segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vieira, um conselho:

Telefona ao Witsel, dobra-lhe o ordenado, e promete-lhe que para o ano o deixas sair por 30 ou 35 milhões. É a única coisa que podes fazer para salvar a face de toda a merda que tu e o Cruyff da Amadora andam a fazer.

PS. Esta noite vou para fora do Pais, pelo que a moderação de comentários não passará por mim. Por isso, e por sobrecarregar os meus colegar de blog, peço desculpa. Só mais uma coisa: releiam o post do JNF com o titulo "Te amo, te amo Benfica!".

8 comentários:

Anónimo disse...

o benfica gerido por estes filhos da puta parece um clube de atrasadinhos e depois aqinda manda bitaites ao porto , no porto riem se e muito das figurinhas q se fazem na luz , vendemos javi , cedemos primeiro que eles , eles vendem hulk por 60 milhoes 60 , nao é por 20 nem 30 é 60 , e que faz o benfica ? vende witsel´épa enfim o benfica nunca mais voltara a ser um clube grande como o foi nunca mais pelo menos enquanto nao tiver um lider a serio , só tem la merda a começar no presidente .
com dirigentes em condiçoes witsel nunca sairia nem que batessem a calusula de rescisao pois a vontade do jogador é soberana se baterem a clausula , mas no benfica é so merda e incompetentes , será que witsel nao prefer campeonato espanhol ou ingles ? fodase , dirigentes de merda presidente de merda , fazem do benfica um clube ridiculo e ainda chama lol de portugal ao sporting deixem la q o benfica nao passa de um lol maior e mais popularidade .
farto desta merda , farto de tretas farto de defender o benfica no norte qnd os dirigentes gostam de ser humilhados e de ajudarem a humilhar o benfica , quando gostam de papaguear umas tretas e depois sai tudo ao contrario , enfim a merda é tanta que este vai ser mais um ano sem pôr os pes num estadio nem contra barcelona nem contra rio ave , vao se foder vao gozar com o caralho , farto de defender o que nao tem defesa farto de acreditar em mentirosos que acabam por ser piores que o pinto da costa pois esse fdp ao menos é serio com os dele mas no benfica os dirigentes nao sao serios cm o benfica e seus adeptos , fartinho desta merda toda desta treta desta ridiculçarizaçao , fodase .

JNF disse...

Witsel já não é jogador do Benfica. Vou jantar, a seguir jogar à bola com os amigos e já vos digo qualquer coisa. Estou tranquilo. No Benfica trabalha-se com calma e o mercado corre a nosso favor. Um abraço a todos.

Unknown disse...

Ele até pode fazer isso tudo,e não tenho duvidas que tenha feito,mas a proposta tinha sempre que ser aceite...e o Witsel saiu porque quis, se quisesse mesmo ficar no Benfica tinha ficado. Ninguém é obrigado a assinar seja o que for.

Unknown disse...

Ele até pode fazer isso tudo,e não tenho duvidas que tenha feito,mas a proposta tinha sempre que ser aceite...e o Witsel saiu porque quis, se quisesse mesmo ficar no Benfica tinha ficado. Ninguém é obrigado a assinar seja o que for.

Anónimo disse...

No meio de uma série de tarefas que tenho para fazer, tive de vir à net para constatar o que sente uma parte da nação benfiquista, já que aqui por casa a frustração é muito grande relativamente às últimas notícias sobre a saída de Witsel do Benfica. O meu filho mais velho, cujo estado de espírito eu não posso traduzir em linguagem civilizada, veio agora dizer-me que a direcção do Benfica terá tentado à última da hora aumentar a cláusula de rescisão de Witsel, certamente em troca de algumas contrapartidas. Esta informação, assim como outras, vale o que vale. Mas, uma coisa é certa, por muito que se recrimine a direcção do Benfica pelo que está a acontecer, actualmente, no futebol, vivemos na lei da selva e são os próprios jogadores a exigir a saída sempre que aparece um clube a oferecer-lhes milhares de dólares pelo seu ingresso num qualquer clube, nem que seja no império do Gulag. Basta ouvir ou ler as últimas declarações de Javi Garcia.
Eu já temia que isto acontecesse, como já escrevi num comentário a um post anterior. E temia porque havia informações credíveis que os novos czares russos andavam por aí com os bolsos cheios de petrodólares. Não era, como o JNF chegou a escrever, apenas uma manobra de diversão do jornal A BOLA em conivência com a direcção do Benfica. Onde a direcção do Benfica falhou e bastante foi em não precaver a saída de jogadores fundamentais para a equipa. A partir de agora, temo muito com que vai ser esta época. Estava a pensar comprar os bilhetes para a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas para ter decepções não estou para esse dinheiro faz-me muita falta cá em casa. Além do mais, com tantos milhões, a direcção do Benfica não irá precisar das receitas de bilheteira.

MM

JNF disse...

MM,

que eu saiba, nem o Javi apontou uma pistola à cabeça de Vieira gritando "vende-me ou disparo", nem o Zenit se chama Anzhi. Mas se alinhas por esse diapasão, então terás de elogiar a sagacidade dos dirigentes do Sporting, que rejeitaram os 20 milhões por Wolfswinkel, segundo A Vieira, perdão, A Bola.

Anónimo disse...

Caro JNF,
Pois não, o Javi não apontou uma pistola à cabeça do Vieira, mas não nos esqueçamos do que aconteceu, por exemplo, com o David Luiz: não foi vendido no verão e nunca mais foi o mesmo jogador, tendo sido vendido em janeiro e, porventura, em piores condições.

Acho que já deixei expressa a minha discordância relativamente à saída do Javi. Mas, não sejamos inocentes, tanto o Benfica como o Porto precisavam de fazer dinheiro e algum jogador iria ser vendido (portanto, houve muita gente que se enganou quando disse que o clube a norte do país não iria vender nenhuma das suas pérolas e o Moutinho só não terá saído, porque, ao que dizem as notícias, não gostou das condições que lhe terão sido oferecidas).

A direcção do Benfica precipitou-se com a venda do Javi? Também concordo e acho que se soubesse o que sabe hoje não o teria vendido naquelas condições. Atenção, não estou a defender ninguém. Simplesmente, meteram água, para não dizer outra coisa. O que acho deplorável é não terem sido acauteladas possíveis vendas (que eram previsíveis, não nos iludamos) num sector onde o Benfica tinha alguns dos melhores jogadores, mas, mesmo assim, insuficientes.

O Zenit não se chama Anzhi, claro. Mas não nos podemos cingir apenas a uma única notícia. O certo é que também se falava que o Jorge Mendes andaria a negociar jogadores do Benfica. Que cheirava a esturro, lá isso cheirava. Se era para o Zenit ou para o Anzhi, isso a mim pouca diferença me faz.
Porventura, teremos mais dinheiro, mas estamos mais pobres, isso é que me preocupa, não as pequenas diferenças entre aquilo que escrevemos.

MM

JNF disse...

Os jogadores acham-se donos e senhores do mundo. Assinam contratos milionários (como era o de Javi no Benfica) e depois esquecem-se da data até à qual o contrato é válido. Os dirigentes não são melhores, porque a muitos deles falta um par de órgãos fundamentais para os negócios. E não estou a falar dos pulmões.

O que disse nos últimos dias confirmou-se: A Bola trabalha para um homem, o senhor Vieira. Foi preparando a venda de Witsel e defendeu o seu amado de uma proposta que nunca existiu.