quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma imagem que vale por mil palavras

18 comentários:

Anónimo disse...

montagem!!

Anónimo disse...

Aí está talvez o maior defeito do JJ: o modo como interage com os jogadores.
Já seria condenável se repreendesse assim um jogador que já trabalhasse com ele há algum tempo e soubesse a sua maneira de ser, mas repreender assim um miúdo de 19 anos que acabou de chegar a um país com uma língua e cultura futebolística diferente e, ainda por cima, repreendeu-o no relvado à frente dos outros jogadores e do público é que não há palavras.
O que vale é que depois o adjunto Raúl José falou com o Ola John de maneira mais tranquila e espero eu que o JJ também tenha falado com ele mais calmamente.
Fosse o JJ melhor condutor de homens e teria certamente muito mais êxito na sua carreira.

Meddler disse...

Depois disco, há muito que pode vir a correr mal, muito mal.

Anónimo disse...

Na realidade fiz-se mal de tudo... Quantas vezes vejo os adeptos a dizerem que o treinador devia apertar com os jogadores... E mesmo os adeptos a quererem apertar com os jogadores fazendo esperas para os insultar... Alguns ha que ate incitam a ir invadir os treinos...

Anónimo disse...

Excelente,fantástico...resume perfeitamente o que sinto e penso deste senhor...

Anónimo disse...

É com este tipo de atitudes dos adeptos que o Benfica nunca vai lá! Se fosse no FCP diziam "Estão a ver?! como nesta casa ninguém pia fino! O John vacilou, levou logo na cabeça!" Mas como é no Benfica, não se pode fazer isso porque isto, porque aquilo!... JJ fez muito bem! O JJ deve ter dito MILHARES de vezes que o jogador se posiciona mal, defende mal, qual os seus erros e o BURRO nunca aprende! Lembro-me do Rojas do Benfica no tempo de Mourinho na Luz. Mou disse para ele impedir os centros. 2 minutos de jogo, centro, golo do Boavista!...Dá VONTADE DE MATAR O JOGADOR!

Constantino disse...

Ás vezes as imagens enganam. Ele não esta a repreender o Ola John, apenas lhe está a dizer "tu... não vales 9 milhões"

Anónimo disse...

"Foste tu que meteste o meu ordenado na itranet caralho?!"

Anónimo disse...

O problema é que ele não fala assim com todos os jogadores. No estadio da luz JJ devia ter mais respeito pelos jogadores perante os sócios.

Anónimo disse...

Quem aponta um dedo esquece-se que 3 virados para ele!
Vasco Duarte

Anónimo disse...

Realmente não há nada de novo no SLB. Neste blog, como noutros estão escritos tantos posts sobre a miserável condição do Benfica, que não caberiam nas linhas de uma lista telefónica das antigas.
Mas o que enoja é a sobranceria que estes golpistas, e este treinador exibem aos benfiquistas.
Eles sabem que terminaram mais uma época em que não ganharam nada, com um plantel milionário cheio de bons jogadores, mas mesmo assim basta ganhar 3 ou 4 jogos estúpidos de pré-epoca para começarem a cavalgar nova onda de euforia estéril.
Porquê? porque isto não é um acaso nem tão pouco ignorância...isto é MÉTODO.
E o método é este: ilusão nos adeptos + negócios em barda + vitimização e desresponsabilização nas derrotas.
É o TRIPÉ de LFV+JJ...
e é a nossa merda de sorte!
Nem Defesa Esquerdo, nem racionalidade nas contratações, nem apostas desportivas consequentes (acho uma vergonha o que foi escrito até aqui em alguns posts sobre o Nélson Oliveira, não merecer uma hipótese do plantel principal)...nada!

E o mesmo incrível é que o pior está para vir...EM OUTUBRO!
Vai ser uma data infame para os benfiquistas...

aalto

Gandhy disse...

