domingo, 24 de julho de 2011

Chega!!



Confesso. Atingi o limite! A minha tolerância para com as atitudes do atleta Anderson Luis já era muito reduzida, mas hoje, à chegada a Lisboa, depois de ter faltado à apresentação do plantel na passada quarta feira, coisa que me foi dito que o Benfica estava à espera, teve declarações totalmente inadmissiveis, no meu entender, para quem entende o que é o Benfica e, sobretudo, para quem tem a honra de capitanear o Benfica.

Não dá. Não dá mais...

A porta da rua é a serventia da casa!

22 comentários:

RSL disse...

Não podia concordar mais. Para mim só jogaria no Benfica quem o fizesse de alma e coração.

Pedro disse...

Realmente, não se esperava nada disto deste grande jogador, será provavelmente dos únicos que não se pode queixar. Andamos todos os anos com as mesmas declarações, não só deste mas também de muitos outros, e isso é inadmissível. Pergunto a quem manda, será que não é possível proibir este tipo de declarações para a imprensa?

Sinceramente, sou daqueles que acha que só deve estar no Nosso clube quem lá quer estar e prefiro perder a ter jogadores que só querem estar de passagem...não à insubstituíveis em lado nenhum.

Luisão, sempre demonstras-te ser para além de um grande homem, um grande atleta e um grande profissional, mas acima de tudo um grande Benfiquista, aceito que queiras mudar de ares, encarar novos projectos, mas essa conversa seria apenas entre ti e o presidente, não era preciso fazer esse tipo de declarações.

Algum clube dá mais de 7/8 milhões por este jogador? penso que não. Porque assinou um contrato novo o ano passado se queria sair?

Voçês jogadores com estas declarações só nos deixam tristes e quando qualquer coisa vos corre mal depois queixam-se que os adeptos não têm paciência.

Saudações Benfiquistas

Topo Sul

DMC disse...

Acho que se anda em stress com pouca coisa.. O homem chega, diz que está muito bem no clube, mas que se houver alguma coisa que gostaria de experimentar outros voos. No entanto refere sempre o respeito pela entidade com a qual tem contrato e onde sempre deu tudo. Posto isto, qual é afinal o problema?Porque foi passar uns dias com a familia devidamente autorizado?então ele não tem direito? Palavra que não dá mais para entender.. GOstaria de ver todos os grandes benfiquistas no lugar dele, tenho muita certeza que maior parte não estaria lá.E o homem nem é português, é brasileiro, e sente o nosso clube como não há muitos. Então em vez de se alinhar por pasquins que querem é que a malta se desgoverne toda, vamos manter a calma e apoiar os nossos.

cumps
DMC

Papoila calmante disse...

Joga bonito, estamos todos a ficar cansados das sucessivas cenas do Luisão.
"Chegou a vez de dar o lugar aos outros" ... está certíssimo, o errado nisto tudo é não ser esta uma afirmação proferida pelo Clube.

Abraço.

Unknown disse...

Esse gajo quer sempre sair no início de todas as épocas, pá! Já chateia! Tem contrato assinado, é só cumprir.
Fica mas é no Benfica e joga à bola, Luisão!

Anónimo disse...

Estou de acordo... Faltam 3 dias para um jogo decisivo e espera-se uma dupla javi e garay.
Para colmatar a sua dispensa ou colocação na equipa b poderiam contratar 1 portugues com provas dadas nomeadamente meira, castro, ou mm o melhor defesa central portugues que passou por o nosso clube... ricardo rocha!

Joni disse...

Estou estupefacto com a indignação de alguns comentadores... de certo só lêem o record... leiam tudo o que o luisão disse e não analisem pelas palavras dos outros! ele afirmou que respeita o clube e que quis estar com a família dps de ter estado 1 mês sem os ver por causa da copa américa!!! nunca disse que queria sair nem forçou a saída, desvalorizou o valor da braçadeira pk o "importante é jogar e mostrar o valor dentro de campo". não se deixem enganar pela imprensa que quer destabilizar o nosso clube

Anónimo disse...

Isto só prova que o Sr. Luís Filipe Vieira não sabe gerir o Benfica. É preciso saber lidar com os atletas e quando se promete alguma coisa a um atleta é preciso saber cumprir. Já a muito tempo que o Luizão quer sair e o Benfica tem vindo adiar essa situação e chegou a altura em que o jogador cansou. Eu no lugar do Luizão tinha a mesma atitude, chega de mentiras e promessas.

DeVante disse...

Pois...

O culpado somos nós que andamos a mimar este merdas durante este tempo todo!...

Que vá...

Anónimo disse...

QUE SORTE!!!! RU COM ELE,VIVA O NOVO CENTRAL JAVI GARCIA. ESTES BRASUCAS MERCENARIOS TEEM QUE NAO VOLTAR A VESTIR O MANTO SAGRADO CAPANHAR COM A NEVE NOS CORNOS.SLB ASTE LA MUERTE.

Jotas disse...

