quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luisão de saída?

Até Jesus comentou recentemente o assunto, começam a ser notícias a mais sobre o mesmo tema, estará Luisão de saída? Seria a todos os níveis desastroso. Luisão é para ficar.

P.S. Vou partir para um pequeno período de férias, daqui por uma semana estarei de regresso. Até lá, saudações benfiquistas.

20 comentários:

Constantino disse...

Então pah...ferias? E nós os leitores vamos ler o que? A Pipoca Mais Doce? O facebook do cavaco? A lista de titulos e 3ºs, 25ºs e 39ºs lugares dos lagartos? Leva la o kanguru para ferias e continua a postar que aida nos deves um "Olho na Aguia" do Witsel.

Abraço.

Far(away) disse...

O Olho na Águia do Witsel será feito, senão por mim quando regressar, por outro colega de blog. Abraço.

Anónimo disse...

o luisao é essencial, nao pode sair, nem quero sequer pensar que esse cenario é possivel.

boas ferias.

Anónimo disse...

Antes de mais umas BOAS FERIAS !
O Jesus abriu a porta de saída ao Luisão com as declarações de ontem, da mesma forma que foi muito INFELIZ sobre o que disse em relação aos defesas.
Garay neste momento já sabe que é titular e ainda não chegou a Lisboa!
Desta forma não motivamos nem os que já cá estão e fazemos vedetas sem ainda terem aterrado em Lisboa.
Não entendo ! Mas a culpa é dele que fala demais e de quem o ( ainda ) deixa dizer tantos disparates.
Um Abraço
Sergio

Riba disse...

A culpa é sempre do Jesus...
E culpado pela epoca 2009-2010, pelo futebol positivo do ano passado (sim porque enquanto o Benfica acreditou na recuperaçao ate ao jogo vergonhoso contra os submissos de braga) foram 19 vitorias bem convincentes...
Também e culpado de termos perdidoos nosso mlehores jogadores por 36K, 30k, 22k etc..
Qualquer dia também o vão culpar por querer dizer pessoalmente aos jogadores que nao vao fazer parte do plantel uma vez que toda agente (Benfiquistas e antis) muito gostaria de saber neste momento quem vai e quem fica.
Por amor de Deus...
Saudaçoes benfiquistas

M disse...

bom descanso!

John Wakefield disse...

Se o Luisão sair, a defesa do Benfica entrará, quase seguramente, numa anarquia total com a ausência de um líder experiente como é o central brasileiro.

Boas férias!

Anónimo disse...

Riba ,
Entendo o seu comentário e respeito, eu culpo a organização interna e o que se diz para fora.
fomos campeões com o Jesus e bom futebol mas perdemos a força de termos sido campeões pela teimosia do Jesus, podemos falar dos árbitros mas se formos ver os famosos golos sofridos pelo Roberto por teimosia do Jesus em o manter o Roberto tempo demais.
Perdemos para a taça Portugal de forma inacreditável e não podíamos ser eliminados da taça Europa pelo Braga em dois jogos com árbitros estrangeiros.
Temos que saber onde erramos para podermos melhorar, e não acredito que esteja de acordo com as declarações do Jesus sobre os defesas .
Um Abraço
Sergio

Draco disse...

A acontecer será um verdadeiro problema! qual DE, qual eventual saída do Cardozo, qual substituto de Ramires!
Nem quero pensar... época para o galheto (ou como se diz!)

Riba disse...

Sergio,

a partir do jogo contra o braga, nunca mais o nosso benfica foi o mesmo (o maior caso de desilusao e frustraçao é de quem se fala mal - Saviola). Toda a equipe sofreu por sermos constantemente prejudicados e os outros favorecidos ( e nao sao as 4 primeiras jornadas conforme se fala, veja os jogos dos porcos contra so sporting...)
Acredite que jogar desmotivado e bem pior do que jogar com jogadores menos bons Ex: o Sporting com a onda negativa, quem la chegasse por melhor que fosse (Joao Pereira considerado na altura da transferencia, melhor lateral direito a jogar em Portugal) e viu-se a decadencia ao fim de 3 jogos no sporting.
Eu vejo o Jesus como o homem que devolveu a crença aos Benfiquistas, que nos fez acreditar que era possivel... Houve erros tal como as alteraçoes no jogo contra os porcos 5-0, mas nunca esquecerei a epoca 2009-2010, nem a passada epoca ate ao jogo contra ao braguinha.
Abraço

UnumSLB disse...

Adoro ver esta maso-auto-flagelação e qualquer coisa mais que não consigo identificar.

