segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De regresso

Após um curto período de férias, estou de regresso para discutir o nosso Benfica. Numa época que já se iniciou, espero abordar sobretudo coisas boas, vitórias, títulos. Assim aconteça.

9 comentários:

MG disse...

Bem-vindo grande benfiquista.

1abraço

Anónimo disse...

e isto que o Sílvio diz na Bola?

"- Gostaria de voltar um dia ao Benfica?
- Gosto do símbolo do Benfica e do que representa para os seus adeptos, mas não aprecio nada a sua forma de trabalhar. Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspecto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga. Quero que ganhe tudo o que puder. E o mesmo desejo para o Rio Ave. Está à vista que o Benfica não aposta nos jovens. Há lá três ou quatro miúdos muito bons mas é tudo para ir embora. Não me entra na cabeça como é que, havendo tantos bons jogadores que saem da formação, nenhum é aproveitado. São todos emprestados e acabam na terceira divisão, como me aconteceu a mim. Muitos deles têm força para se levantarem, eu tive, graças a Deus."

O Parma contratou o Mário Rui e dizem os jornalistas que o Saná (dispensado) impressionou na estreia da selecção sub-20 no mundial. Por outro lado, está mais do que visto que os miúdos que estão agora na equipa principal só estão a cumprir requisitos legais...

Anónimo disse...

Junta-te já a um país virtual. Copia e cola o link: http://tinyurl.com/portugall
Junta-te já a um país virtual. Copia e cola o link: http://tinyurl.com/portugall
Junta-te já a um país virtual. Copia e cola o link: http://tinyurl.com/portugall

Vem ajudar ePortugal
Manda msg quando estiveres no jogo q eu ajudo-te

Andre disse...

olho da aguia???

Filipe Freitas disse...

Bem vindo de volta queremos o olho da águia de Emerson, Capdevilla, Eduardo e Witsel... Isto não é só ir de férias...lol

CsA disse...

Faço das minhas palavras as do Filipe F, um olho de águia (daqueles a que já nos habituaste) de Emerson e Witsel para ficarmos a conhece.los melhor.

Saudações Benfiquistas.

xirico disse...

Espero o olho de águia para breve.

John Wakefield disse...

Bem vindo!

Mentiroso disse...

Bem-vindo!