domingo, 22 de abril de 2012

4ª classe


Nos jogos do recreio, na 4ª classe, aprendemos que atrás da bola NUNCA se está for-de-jogo.
Pedir a capacidade de tão básica sabedoria a jornalistas vesgos na sua obediência canina é pedir demais!

E tu ? Ainda vês estes canaizecos ? Ou lês a imprensa desportiva diária que elogia 30 anos de reinado podre e frutado e não consegue UM ÚNICO repórter a desmascarar ou a fazer frente ao assustador e poderoso dono de tanta luxúria e informações comprometedoras?

Que é feito dos verdadeiros jornalistas de investigação ? Ou dos sem-medo? Ou dos sem rabo-preso?
Pois é. Nem um consegue trabalho. Já se dão por satisfeitos se não tiverem de verificar as porcas das rodas antes de entrar no carro!

Leitor/ouvinte/telespectador ... não estará na hora de deixar de comer a sopa com garfo?

9 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso também reparei, mas não é coisa que me cause grande espanto.
Não, não vejo a televisão dos porkos, vou ao café ou vejo via net.

Velha Guarda disse...

O último jornalista de investigação que conheci foi o Marinho Neves. A máfia neutralizou-o.
Agora só conheço pessoal avençado!
Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

O quê? Há jornalistas a dizerem que existe fora-de-jogo?

Pedro disse...

Não, a linha tinha q estar onde está a bola e não onde está o ultimo defesa do marítimo.

Rui disse...

Caros,
Gosto tanto dos avençados nacionais como qualquer outro benfiquista que se preze... mas neste caso concreto não li/ouvi nenhum escriba/comentadeiro a dizer que havia fora-de-jogo. Quanto ao posicionamento da linha, que interpreto como sendo relativa à posição do Rodrigo, é indiferente. Fica bem claro que ele está atrás da linha da bola.

Anónimo disse...

esta tvs são uma merda hoje no jornal da noite na tv i deu o real deu o porko do Benfica nada mudei para sic deu o real deu o porko o Benfica nada mudei logo para a rtp deu o real deu o porko e deu o Benfica mas os protestos dos adeptos do benfica uma VERGONHA estou cheio deste jornalismo deste futebol cheio disto tudo.....

PluribusUnum7 disse...

A Sportv é absolutamente (EXTRA)ordinária. Mas destas eles fazem aos pontapés. Já os vi pararem o lance antes do ultimo toque (para meterem um adversário do Benfica em jogo). Já os vi entortarem linhas com bastante frequência, já os vi esconderem penaltis e entradas assassinas. Para mim a Sportv é uma espécie de primeira limpeza da porcaria que os árbitros fazem. Depois ainda vêm os especialistas (ex-árbitros) dizer as coisas mais surreais que se podem ouvir. No final ganham os mesmos e os erros foram repartidos por todos como eles muito gostam de dizer na ultima jornada.

Um dia vou fazer um vídeo sobre estes lances que a Sportv esconde. As pessoas não têm realmente noção de muitos desses lances.

redjan disse...

A intenção ao mostrar esta foto era apenas a de evidenciar a pobreza mental de quem analisa lances deste género, sem sequer entender a mais básica noção das regras. Atrás da bola ... as linhas têm o valor de um zero à esquerda!

xirico disse...

Ao vivo reparei nessa"gaffe" e fiquei a espumar de raiva.