segunda-feira, 1 de agosto de 2011

porque ...

Deste o teu melhor, enfrentaste a adversidade com a coragem de poucos, porque soubeste entender e respeitar a grandeza do nosso Clube.
Gracias Roberto .. e que a tua carreira siga pelo melhor !

13 comentários:

theconquer disse...

O único topico sobre o Roberto que concordo!

Este ainda vai ser o nosso L.Fabiano ...

Wallpapers Benfica disse...

O melhor para a carreira dele sempre, excepto quando jogar contra o Benfica é o que lhe desejo!

Baresi disse...

Não ficámos lá com nenhum melhor que ele...

Paciencia.

Galaad disse...

Redjan,

Entender e respeitar o que é o Benfica e saber honrar a sua camisola é muito importante. Roberto fê-lo, sem dúvida. Dai todos os benfiquistas lhe desejarem sorte, muita sorte.

Mas isso não basta. Para se jogar no Benfica tem que se ser bom, competente. E Roberto não era.
O Luis Filipe também respeitou, entendeu a grandeza, etc etc, mas não servia porque não era competente ou bom. Logo, não serve.
Assim como eu, que também amo muito o Benfica, que adoro os seus ideais intrinsecos, que respeito a sua grandiosidade, mas tudo isso não me dá o direito, per si, de envergar o Manto Sagrado.

É simples.

Anónimo disse...

Estão a falar a sério?
O homem tinha ataques de ansiedade e saía terrivelmente mal da baliza... Safava-se muito bem entre os postes, mas como adepto do clube não posso imaginar o que seria mais uma época com ele na baliza. Era ver a semi-final da liga Europa com os jogadores do Braga com indicações para atirar à baliza de qualquer forma. O pior de tudo é que nem os condeno...
100 mil euros de lucro não é nada comparado com aquilo que se perdeu ao tê-lo uma temporada inteira na baliza.

Anónimo disse...

Desejo-lhe a mesma sorte que desejo ao Nuno Gomes, mas daí a dizer que desportivamente os desejava no meu clube, não hesito um segundo na resposta: NÃO.

Anónimo disse...

"Não me deram margem de erro"?
A comunicação social não, o Benfica deu até de mais!
Estou é preocupado com a possível vinda do Almeida por troca com o Cardozo (mais dinheiro). Se o ataque do Benfica desta época ainda não enchia as medidas, trocar o Cardozo pelo Nulo Almeida é coisa de deixar um adepto agarrado aos cabelos!

Jotas disse...

Esta venda, é uma autêntica bofetada de luva branca a todos os críticos do valor pago pelo atleta, no qual eu me incluo, Roberto, foi considerado demasiado caro e a sua transferência criou estupefacção geral, atendendo à sua medíocre época, julgo que gera ainda maior estupefacção a venda por tais valores.
Contudo, este negócio por obrigação da SAD estar cotada em bolsa, foi comunicado à CMVM e julgo que se as comunicações de outros são consideradas credíveis, creio que as comunicações por parte da sociedade benfiquista não deverão ser diferentes.
Portanto e perante tal comunicação e sem qualquer desmentido por parte do Saragoça, podemos considerar que este foi o melhor negócio dos últimos tempos do Benfica, pois não estou a ver o Benfica a dizer que o Saragoça lhe paga 8,6 milhões e a equipa espanhola a ser mentira, não o desmentir.

L. disse...

concordo em absoluto.


deu 7 frangos. nao mais, nao contabilizo aqueles que foram inventados por jornais e adeptos, que foram culpa da defesa. 7 é muito, de verdade. o quim daria 1 ou 2.

mas o roberto defendeu muito mais que 7 bolas que o quim nem de helicoptero. fez defesas do outro mundo. o problema dele foi a irregularidade.

isso e a campanha contra ele que começou por um frango num amigavel. ele nao aguentou a pressao. se bem se lembram em 2009 o quim tambem frangou no primeiro amigavel, mas nenhum jornal o veio crucificar. faz toda a diferenca. e tambem mostra como houve uma campanha orquestrada.

Anónimo disse...

Triste por ele não ter conseguido afirmar-se no clube, feliz pelo clube que resolveu um problema bicudo e caro..Não deixa saudades contudo boa sorte e estarei a torcer pelo Real Zaragoza

redjan disse...

Gallad: De acordo. Mas repara que elogio o Roberto pelo modo como enfrentou os momentos em que tudo lhe caíu em cima. Elogio-lhe o profissionalismo, de quem foi à luta e deu o que tinha. Se tinha condições para continuar? Também creio que não.

Anónimo disse...

Deu 7 frangos?
Deu 7 cruciais frangos, fora aquelas que não entraram!
Entre os postes era muito bom, mas aí até o Ricardo era bom! Um erro e as palavras do Vieira sobre o jogador explicam bem a razão do Benfica continuar em segundo lugar...

Bimbosfera disse...

Boa sorte!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel