho/cinzento/preto??!! Mas não há maneira de se respeitar as tradições do clube? Pelos vistos não, quem manda é a Adidas e os génios do marketing que lá andam...

Pedro Santos disse...

O que mais me irrita nesta camisola é a continuação das "caixinhas", principalmente a da publicidade situada na manga. Qual é o sentido? Já imagino também a publicidade da Sagres com a "caixa" vermelha" nas costas. Horroroso. Nem o equipamento mais bem formulado resultaria esteticamente com estas publicidades da treta. Um pouco mais de bom-senso...

Anónimo disse...

é um equipamento bonito sim senhor, nao venham com coisas.
o preto (na camisola, calçoes e meias) para o tornar agressivo e o dourado (na camisola) para lhe dar aquele ar de gala, requintado e vencedor só ao nivel do Benfica.
melhor que ouro so mesmo diamante LOL