domingo, 6 de novembro de 2011

Ver Braga sem ser por um canudo

(Clicar para aumentar)

Este seria o meu onze para a partida de logo mais ante o Braga, um jogo fundamental para nós, onde apenas a vitória interessa, com vista a manter a equipa na liderança. Algumas dúvidas na equipa, desde logo Javi, será que estará em boas condições? Está convocado e se estiver ok tem que ser titular. Depois faria retornar Nolito à titularidade, manteria Gaitán do outro lado da faixa, com Aimar a apoiar Cardozo no ataque. Porque não incluí Rodrigo? Por duas razões... Aimar tem que ser titular, em boa forma ou não é ele quem põe a equipa em movimento com e sem a bola e Cardozo neste jogo será importante como referência de área, mas admito perfeitamente a titularidade de Rodrigo em detrimento de Cardozo, nunca de Aimar.

7 comentários:

Anónimo disse...

benfiquista a serio,

eu trocaria o gaitan para a esquerda e o nolito para a direita e poria o amorim em vez do maxi. não consigo perceber o porquê de jogar com os extremos trocados e de colocar o maxi a titular (não renova, não joga).

Luis Rosario disse...

JJ vai querer provar que a equipa não está cansada, pelo que jogam os mesmos de 4 F, com excepçao de Emerson e Javi.

Unknown disse...

Eu jogava com o Matic no lugar do Witsel porque este último precisa de descanso. Como o cap não foi convocado e acho que o luis martins ainda está verde demais para o alan, embora ache que o emerson vá precisar de ajuda para o defender

EFS disse...

Parece-me a mais forte equipa para o início. E precisamos entrar forte e manter a intensidade durante todo o jogo. A vantagem de ter banco e plantel é poder gerir a competição sem quebras no desempenho (a teoria; na prática por vezes é mais complicado, principalmente por se tratar de gerir pessoas). Durante o jogo temos alternativas fortes para substuir Gaitan, Aimar e Nolito que não deverão aguentar os 90 minutos a ritmo alto. Saviola ou Rodrigo para o lugar de Aimar; Bruno César para Nolito e Ruben Amorim/Matic para Gaitan, para segurar o meio campo.

John Wakefield disse...

Discordo, eu não colocaria Cardozo a titular porque senão pode ficar a dormir o jogo inteiro, sendo completamente vigiado pelos defensores bracarenses (foi assim nos últimos anos em Braga). Eu optaria por um avançado mais móvel. Rodrigo, Nolito ou Saviola...
Talvez até apostasse mais no Nolito e no lado esquerdo do meio campo apostaria em Bruno César...
De resto, concordo...

Rui Sérgio Guerra disse...

Boas,

Raça, querer e ambição de vitória!

Jogar com inteligência e de forma objectiva, rematando muito... e com convicção!

Daqui da Palermo lusa,
abraço a todos,
RSG

Anónimo disse...

Hi, i think that i noticed you visited my website so i got here to return the desire?

.I am attempting to in finding issues to enhance my website!
I assume its good enough to make use of some of your concepts!

!
Also visit my web-site - liverpool transfer news torres