Acho muito bem. Jogador caro, Internacional A (por isso já não é nenhum menino, não é infantil, nem anda agora na alta roda), logo não pode ser passivo, o que Ola John tem sido. Quantos jogadores já têm dito que ao início trabalhar com Jesus é um choque, e depois gostam muito. Di Maria e Aimar por exemplo que o diga.

Assim é que são definidos os homens. Ou levantam-se ou vão para casa chorar como meninos para o colo da mãe. Um estalo ou um puxão de orelhas nunca fez mal a niguém, antes pelo contrário.

Possa ser que abra a pestana ao tipo que anda mais a dormir que outra coisa.

manuelst disse...

Um puxão de orelhas nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário, serve para o Ola John perceber que tem que trabalhar mais, e que ainda tem um longo caminho a percorrer.

É a maneira do JJ trabalhar, se é a melhor forma ou não para se trabalhar com os jogadores, isso já é outra questão.

O que é certo é que o Ola John não é caso único no Benfica, todos os jogadores que estão actualmente no Benfica e os que já saíram já passaram por isto. Que diga o Nolito que durante os jogos a valer já ouviu muito do JJ.

O que não se deve é por o Ola John ter costado 9 milhões coloque-se toda a pressão em cima dele. Ele já disse que tem tido algumas dificuldades de adaptação. O Benfica pratica um futebol diferente do que ele estava habituado, colegas de equipa novos, país novo, língua nova, tudo é uma novidade para ele, tem que se dar tempo.

Este ano será para ele ir entrando aos poucos durante os jogos, para ir evoluindo ao longo do tempo. Um ano de adaptação para na próxima temporada se afirmar em definitivo na equipa. Ele qualidade tem, ele já mostrou grandes pormenores nesta pré-época.

MangaNa KThório disse...

Mais uma época em branco mas qual é a dúvida????

JNF disse...

Meddler,

respira fundo, lê os comentários e diz-me se achas isto normal. Ou é do calor ou está tudo doido.

Nuno Pinho disse...

Ok. Mais uma discussão (especulativa) de pré-época...
Há formas mais telegénicas de se dirigir a um miúdo que tem tido dificuldades em se adaptar à forma de jogar da equipa. Nisso estamos de acordo. Apontar-lhe o dedo, ainda dentro do campo, é igualmente reprovável. Com certeza que o golo marcado pelo campeão italiano perto do final deve ter ajudado à reacção. Mas decidam-se: apontar o dedo não é o que mais se tem feito por estes lados?
Um tipo que vê de fora (!) pode pensar que este tipo de tratamento é desadequado com os jogadores de futebol profissional, mas não faltam por aí histórias de balneário de jogadores treinados pelo Mourinho para um tipo perder a ingenuidade. É isso e pensar-se que os métodos do Otto Glória estão ultrapassados ou que as histórias de balneário do Ferguson não passam de manchetes para os tablóides. O Jesus actua mais dentro dessa linha (é alguma novidade?) e - chamem-me sádico - mas, embora não goste do gesto, dá-me gosto vê-lo chateado por ter sofrido um golo em cima do apito final frente ao campeão italiano, num jogo a feijões. Não faltam jogadores de futebol profissional que são sujeitos a estes tratamentos e depois apontam esses treinadores como os melhores que tiveram na carreira...
Vá se lá entender!


(Por ter desobedecido de uma ordem técnica na marcação de um livre, o Pedro Léon encostou. Tanta exigência deixa os jogadores confusos. Uns dão o salto - Nolito está a abordar melhor os lances defensivos - , os outros ficam-se pelo caminho. Não falta qualidade ao Ola para dar o salto, mas tem que perceber rapidamente que já não joga no Twente.)

Meddler disse...

Não sei que diga JNF, desculpa.

Favaios disse...

E o dedo apontado ao JJ onde está? 2 épocas miseráveis, onde está o puxão de orelhas deste fdp de permanente.
Tudo igual, nada mudou e em Outubro a vida do Benfica está em jogo, não duvidem disso...