terça-feira, 4 de outubro de 2011

Porque o Benfica não é só Futebol...



O Voleibol do Benfica entra amanhã em acção de forma oficial na disputa da Supertaça frente à Fonte Bastardo pelas 20h no Casal Vistoso, jogo este que terá transmissão na Sport Tv.
A época passada acabou de forma muito triste para esta secção. Bem sei que vencemos de forma categórica a Taça de Portugal mas falhámos o campeonato que era e é sempre o principal objectivo.
Novo ano mas a equipa técnica liderada por José Jardim ficou. Não existe espaço para fracassos esta época. É para ganhar tudo (Supertaça, Taça e principalmente Campeonato). O Benfica melhorou muito no factor recepção ao contratar Roberto Reis(ex Guimarães) e João Coelho(ex Fonte Bastardo). Reforçamos também a posição de central com Kibinho(ex Guimarães) e Marc-Anthony Honoré, às quais se junta a manutenção de Zelão. Destaque também para a manutenção dos jogadores que mais desiquilibram nesta equipa: Flávio Cruz e Hugo Gaspar.
No entanto temos um problema gigante: a distribuição?. Fomos buscar um passador polaco e um finlandês contudo parece que nenhum cumpriu requisitos de qualidade e já foram recambiados. Agora contratámos um passador húngaro (Robert Koch) com 35 anos e larga experiência internacional em bons campeonatos europeus. Veremos se será este o distribuidor que precisamos. Não esquecer do jovem(junior) Miguel Tavares que talvez seja o nosso passador na Supertaça. Não deixa de ser estranho e de uma enorme incompetência que a poucos dias do inicio oficial da época, a posição(distribuidor) de maior importância no Voleibol esteja com tantas dúvidas.
Apesar de tudo isto, a obrigação é vencer tudo sem quaisquer desculpas. O Voleibol do Benfica precisa de títulos.

SPORT LISBOA E BENFICA!!!


Plantel do Voleibol Benfica 2011/2012:

Oposto:

Hugo Gaspar
Ché

Zona 4:

Flávio Cruz
Roberto Reis
Reidel Toiran
Pedro Fiuza

Central:

Zelão
Kibinho
Marc-Anthony Honoré

Distribuidor:

Miguel Tavares
Robert Koch

Líbero:

João Coelho
João Magalhães


Apoie a equipa nos pavilhões!!!

Não se esqueçam...o BENFICA não é só Futebol!!!

3 comentários:

Far(away) disse...

José Jardim merece ganhar o título.

Força Benfica.

Unknown disse...

tens a certeza que o roberto reis é para a recepção ? é que eu lembro-me dele pela capacidade de remate e serviço demolidor, aliás acho que ele joga como oposto e não com 4. Já agora esses líberos valem alguma coisa, é que desde que saíu o Carlos Teixeira acho que não tivémos mais nenhum à altura da tarefa

Anónimo disse...

O Roberto Reis é zona 4. Sempre foi.
Sim o João Coelho tem muita qualidade. O Magalhães será o 2º Libero da equipa.

Cumprimentos