sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Onze para a taça

Muitas mexidas no onze inicial? Nao acho prudente, deve actuar a equipa mais forte possível, porque o Marítimo será um adversário difícil como prova o bom início de época dos verde rubros.

(clicar para aumentar)

 Jesus deve apostar em Eduardo para a baliza e manter Jardel a titular por indisponibilidade de Luisão (pessoalmente preferia apostar em Miguel Vítor). No meio campo Javi e Witsel devem ser titulares, ou Matic e David Simão podem ter uma palavra a dizer? Nas alas acredito que Nolito recupere a titularidade em detrimento de Bruno César. Quanto a Aimar não me admiraria que fosse poupado em virtude do recente desgaste a que foi submetido, entrado para o seu lugar Saviola, auxiliando este Rodrigo. Temos é de ganhar.

5 comentários:

Pedro disse...

Para mim era Javi, Amorim com Witsel mais avançado.

Gaitan, Nolito e Rodrigo no trio da frente.

efs disse...

No meio campo talvez fazer descansar Witsel e entrar Amorim ou Matic. De resto igual.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo. Apenas uma nota: Apesar de tal, como tu, far, preferir o Miguel vitor, Acho que, já que o Jardel fez um bom jogo contra o Sporting, ele merece a titularidade para este jogo.

JKL

Luís disse...

o David Simão não foi convocado (não tem uma palavra a dizer)!

SLB4EVER disse...

Acho que a única mudança deve ser na baliza e o Rodrigo pelo castigado Cardozo, de resto sendo o jogo com o Maritímo fora e com a importancia dada que já foi assumida pela taça ñ acredito em gandes mudanças, até pq a equipa teve a semana toda para recuperar, o jogo na luz com o Otelul será melhor para fazer alguma rotação.

Mas hoje o que interessa mesmo é a vitória!

Carrega BENFICA