sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Serei eu o único tipo preocupado?

Estamos a 6 horas do fecho das inscrições.

Entre ontem e hoje, já despachámos o Saviola e vendemos o Javi. Saiu o Djaló (ufa...), e até o Djanini.

Defesa esquerdo nem vê-lo.

Defesa direito suplente do Maxi nem vê-lo (e relembro que o Maxi não pode jogar em Glasgow porque foi expulso contra o Chelsea o ano passado).

Trinco titular nem vê-lo.

Mas não se preocupem: as alminhas iluminadas que dirigem o Benfica dizem que lá se trabalha com tempo e calma. Que querem eles dos pacóvios dos sócios? "que apoiem, porque a direcção sabe o que está a fazer."

Puta que os pariu.

PS. E tu, Rui? Se te impuseres, sabes que nós, os verdadeiros e genuinos (não a corja de lagartos e andrades que anda pela SAD), estaremos sempre contigo!!!


ADENDA ás 17.46: Olha, parece que agora foi o Nolito (empréstimo At. Madrid) também... bonito. Muito bonito...

ADENDA ás 17.47: Puta que os pariu.

24 comentários:

Miguel disse...

Nolito por troca com Silvio??? Que merda de negócio é este?? Somos sempre comidos por parvos pelo Atlético... Eles iam emprestar o Silvio ao Valhadolid sem custos...

estou supercurioso para saber por quanto é que o Javi foi vendido...

Néry disse...

Uma palhaçada o que se está a passar!

Estão a dar de mão beijada o titulo aos porcos! Para quem tinha problemas de tesouraria os porcos estão-se a safar bem..

Já nós e a nossa "saúde" financeira vamos de mal a pior

Anónimo disse...

O Nolito está tanto no Atlético, como o Sílvio no Benfica!

Anónimo disse...

O Nolito está tanto no Atlético, como o Sílvio no Benfica!

xirico disse...

Para mim chega.Jurei e vou cumprir.Já andava com a pulga na orelha que eles iam despachar o Nolito(foi só o 2ºmelhor marcador)agora é o Javi e ainda por cima ficamos sem trinco.De maneira que vou deixar de pagar cotas,não irei a um único jogo e não comprarei marchendising do Benfica enquanto estes gajos lá estiverem.E olhem que em 60 anos é a 1º vez que estou a reagir assim.Nem com o Vale cheguei a este ponto.Vou-me afastar.Estou farto de ser gozado.CHEGA.NÃO AGUENTO MAIS.

Anselmo Damásio disse...

Puta que os pariu

hertz disse...

Quando hoje vinha nas capas dos jornais que o Atl. Madrid ia emprestar o Sílvio ao Benfica eu achei aquilo fácil demais. Pois e parece que era mesmo. Vamos emprestar o Nolito que marca inúmeros golos e faz muitas assistências para recebermos, por empréstimo, um jogador que o Atl. Madrid já iria emprestar de qualquer das formas?
Se o Nolito foi emprestado e vem o Silvio, pelo menos que isso signifique que o Melgarejo vai jogar a extremo e não continuar como opção para LE.
E depois já estou a ver o fim da época: Silvio faz grande época na Luz e quando acabar o empréstimo lá vai o Atl. Madrid pedir-nos uma pipa de massa se quisermos ficar com ele.
Puta que pariu, nunca mais acabam os negócios com o Atl. Madrid.

PS: Há hora que escrevo este comentário, ainda não se tornou oficial a venda do Javi. Por isso ainda estou em fase de negação, pelo menos até surgir algo oficial. É muito doloroso ver partir um dos jogadores com mais garra e benfiquismo do plantel.

Face a estas noticias todas, acho que nunca sofri tanto num mercado de transferências.

bareira disse...

Querias o q? que o vieira fizesse um negócio com o Atlético que fosse bom para o Benfica...
Contas feitas, vendem o Salvio por 13M e recebem um jogador para a mesma posição mas em melhor...

César disse...

O Nolito tb?!É demais para digerir de uma vez!!

bareira disse...

Querias que o Benfica fizesse negócio com o atlético e ficasse a ganhar...
Enfim, vem o Sálvio (quero la saber do silvio, não vai contar pro Mestre da Tactica e nao), recebem 13M e o Nolito para a mesma posição...
Vieira o negociador implacável...

John Wakefield disse...

De facto, está a ser assustador. Mas deixa-me responder a cada item:

1- Fizemos bem em despachar o Saviola, o Emerson e o Djaló. Ganhamos e poupamos dinheiro!

2- A venda de Javi só faz sentido se a proposta se situar entre os 25-30 M.

3- O lateral direito e o trinco não vêm... Quem não arranjou um lateral esquerdo em anos, não contrata um novo trinco em poucas horas. Matic é o senhor que se segue. Um trinco adaptado que falhou toda a pré-época...

4- Começo a acreditar que o Lima não vem. Pois o Salvador está a negociar com o Benfica e não com o FCP.

5-Sílvio pode vir, mas num negócio cujos contornos favorecem mais uma vez o Atlético de Madrid que poderá adquirir o extremo que mais golos fez no ano passado no Benfica. Nolito fez 14/15 golos em toda a época oficial e nunca foi titular indiscutível...

