sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lembrete para Jesus e Vieira

Quando sai finalmente a renovação com esses dois grandes jogadores? Os dias vão passando e nada de novidades.Tenho dito!

6 comentários:

Homem da Luz disse...

e disse, muito, muito, muito bem.
Abraço em balão para o 3º anel

CARREGA

Anónimo disse...

Temo que de um deles, o que mais eu gostaria (apesar de ser apaixonado por ambos), novidades nunca vamos ouvir.

Compreendo que possa querer ao seu River, mas sonho com a possibilidade de o ver pendurar as botas com o nosso manto sagrado.

Quanto ao maxi, espero muito pacientemente que seja de facto uma questão de tempo até o acordo ser divulgado, se não, mais vale nem pensar...

Abraço
Sérgio

SLB4EVER disse...

Far, isso ñ interessa o que interessa é inscrever o Peixoto na lista da champions!?

Já não á desculpas isto é de quem anda mesmo a brincar , vou-me preparar para o pior q isto é gozo...

Anónimo disse...

Sim, sem dúvida, é imprescindível renovar os contratos de Aimar (na foto nem parecia ele) e de Máxi Pereira. E tem de ser o mais rapidamente possível, pois com o adiantar da época a situação complicar-se-á.
MM

Anónimo disse...

Já agora uma sugestão: e que tal um post sobre a lista de convocados para a Liga dos Campeões, na qual está incluído o César Peixoto e, salvo erro, 6 guarda-redes?!
MM

John Wakefield disse...

Se os dois saírem a custo zero, acabou a margem de manobra para a actual direcção do Benfica (se ainda a tem!). Mas pelo caminho que as coisas estão a tomar, o Benfica não vai mesmo renovar com Maxi e Aimar até Dezembro. Tudo decorre duma forma muito lenta.