quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que fariam?

Têm um contrato para anunciar que sabem que vos custará um lugar e que, agarrado ao lugar, vos custará provavelmente a liberdade.

Têm uma data marcada para decidir o lugar, que é muito próxima de uma data onde uma antecipação do tal contrato já tem de estar resolvida.

O que fariam?

14 comentários:

RedAtheist disse...

Eu perguntaria ao Vale tudo como e que se foge e se vive em Inglaterra sem pagar renda, porque esse e o destino de mais um ladrao que e o rei sol.

Danilo Oliveira disse...

Para mim é simples a maneira como funciona a mente do português (e dos que mandam então...)
Vai-se criar uma corrente de informação e opinião durante alguns meses, que visará exclusivamente, limpar a imagem de com quem vamos assinar contrato. Quando já estiver bem explicito que eles são nossos amigos, nas eleições há goleada, com mais treinador, menos treinador, mais jogador, menos jogador.
E passados uns dias, ainda em estado de graça pela vitória esmagadora, anuncia-se o contrato que vai salvar o Benfica...

Pedro disse...

Q post enigmático!!! ☺

Que grande confusão...tento colar isso à questão da Olivedesportos mas não consigo juntar as pontas todas. Mais info please!!
☺☺☺

Para poder responder preciso de saber o que ganhamos em troca da perda do tal lugar e da liberdade (custo altíssimo)?

Anónimo disse...

a honestidade, mesmo para anunciar a renovação com Oliveira, é sempre o melhor caminho

John Wakefield disse...

Vieira vai renovar com a Olivedesportos... Não vejo outro desfecho. É claro que as fortes pressões que se abateram sobre si, vão trazer-lhe pesadelos, o que fará com que a decisão seja muito difícil. Mas... vai acabar por aceitar o contrato do amigo Joaquim Oliveira que até se reúne e festeja a vitória do Porto com o Seara no restaurante.
Se Vieira romper com a Olivedesportos, pode conseguir recuperar ainda votos que tecnicamente já estariam perdidos para as próximas eleições... Mas lá está, vai ganhar muitos inimigos e a Olivedesportos, através da TV, jornais e rádio vão perseguir desesperadamente o Benfica... Aí sim, o Benfica terá, mais que nunca, de lutar contra todos. Mas pode ser um passo importante para recuperar a hegemonia que perdemos para o clube adorado pelo Oliveirinha.

jjt disse...

A época desportivamente foi fraca. Ou melhor, soube a pouco. Atenção! Não foi péssima... houve muitos constrangimentos externos e alguns internos mas não foi a pior, porém o plantel foi dos melhores da história.
Isto para dizer que se uma pessoa x quer manter o lugar o melhor será mesmo apresentar um título: Eu ficava contente com a não renovação de um contrato e a garantia de que os jogos passavam no nosso próprio canal.
Se não houver orçamento do clube para aguentar os primeiros tempos (previsivelmente apertados)também é sintomático que os problemas são graves e não é o contrato com uma empresa (que paga mal para o que gera de receita) que os vai resolver.
Força Benfica!

Bicadas disse...

A verdade é que a Olivedesportos é a melhor alternativa disponível para venda dos direitos televisivos.

Desde a saída de cena do Paes do Amaral alguém ouviu falar de outra alternativa? A BTV não se aproxima minimamente, em termos de receitas, do potencial que a STV apresenta.

Acham mesmo que o Benfica economicamente enfraquecido teria mais argumentos para combater o sistema?

A defesa dos interesses do Benfica passa por tomar a melhor oferta possível. Noutra conjuntura económica poder-se-ia jogar de outra forma, mas assim, o que se poderá fazer é negociar um prazo o mais curto que for possível, mas mesmo aí o espaço não abunda.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Até Gobern diz isto hoje em o record:

A OPOSIÇÃO BENFIQUISTA TEM USADO TÁCTICAS DE GUERRILHA E FEITO INCURSÕES PRÓXIMAS DO TERRORISMO

(com imagem e tudo)

JNF disse...

E que tácticas são essas, caro anónimo?

Já agora, podes espalhar a mensagem por outros blogs. JNF afirma: "LUÍS FILIPE VIEIRA TEM USADO TÁCTICAS DE GUERRILHA E FEITO INCURSÕES PRÓXIMAS DO TERRORISMO".

Ide e espalhai, que a minha palavra vale tanto quanto a de Gobern.

Anónimo disse...

Pergunto qual é o melhor negócio para o Benfica. Vender á Olivedesportos por 30M/época e poder contratar jogadores ao nivel de Saviola, Aimar, Witsel ou ter o jogos na benfica Tv e conseguir 10M/Época?

GNR

Pedro disse...

De que vale receber 30M/época e contratar Saviolas e Witsels e depois ver sempre os mesmos a festejar os títulos???

Anónimo disse...

Prefiro ter plantel com Aimar, Saviola, Witsel, Garay do que plantel com Thar, Escalona, Bermudes, Pringle...

GNR

Anónimo disse...

Eu gostaria de saber a opinião do autor em relação a este ponto:


como é que o SLB fica em termos de sucesso desportivo com esta decisão. Ou seja, o que temos a ganhar e o que temos a perder. Já agora, o que fazer para superar as desvantagens.


Obrigado.

Pedro disse...

Eu prefiro GANHAR!