Palavras para quê??? Vamos ter um plantel desequilibrado. Grandes amizades que nós temos com o Atlético (Roberto, Salvio, Reyes, Nolito...) e Braga (Rúben Amorim)! Abram os olhos!

Anónimo disse...

Não pode ser verdade, não pode... emprestar o nolito???? E vender o javi, não há nenhum substituto, estamos perdidos. O javi deu tanto ao nosso clube, era, é, e sempre será o o jogador que eu considero que mais deu ao nosso clube, não só pelo seu potencial, mas sobretudo pelo seu amor à camisola, pela sua entrega, por tudo o que fez, merece ficar para sempre no meu e em todos os corações de todos os benfiquistas. Adeus Javi, ficarás sempre connosco, nunca te esqueças de nós!!!!!!!!!!!!!

Carlos Covas disse...

As alminhas iluminadas que dirigem e as que os apoiam.

Anónimo disse...

São uns filhos de uma grande pu ta, o vieira e os gajos que lhe lambem o cú

joao disse...

Ja era tempo de uma manif na Luz,SOMOS NOS BENFIQUISTAS, que temos de protestar e mostrar a esta corja que nos roubou o Clube que nao estamos com eles, nem apoiamos esta vergonha. Ja e tempo de mostrarmos a nossa revolta. PQP o orelhas e a cambada de ladroes que vive a nossa conta.

Meddler disse...

Puta que os pariu a todos é mesmo o melhor eufemismo a ser usado. São uns cabrões que andam a foder o maior clube português. Depois eles que venham falar no Proença e no Olegário.

Mentiroso disse...

Reforço a tua indignação: Se a venda da Javi for abaixo dos 25M e não vier alguém credenciado para o substituir, este ano nem ao segundo lugar chegamos. PUTA QUE OS PARIU, e envolvo aqui o Rui Costa que é tão responsável como os outros.

Pedro disse...

Onde andam os avençados???

Águia Preocupada disse...

Toda esta azáfama de fim de época negocial, está a deixar-me com uma raiva incontida.
O Querido Líder andou a enganar toda a gente uma vez mais, jogando com o nosso amor e orgulho benfiquistas. Renovei o meu RedPass que me custou a módica quantia de 421,00€ - sabe Deus o que sacrifícios me custou esta renovação! - não foi para ver uma equipazeca, mas sim para ver uma equipa capaz de me dar alguma esperança e alegrias!
O Benfica precisa de realizar receitas? Não gastassem à tripa forra em contentores de bons rapazes - só para as comissões - que nada deram ao clube. Alguém que faça as contas aos milhões de euros deitados ao lixo... e teriamos agora uma situação desafogada para podermos resolver estas situações duma forma mais equilibrada e sem prejudicar o clube.
O Javi vai ser vendido por 25/30 milhões? E quantos daria ele nas competições em que vamos estar envolvidos? E o Nolito? Mas que raio de namoro platónico tem o Querido Líder com aquele clube de mafiosos tipo Gil & Gil?! "Ovelha busca parelha" e o Rei Sol é igual!
Já disse e repito: Não me interessam milhões nem negociatas! QUERO RESULTADOS! QUERO VITÓRIAS! QUERO TÍTULOS! QUERO TROFÉUS! É essa a génese da fundação do meu amado SPORT LISBOA E BENFICA!
Puta que pariu todos nós benfiquistas que em vez de estarmos no Estádio da Luz a exigir explicações e se preciso correr a pontapé aquela corja toda, estamos para aqui a carpir mágoas num computador com o cu num sofá ou numa bela cadeira...
Não merecemos melhor que isto!

Anónimo disse...

PUTA QUE OS PARIU...

A frase mais acertada que li hoje
aalto

EPluribusUnum disse...

Quando se pensa que esta direcção não pode descer mais baixo, eis que...

Mais uma venda no último dia de mercado para deixar a equipa mais fraca, a la David Luiz.

É confiar nos que lá estão que se transcendam e consigam fazer alguma coisa esta época.

Entre um que faz isto e outro que é um catedrático que joga sem meio-campo seja onde for... enfim.

É rezar para que um dia esta gente deixe o Glorioso de uma vez, espero que ainda a tempo de ser o clube com mais títulos no país.

Cumprimentos

antonioSLB disse...

Quando não se tem a certeza da veracidade das coisas vale mais estarem calados.
Nolito já está desmentido no jornal O Jogo. A Sky Sports deu no noticiário Javi no City po 24 M Libras ou seja os tais 30 M Euros da cláusula. Tudo ok, não havia nada a fazer. Lima no Benfica por troca com Michel. Mau? Lagartos e tripeiros queriam-no. Falta a confirmação do lateral esquerdo. A surpresa ideal seria o Manuel Fernandes para trinco,

Mentiroso disse...

António, que otimista que tu me saíste!!!

Anónimo disse...

Mesmo anónimo gostava de dar os parabéns á direção pela merda que conseguiram fazer nestes dias.Fui roubado.