quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gaitán renova, mas ficará quanto tempo?

Gaitán renovou por mais uma temporada com o Benfica, mas a claúsula de rescisão mantém-se nos mesmos 45 milhões de anteriormente. É uma das joias das coroa do actual Benfica e o clube sabe bem o mercado que o internacional argentino tem nesta altura... Será uma renovação à Fábio Coentrão, ou seja, renovar para um pouco mais tarde ser vendido a preço de ouro para um grande clube? O tempo dirá... Mas algo me diz que provavelmente será isso mesmo.

9 comentários:

David Duarte disse...

A clausula de rescisão convém ao Gaitan e ao Benfica. Aumentar a clausula implicaria um aumento salarial substancial. Contudo a clausula apenas convém se for respeitada numa futura venda.

Anónimo disse...

Magnífico!!!

Anónimo disse...

Alguém me consegue explicar a merda da capa do pasquim de hoje?? a ser verdade, e se a direcção do benfica aceitar podem ter a certeza que não ponho os pés na luz.

David Duarte disse...

Sobre a capa do Record, dois pontos :

1) Não nos podemos esquecer que ha dois anos tivemos 15.000 em Alvalade para a Taça da Liga. Não sei até que ponto os regulamentos da Liga (5% da capacidade do estàdio reservado aos adeptos visitantes) são os mesmos da Taça da Liga. Se assim for, o Benfica deve mostrar disponibilidade.

2) Contudo, se então o Sporting se mostrou disponivel foi porque sei os adeptos benfiquistas não teriam tido receita alguma! Por outras palavras foi por interesse que deram tantos bilhetes ao Benfica.

Concluindo, o Benfica deve mostrar-se disponivel dando contudo prioridade aos seus adeptos, é o minimo que o bom senso exige. Apenas se houver pouca afluência às bilheterias é que o Benfica poderà atribuir mais bilhetes ao Sporting.

David Duarte disse...

Complemento importante que relativiza o meu ultimo comentario. No ano passado o Sporting recusou um pedido identico da parte do Benfica.

Anónimo disse...

Apenas salario!

Anónimo disse...

Ficará não só o tempo que ele quiser ficar,mas como o tempo que um clube milionário levar para pagar a clausula de rescisão!
Vasco Duarte

SLB4EVER disse...

Se o Gaitán brilhar na europa duvido que na próxima temporada ainda esteja por cá.

Quanto ao n.º de bilhetes segundo os regulamentos o visitado tem de disponibilizar o total de 5% da lotação do estádio. 10000 bilhetes para os lagartos?Devem andar a sonhar...

Vasco disse...

O benfica tem todo o interesse em manter jogadores deste nivel no plantel, acontece no entanto que o factor financeiro por vezes fala mais alto. Viva o Benfica