terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como é possível apoiar Fernando Gomes?


Pergunto-me... como é possível Luís Filipe Vieira voltar a apoiar desta vez para a Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, antigo diritente portista? Será que não aprendemos com os erros do passado? Se não foi possível encontrar e apoiar uma candidatura forte para além do nandinho das facturas, o correcto era não apoiar ninguém. Agora dar legitimidade a Fernando Gomes? Depois senhor Vieira, não me venha falar de «sistema» e outras coisas que tais, que isso é dar uma no cravo, outra na ferradura... Incompreensível.

7 comentários:

xirico disse...

Toda a gente sabe que o FGomes é o ponta de lança do Oliveira.E que este quer negociar os direitos televisivos em conjunto evitando que o Benfica negoceie livremente esses direitos.Sempre disse que condicionava o meu voto no LFV a ele ter uma forte estratégia nesse sentido.Pelo andar da carruagem o LFV acaba de perder o meu voto.

DeVante disse...

Putaqueopariu!!!
Eu sou do Benfica e não apoio Fernando Gomes, não porque ele é do clube corrupto mas sim porque foi um corrupto...e as pessoas não deixam de ser corruptas de um dia para o outro...Fodas!!!

Águia Preocupada disse...

Inconcebível! Este Vieira goza, achincalha, menospreza e ridiculariza o sócio benfiquista! E ainda há os que o defendem, endeusam e acham insubstituível!
Vá, vão lá todos votar nele daqui a um ano! Mas preparem-se para nova travessia no deserto, para mais uns anitos a alimentar ilusões e para o sofrimento de derrota atrás de derrota!
Haja paciência para tanta ignomínia!

Carlos Covas disse...

Mas alguem pensa que LFV esta a repetir o mesmo erro? Ele nao esta a repetir nada porque o homem nao e assim tao estupido que nao veja o que milhoes veem. Seja qual for a intencao, e para mim nao e boa,o resultado sera sempre mais do mesmo. Vamos continuar na senda dos ultimos trinta anos porque gostamos de ser comidos. Nos somos os unicos culpados.

Anónimo disse...

Deve ser uma chatice ficar entre a cruz e a espada.

O Seara era o queridinho do Vieira até Mourinho dizer que apoia o candidato Fernando Gomes, aí mudou de idéias rapidamente.

E os jornaleiros anti porto ficaram também entre a cruz e a espada, pois veneram mourinho desde que se mudou de portugal e tudo o que ele diz ou faz é manchete de 1ª página.

E agora?vão mudar de idéias também e apoiar o candidato que odeiam???

Unknown disse...

esta é uma "estória" muito mal contada. costuma-se dizer que há razões que a razão desconhece, mas a mim parece-me que há uma negociata pronta a fazer, ou então o vieira quer tomar conta da liga e correr com o andrupto para a federação onde faça menos mal, mas ele engana-se pois não tem poder para eleger um presidente da liga

Nuno Pinho disse...

O problema talvez tenha sido a ausência do Seara ou a pouca convicção do Soares Franco. Mas, estou como diz o Bcool973: a estória não está bem contada. Vista por fora, não há nada que justifique o apoio a este dragão de ouro.