Tipo!!! Os pasquins imprimem algo sobre a "pescada" juntam o sal apimentado de uma frase descontextualizada proferida pelo "salmão". Conclusão óbvia e esperada num bom e extremoso Benfiquista, Ela a "pescada" "antes de ser já era" sem duvida nenhuma!! Já o "salmão tem cores do apocalipse que seguramente aí virá!!!

Vou empregar a palavra com desculpas a todos. Fida-se mas que burlesco!!!

UnumSLB disse...

Ahh... e agora que já não existem asneiras misturadas.

Que tenhas umas excelentes férias!

Viva o Benfica!

Anónimo disse...

É oficial, falcão renova contrato até 2015 e aumenta a cláusula de rescisão do seu contrato para os 45 milhões de euros.

DeVante disse...

Pois, os mesmos que criticam Jesus por ter dito o que disse, agora nem vão ver os jogos do Benfica porque "Luisão vai sair"...

Imaginem para onde o Luisão vai, ele um esteio e a última esperança encarnada. Vai para o Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Bayern, Milan?

Naahh, vai para o PSG...fodas!!!

Ainda bem que o Luisão não lê os blogs, se não, como a vedeta maior ainda iria pedir nova revisão do contrato exigindo 5M por época...

Sinceramente...

Nós não tivemos o Ricardo Gomes um dia e o perdemos? Por acaso descemos de divisão foi?

Anónimo disse...

Um homem não é de ferro, por isso boas férias! E que tal ali para os lados do Algarve onde se disputa o Torneio do Guadiana?!
Este post sobre o Luisão está a dar pano para mangas. As únicas declarações de JJ que vi e ouvi sobre Luisão foram para o elogiar, dizendo que ele é o esteio da defesa do Benfica e que é um jogar que sabe perfeitamente o que JJ pretende para aquele sector. Ou seja, é o patrão da defesa! Eu não tenho dúvidas que é. Essas declarações, por outro lado, não são abonatórias para os jogadores que estão agora a jogar na pré-época. Compete-lhes, porém, dar tudo por tudo para garantir um lugar na equipa.
Preocupa-me mais que o Benfica tenha defesas esquerdos (como sejam o Carole e o Shaffer) e que não lhes sejam dadas oportunidades de jogar, principalmente ao último deles e que se esteja a jogar com um jogador adaptado (Fábio Faria) e se pretenda comprar mais um ou dois. Pergunto: nesse caso porque levaram o Shaffer para o estágio. Ah!, e já nem falo do César Peixoto que vai ser despachado e que, porventura, nunca deveria ter sido contratado.
Lamento dizer mas o Benfica o ano passado não ganhou o campeonato, a Taça de Portugal e a Liga Europa (e tinha hipóteses de ganhar estas duas últimas) por causa das arbitragens, embora no campeonato a equipa tenha sido prejudicada pelas arbitragens. Não ganhou porque o plantel era curto e porque JJ não rodou convenientemente, durante o decorrer do ano, as segundas linhas. Só no final do ano, em vésperas de jogos decisivos, é que fez uma rotação sem pés nem cabeça, mudando a equipa quase toda. Isso fez com que a equipa perdesse jogos de forma ridícula, provocando uma crise anímica e um abaixamento de rendimento. Também a insistência no mesmo modelo de jogo é algo que deixa muito a desejar. Isso foi visível em vários jogos, nomeadamente no jogo na meia-final da Taça de Portugal disputado em casa. Viu-se que a equipa estava a ceder no meio-campo, porque o Javi Garcia não tinha capacidade para ocorrer a todas as situação. Nos jogos desta temporada, JJ já chegou a ensaiar um modelo alternativo (4x2x3x1). Esperemos que haja alternativas para pôr em prática consoante as situações.
MM

Mentiroso disse...

Boas férias!

Tiago disse...

Acho que está na altura deste indivíduo pensar na sua família.

Anónimo disse...

Não penso que seja a questão financeira, pois o Luisão é dos jogadores mais bem pagos do plantel, talvez queira um novo desafio. Uma vez mais a direcção não se precaveu. Vem aí mais um Garay, caray!

DeVante disse...

Pois, não é por questões financeiras e vai para um PSG?

Joase disse...

Luisão não é diferente de muitos jogadores que passaram pelo clube.
Passados alguns tempos tem ambição de sair do clube e ganhar mais dinheiro ainda. (o exemplo do Coentrão deveria servir para alguns adeptos perceberem isso)

A única diferença é que está no Benfica há 8 anos e todos os anos é sempre dos mais influentes no clube, para não dizer o mais influente.
Essa é a diferença e faz toda a diferença.


Que fique no Benfica durante muitos mais anos.

Força CAPITÃO.