Fui sempre, desde que esta novela começou, um dos mais acérrimos defensores de Luisão, contudo, as suas palavras à chegada desiludiram-me e são indignas de um capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Anónimo disse...

parvoíce. caem todos nas novelas de jornal.

ele disse isso mas também disse que se ficar, não é contrariado. os jornais claro que destacam a parte má e apagam essa parte, para os adeptos ficarem histéricos. e resulta.

luisão terá sempre o meu apoio se ficar no benfica. e foi um enorme capitão.

só um hipócrita dirá quenão fazia o mesmo que ele depois de lhe meterem a frente uma proposta de contrato que o aumentaria para o dobro. só um hipocrita.

Gongas disse...

O Desprezo com que falou da braçadeira de capitão, é motivo mais do k suficiente para o deixar sair. A instituição é mais importante do k ele e contrariados, os jogadores nao rendem.

K desilusão...

Anónimo disse...

A ingratidão dos adeptos é uma coisa terrível. O Benfica por uma questão de respeito não devia ter obrigado o Luisão a isto (e diga-se de passagem está a ser mais comedido que outros).

O Tiago faz birra, sai para onde quer. O Simão faz birra, sai para onde quer abaixo da cláusula. O Di Maria faz birra sai para onde quer abaixo da cláusula. Idem para o David Luiz. Só o Luisão é que tem de ficar no clube. Muita paciência teve ele com isto tudo.

Anónimo disse...

Di Maria cabou por sair acima da clausula...

Anónimo disse...

Amor à camisola, blá, bla bla, acho é que ainda se vive o futebol do Benfica no passado. O Luisão não deve ter decidido isto do dia para a noite...
É mais uma pré-temporada desastrosa e o Jesus é que vai pagar as favas!
Só esta última notícia que li... Não dá para compreender como o Getafe para ficar com o Léon tenha que pagar 8 milhões de euros e o Benfica tenha que dar 11 milhões por um central que não é melhor que o Sidnei...
Acho que as coisas vêem-se ao longe!

Anónimo disse...

Filipe acrescenta o Miguel, Manuel Fernandes e Coentrão à lista. Os jogadores não aguentam muito tempo no clube e os adeptos também deviam mostrar a mesma impaciência com a incapacidade da direcção em encontrar substitutos. Assassinou-se a equipa da 1ª época do Jesus ao dar espaço a dois jogadores lentos e sobrevalorizados(Nico e Sidnei), ao contratar um guarda-redes com enormes falhas técnicas (Roberto) e em não substituir o Ramires.
Este ano o equipamento devia ser em tons cinza em homenagem a quem o veste! Lá vai o pobre coitado do Jesus ter que passar a factura!
Podem adiantar mais um "eu bem avisei"... Triste sina esta de ser de um clube que em 20 anos ganha apenas 3 títulos!

Jotas disse...

Vem aí um jogo em que se exige que os adeptos do Benfica, unidos em torno do seu símbolo, compareçam em massa no Estádio da Luz e com um só grito, apoiem do primeiro ao último minuto a sua equipa.
No meu blogue, tal como outros benfiquistas, também discordei e relatei essa discordância sobre algumas matérias e continuarei a faza-lo, sempre de forma construtiva e sem pedir cabeças, mas há um valor que falou sempre mais alto, o valor Sport Lisboa e Benfica e sobre o lema BENFICA SEMPRE, a hora é de união e de todos juntos conduzir-mos o clube que ama-mos à vitória. Apoiando toda a equipa sem reservas, porque para assobiar os nossos, existem os adversários.
Esta é a mensagem que quero passar e que todos devemos passar para que chegue a todos os benfiquistas, porque há neste momento uma campanha na comunicação social, que visa dividr o Benfica e os benfiquistas e nós estamos a ir nela, a resposta terá de ser dada amanhão, com um apoio incondicional à equipa.

João Duarte disse...

Desculpem lá, mas Luisão não pode invocar a Lei Webster?

Sobre a declaração da braçadeira, o q ele disse é q o profissionalismo dele mantem-se com ou sem a braçadeira. Ou seja, não importa a braçadeira, pq ele dá sempre tudo em campo.

Águia Preocupada disse...

Nós, benfiquistas, somos uns sadomasoquistas incorrigíveis! É calaro que tudo isto acontece porque o Clube há muito não tem um presidente e uma estrutura fortes e organizadas.
Luisão poderá não ter usado um discurso muito fluido e elaborado o que deu azo a interpretações duvidosas como convém aos pasquins e alienou alguns adeptos.
Mas a verdade é que a comunicação do clube deixou e continua a deixar a nu todas as fragilidades decorrentes da fraca estrutura. Não deveria estar alguém no aeroporto à espera do Luisão, de forma a evitar declarações e mal entendidos? Mas não! No nosso clube em vez de águias passeiam-se pavões, na sua feira de vaidades...
Enquanto não varrermos a porcaria que por lá anda, vamos ter nuitos casos como este...

phernando8 disse...

O BENFICA está a tornar-se no clube do mandas tu ou mando eu…

infelizmente

Francisco disse...

E o que me dizes sobre a cobertura que a Bola fez ao assunto? Ao colocar sucessivamente na 1.ª página que o jogador estava disponível, vinha a correr ainda e por aí fora??