quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sem palavras!


12 comentários:

Anónimo disse...

off topic: http://www.jn.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=2178506&opiniao=Jorge%20Fiel

vejam o artigo lamentável e doentio do sr Jorge Fiel - "Nós só queremos Lisboa a arder"...

John Wakefield disse...

Segundo o Correio da Manhã, Maxi pode falhar a segunda volta... A renovação foi abortada e Paco Casal já abandonou Lisboa.
Face a esta conjuntura, o jogador uruguaio poderá ser vendido em Janeiro ou será descartado da equipa, durante a segunda volta, visto que as suspeitas em seu torno irão, com certeza, aumentar...

Para além da "falsa aposta nos jovens" avançada pela direcção, a direcção agora anda a brincar com o fogo no caso Maxi...

Jotas disse...

É uma aposta mesmo muito ténue ainda.

eusoulivre disse...

A verdade é que o Nelson está tapado pelo saviola, cardozo e Rodrigo... não há hipótese...

Vermelhusco disse...

Não comentas tu, comento eu. P*ta que pariu o Jesus caralho!

Não aposta neste, não aposta no Míguel Vítor, no David Simão, no Nolito.
O Benfica pode ir ganhando mas não gosto nada das atitudes do Jesus em muitos aspectos.

Anónimo disse...

Não só em relação ao Nélson Oliveira, como em relação aos outros jovens que estão na equipa principal provenientes da formação, só faz sentido que façam parte do plantel se tiverem oportunidades de jogar.
Há que convir que as oportunidades que lhes têm sido dadas foram poucas ou quase nenhumas. No entanto, isso tem a ver com o facto de, até agora, os jogos do Benfica se terem revelado complicados, não sendo propício que jogadores menos rodados entrem na equipa.
Temos uma espécie de pescadinha de rabo na boca: como esses jogadores raramente jogam, menores são as possibilidades de entrarem na equipa. Só vejo aqui duas possibilidades: Uma delas, é Jorge Jesus ter a coragem de colocar um desses jovens na equipa, independentemente do resultado – mas se algo correr mal é o jogador e o treinador que pagam as favas. Outra, é a equipa conseguir ter uma vantagem confortável, que permita ao treinador colocar algum desses jovens sem correr riscos.
Uma coisa é certa, prefiro que eles joguem, quer seja na equipa principal, quer sejam emprestados a outras equipas. Ficarem sempre de fora não é proveitoso para eles nem para o próprio clube.
MM

Anónimo disse...

Portanto, David Simão para o Guimarães e Nelson Oliveira para o Atlético. Roça o ridículo.
O auge vai ser quando chegarem dois marretas descobertos no PFC pelo mister Jorge Jesus.
Cumps

JNF disse...

Nélson Oliveira tem qualidade mais que suficiente para ser titular em qualquer equipa da 1ª divisão com excepção dos 3 grandes e Braga. Inacreditável mandarem-no para a Orangina.

POC disse...

No primeiro ano, comi e calei, adorei a força anímica da equipa, dos jogadores FORA-DE-SÉRIE que tivemos juntos numa só época. Mas vi erros de palmatória do treinador.

No segundo ano vi tudo o que, provavelmente, não consigo ver no treinador do Arrentela ou do Serapilheira da Serra.

No terceiro ano vejo que a bazófia diminuiu para níveis apenas escandalosos (bem melhor) e que percebeu que não pode por tudo ao ataque. Porreiro pah, mas e o resto? Pois é...não chega para o Benfica.

Estou-me a borrifar para que diga póssamos, estivéramos e Unaite. Gostava que fosse um gajo com mais nível, mas basicamente gostava que fosse um grande treinador.

http://simaoescuta.blogspot.com

Luis Rosario disse...

PB, não têm qualidade ainda para entrar de caras no 11, o que é que esperas?

Só lhes vai fazer bem esta época de aprendizagem junto de Jesus e dos titulares.

A taça da liga começa agora, terão mais 2 ou 3 oportunidades.

No futuro, provavelmente já na próxima época, serão opções válidas (NO e DS pelo menos).

É rever a entrevista do Rui Costa para perceber que estarem neste plantel estes 6 meses poderá ser uma grande mais valia.

Far(away) disse...

Não acredito que o Nélson Oliveira vá para o Atlético.

Já o David Simão para o Vitória faz todo o sentido que aconteça.

Anónimo disse...

Meus caros, não somos um clube com capacidade financeira, por aí além, para gastarmos mundos e fundos em alternativas para o onze. Os nossos jogadores que demonstram capacidades fora do clube, como são os casos do Nelson, David Simão e Miguel Rosa. Tem que ser prioridades aquando da construção do plantel. BASTA de sul-americanos sem qualidade.

Cumps