segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Período de inactividade

Durante cerca de duas semanas vou estar ausente da blogosfera benfiquista, deixando o Eterno nesse período ao cuidado de outros meus colegas de blog. Confesso que já é difícil passar sem diariamente opininar neste espaço, há uns que gostam mais, outros que gostam menos, mas problematizar o Benfica é o que tento sempre fazer, lançando o debate sobre os mais diversos temas. Até o meu retorno que o o Benfica vá ganhando os seus jogos.

Viva o Benfica!

3 comentários:

Pedro disse...

Boas férias!!!
(Se bem que hoje em dia pode-se ter acesso à net em qqr lado!!!! ☺ )

M disse...

desculpem la o offtopic mas...

os corruptos escolhem-nos bem, fdx..

http://videos.sapo.pt/BBqo0Hf7v8hSKGm3cz7A

mangala sobre david Simao....

Anónimo disse...

Quem parece que esteve em período de inatividade foi o clube dos corruptos. Não vislumbrei comentário algum aos enormes flops relativamente às vendas, falhadas do PC. Então não é que desta vez saíu-lhe o tiro pela culatra? Senão vejamos: Vendeu Falcão por 45M (cláusula era de 5O), mais Ruben de graça, dado que os pretéritos 5 M se referem ao prejuízo do Falcão.
Ninguém procurou negociar Hulk, uma vez que a cláusula era surealista. Está confirmado agora, que Alvaro Pereira nem por aproximação, o mesmo acontecendo com João Moutinho , Fernando e Rolando. Em suma desta vez gastaram na perspectiva de venderem à ultima hora e afinal fizeram-lhes o manguito.
Vi escrito que o Benfica desta vez ganhou muito dinheiro nas transações de verão. Acredito, até porque salvo raras excepções considero que emagreceram a folha de salários futura e ainda não vi referencias a isso.
Pois não é que os corruptos do Freixo desta vez perderam muito dinheiro, embora tenham intervido no mercado de forma violenta?
O que é de estranhar, é apenas evidenciarem os negócios mal feitos no Glorioso (a notícia que vende é que tem que se destacar!!!),e até hoje estar à espera de algum comentário e não ter oportunidade de se debater.
Chamemos-lhe o nome mais correcto nestas circunstancias:
-"Primeiro bigode do Papa"